Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Cubot One


  • Por favor inicie sessão para responder
104 respostas a este tópico

#51 Francisca Martins

Francisca Martins

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • samsung galaxy wave II

Mensagem publicada 02 February 2014 - 22:06

Então qual o site mais fiável para o encomendar a um preço equivalente?



#52 djekan

djekan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • Motorola Moto G / Cubot ONE

Mensagem publicada 02 February 2014 - 22:12

Então qual o site mais fiável para o encomendar a um preço equivalente?


Pois, isso é o que também pretendo, pelas minhas pesquisas não encontro mais barato que no eBay, provenientes de UK claro, cerca de 145£ deve rondar os 170€, procuro algo mais em conta pelos 150€ mas confesso que não está fácil...

Sent from my Moto G

#53 HMMarques

HMMarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens
  • Huawei Honor 6, Zte V5 Max, Cubot GT99

Mensagem publicada 02 February 2014 - 22:38

Boas.

É assim eu até conheço um site que se bem trabalhado é capaz de conseguirem isso mais barato e sem pagar portes, pois eles têm armazém em UK, só não sei é se pode pedir que enviem o produto de lá.

Já comprei várias coisas desse site e nunca tive problemas, dois telemóveis um laser para a ps3 etc.

Na altura ainda não tinham referencia ao armazém no uk, por isso não sei como funciona agora.

Se quiserem entrar em contacto com eles a fim de esclarecer se pode ser feito, pois de outra maneira teriam de pagar portes e iva na alfandega o que ficaria mais caro.

 

http://www.tmart.com...tml?q=cubot one


  • Francisca Martins gosta disto

#54 djekan

djekan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • Motorola Moto G / Cubot ONE

Mensagem publicada 03 February 2014 - 18:47

Boas.

É assim eu até conheço um site que se bem trabalhado é capaz de conseguirem isso mais barato e sem pagar portes, pois eles têm armazém em UK, só não sei é se pode pedir que enviem o produto de lá.

Já comprei várias coisas desse site e nunca tive problemas, dois telemóveis um laser para a ps3 etc.

Na altura ainda não tinham referencia ao armazém no uk, por isso não sei como funciona agora.

Se quiserem entrar em contacto com eles a fim de esclarecer se pode ser feito, pois de outra maneira teriam de pagar portes e iva na alfandega o que ficaria mais caro.

 

http://www.tmart.com...tml?q=cubot one

Já lá dei uma volta e a nível de smartphones é tudo proveniente de HongKong,

daí os preços normais!!



#55 djekan

djekan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • Motorola Moto G / Cubot ONE

Mensagem publicada 03 February 2014 - 21:45

Tenho andado nas pesquisas e estou a ficar confuso, mas o processador é um MTK 6589 1.2 quad core ou um MTK 6589T 1.5 quad core?? Uns anunciam 1.2 outros 1.5 ... Não entendo...

Sent from my Moto G

#56 HMMarques

HMMarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens
  • Huawei Honor 6, Zte V5 Max, Cubot GT99

Mensagem publicada 03 February 2014 - 21:52

 

Já lá dei uma volta e a nível de smartphones é tudo proveniente de HongKong,

daí os preços normais!!

Sim foi o que disse, mas tentas-te entrar em contacto com eles? Por agora estou servido, mas quando precisar outra vez vou entrar em contacto com eles a ver o que me dizem, pois sou utilizador T1 seja la o que isso e dão mais atenção a esses (dizem eles).

 

Pois acho que esse telefone foi feito com os dois processadores, é uma questão de escolheres mas claro que o mt6589T é um bocadinho melhor em desempenho.


Editado por HMMarques, 03 February 2014 - 21:56.


#57 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 03 February 2014 - 22:04

Estou decidida a comprar este modelo. Na powerplanet, sei que é o melhor e mais confiável site para mandar vir equipamentos destas marcas mas fica muito caro por causa de ter de escolher a transportadora e o método de pagamento e pagasse tudo :( ia para os 191€ se não estou em erro. Alguém me aconselha outro site ? Estou a pensar comprar aqui a um membro do fórum mas se achar mais barato como na Efox por exemplo era melhor mas esses sites não são muito confiáveis :(



#58 iElysio

iElysio

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 584 mensagens
  • Huawei ascend G300

Mensagem publicada 03 February 2014 - 22:07

Mt6589T de turbo

Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk

#59 HMMarques

HMMarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens
  • Huawei Honor 6, Zte V5 Max, Cubot GT99

Mensagem publicada 03 February 2014 - 23:15

Estou decidida a comprar este modelo. Na powerplanet, sei que é o melhor e mais confiável site para mandar vir equipamentos destas marcas mas fica muito caro por causa de ter de escolher a transportadora e o método de pagamento e pagasse tudo :( ia para os 191€ se não estou em erro. Alguém me aconselha outro site ? Estou a pensar comprar aqui a um membro do fórum mas se achar mais barato como na Efox por exemplo era melhor mas esses sites não são muito confiáveis :(

Se falas do CUBOT ONE fica a 188 na powerplanet já com os portes e IVA, se tiver em stock em dois dias está em casa depois do pagamento.



#60 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 03 February 2014 - 23:51

Não. Fica mais caro. 188 é o que esta marcado depois quando vamos fazer a compra temos que escolher o tipo de entrega (expresso 24h ou 48h) e estes dois tipos tem um preço cada um varia dos 5€ aos 2€ e qualquer coisa. Depois o tipo de pagamento também tem um custo extra seja por transferência bancaria (pagasse a fazer a transferência internacional) seja por paypal, ou contra reembolso. Mesmo a por tudo pelo preço menor vai para 190 e tal. :(

#61 bllon74

bllon74

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 04 February 2014 - 02:59

aconselham o cubot one ou o Neo N003, estou para comprar um dos dois mal consiga vender o meu Optimus Madrid


  • Rik4rdinh0 gosta disto

#62 djekan

djekan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • Motorola Moto G / Cubot ONE

Mensagem publicada 04 February 2014 - 07:58

Sim foi o que disse, mas tentas-te entrar em contacto com eles? Por agora estou servido, mas quando precisar outra vez vou entrar em contacto com eles a ver o que me dizem, pois sou utilizador T1 seja la o que isso e dão mais atenção a esses (dizem eles).

Pois acho que esse telefone foi feito com os dois processadores, é uma questão de escolheres mas claro que o mt6589T é um bocadinho melhor em desempenho.

Boas,
Sim , falei com eles e só há disponibilidade em HK.

Sent from my Moto G
  • HMMarques gosta disto

#63 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 04 February 2014 - 18:20

Volto a apontar que não se esqueçam que a garantia  de 2 ANOS ás vezes vale pelos 20 ou 30 euros que pagamos a mais.



#64 HMMarques

HMMarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens
  • Huawei Honor 6, Zte V5 Max, Cubot GT99

Mensagem publicada 04 February 2014 - 21:31

Sim, concordo por isso mesmo este ultimo telemóvel que comprei foi da PP pois também já foi de um valor mais elevado. Os outros dois que comprei na Tmart foram menos de 60 euros e não duraram mais de 1 ano e meio , ou seja garantia nem vê-la...

##Tapalking do meu GT-99##

#65 Francisca Martins

Francisca Martins

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • samsung galaxy wave II

Mensagem publicada 05 February 2014 - 19:24

Finalmente!! Encontrei o ideal para mim, com 1 ano de garantia e pelo preço ideal! ;)



#66 djekan

djekan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • Motorola Moto G / Cubot ONE

Mensagem publicada 05 February 2014 - 20:01

Finalmente!! Encontrei o ideal para mim, com 1 ano de garantia e pelo preço ideal! ;)

o Cubot one??

Sent from my Moto G

#67 Francisca Martins

Francisca Martins

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • samsung galaxy wave II

Mensagem publicada 06 February 2014 - 01:01

O Cubot one, nas minhas pesquisas tem-se mostrado um telefone com alguns contras importantes para mim e no que toca a relação qualidade/ preço, o que apresentei anteriormente apresenta-se como mais fidedigno e vantajoso dentro das características e preços que procuro.



#68 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 11 February 2014 - 22:02

O meu cubot quinta-feira já cá chega, infelizmente só apanhei o preto pois já não havia prateado mas é igual :) depois deixo feedback



#69 djekan

djekan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • Motorola Moto G / Cubot ONE

Mensagem publicada 12 February 2014 - 17:22

O meu cubot quinta-feira já cá chega, infelizmente só apanhei o preto pois já não havia prateado mas é igual :) depois deixo feedback

 

e vão dois,

comprei um para a minha Maria também, a versão MTK6589T 1.5Ghz, é prata e saiu hoje da Alemanha,

só lá 2ª ou 3ª é que o devo ter.... :)



#70 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 13 February 2014 - 23:12

Boas ! O meu cubot chegou hoje a versão preta, mas acredito que a versão prateada seja muito mais bonita, mas eu só consegui apanhar modelos pretos :/ paciencia ... Pelo que já testei até agora, a camera é realmente muito boa, excelente qualidade de imagem e nitidez. Não trava, e é bastante rápido mesmo em aplicações e jogos ... Em si tem uma boa qualidade de imagem e brilho, não apresenta problemas no microfone nem ascultador de chamadas pois ouvesse muito bem as pessoas. É um bom telemovel no geral ;) eu aconselho !

#71 cassapo

cassapo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 14 February 2014 - 02:05

Boas ! O meu cubot chegou hoje a versão preta, mas acredito que a versão prateada seja muito mais bonita, mas eu só consegui apanhar modelos pretos :/ paciencia ... Pelo que já testei até agora, a camera é realmente muito boa, excelente qualidade de imagem e nitidez. Não trava, e é bastante rápido mesmo em aplicações e jogos ... Em si tem uma boa qualidade de imagem e brilho, não apresenta problemas no microfone nem ascultador de chamadas pois ouvesse muito bem as pessoas. É um bom telemovel no geral ;) eu aconselho !

Boas, Mandas-te vir de que site?


Editado por cassapo, 14 February 2014 - 02:10.


#72 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 14 February 2014 - 16:55

OLX :P mas é novo, nunca foi usado.

Editado por ClaudiaS0fia, 14 February 2014 - 16:55.


#73 iElysio

iElysio

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 584 mensagens
  • Huawei ascend G300

Mensagem publicada 14 February 2014 - 17:44

Obrigado pelo feedback

Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk

#74 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 20 February 2014 - 03:15

Rom miui pt para o one nao ha ?

#75 djekan

djekan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • Motorola Moto G / Cubot ONE

Mensagem publicada 20 February 2014 - 07:10

Rom miui pt para o one nao ha ?


Há, já experimentei , é uma das mais antigas que tem PT-PT, mas não gostei, muitos menus misturam PT com EN .

Das varias que testei esta para mim é a melhor.
http://www.needrom.c.../cubot-one-jg4/

Tens por lá muitas.

Sent from my Moto G