Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

REVIEW INEW V3 (6.5mm de espessura)

excelente smartphone par

  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 04 January 2014 - 20:27

INEW V3

 

Directamente das fábricas chega-nos este excelente smartphone, com excelente relação qualidade preço.

Isto porque nesta review se apresenta um smartphone por 150 a 170 euros, com características e testes semelhantes a grande marcas.

 

UNBOXING

 

 

2r1w.jpg     71lz.jpg

ynj4.jpg

 

 

 

 

 

O INew V3 é fornecido no pacote mostrado acima . Por isso, há o logotipo frente INew e na parte traseira um adesivo com informações sobre o dispositivo . Próximo a ele é um pequeno retalho de pano . Com isso, você pode trazer à tona o lado da embalagem. O que surgiu uma caixa vem em , situado em uma bandeja de papelão pequena , o smartphone é envolto em papel alumínio. Entre em seguida, vem o manual de instruções em Inglês , e uma película protetora para a luz.

 
Abaixo disso são , em seguida, dois assuntos em que você pode encontrar uma bateria, uma fonte de alimentação (no nosso caso com plugue alemão), cabo USB e fones de ouvido. Nosso representante tem, adicionalmente, nos resolvidos um saco com uma figura android, um leitor de cartão Micro SD, um mini caneta de toque , um pano de limpeza e pequenos pinos para o quadro de avisos. Fora da caixa original para o Flipcover INew V3 era. Isso parece muito alta qualidade e tem um fecho magnético . Fechando a tampa, assim que o smartphone reage e muda a vista para as lockscreens , assim o tempo eo estado através do visor na tampa é visível. A tampa é simplesmente afixado com fita adesiva no smartphone.
 
 
 
 
 
 
DESIGN
 
Em termos de design o INew V3 é para a faixa de preço em que está aqui uma explosão. Aqui INew tem realmente produzido um dispositivo muito bom. Na frente domina a tampa acrílica preta feita de Gorilla Glass, que é fornecido com um aparelho de telefone em preto, a câmera frontal, um LED de status, os sensores e botões programáveis ​​iluminados. Os botões macios para "menu" e "back" aqui são acesas em branco, o botão Home é realizada na forma de uma fenda ligeiramente curvada e iluminado em azul, o que parece muito bom.
 
 
 

l6ai.jpg
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A parte traseira é feita de plástico muito fino e branco, que lembra a frente tátil ao X9 Xiaocai. Aqui estão localizados na parte superior da câmera, um flash LED e um microfone ambiente e um logotipo INew em acabamento de metal brilhante. Na metade inferior são FCC e marca CE, e um logotipo NFC e no fundo de um buraco alto-falante. A antena NFC brilha através da tampa.
 
 
 
 

z3d5.jpg
 
 

j5xr.jpg
 
 
O lado esquerdo e direito, respectivamente, é coberta com uma tira de metal. Aqui encontramos o botão de alimentação à esquerda, à direita, um interruptor de controle de volume. O lado inferior é decorada com alto-falantes estéreo falsos e dois parafusos Torx. No lado superior da tomada para auscultadores e a porta USB estiver ligado. Além disso, para encontrar um pequeno recuo para remover a tampa traseira.
 
 
 

cbzz.jpg
 
 
 
 
 

2rf3.jpg
 
 
 
 
HARDWARE
 
 
 

Dentro do INew um processador Mediatek MT6582 V3 Quad Core executa o seu trabalho . Este tem clock de 1,3 GHz por núcleo e ele são 1 GB de memória . Além disso , o INew V3 oferece uma memória interna de 16 GB , o qual através de um cartão de micro SD para a uma ou a outra é susceptível de tornar desnecessária .
 
Os resultados do benchmark foram , em média, para o processador . Assim, em referência Antutu 17.055 pontos foram alcançados no Antutu 3D classificação de referência que tinha 1.970 pontos no 3D Mark 2987 pontos de teste em 720p 3D Mark teste 1080p 2.020 pontos e 2.910 pontos no teste Unlimited. O sistema instalado no dispositivo Android 4.2.2 executou o teste graças ao amplo poder muito fluida . Navegar na net funciona bem e fluido , mesmo com várias abas e páginas grandes. Exigir jogos como Real Racing 3 e Dead Gatilho 2 dominar a INew V3 facilmente , este último , mesmo com altas configurações gráficas .
 
Mas agora chegamos a um par de coisas que nos INew V3 realmente decepcionado, e até com raiva tem. Como seria o prometido e os primeiros a olhar para a função NFC existente. Mas quem quer usar NFC vai ter uma surpresa desagradável : Não funciona simplesmente ! No teste , tivemos a NFC nas configurações habilitadas e , em seguida, queria ler um cartão de identificação e um cartão de banco , que tem trabalhado muito bem com outros dispositivos NFC . Mas quando INew V3 , nada aconteceu. Isto foi confirmado para nós por vários membros em China fórum Mobiles , então assumimos que ele é apenas uma farsa na função NFC - ou pelo menos a maior parte do equipamento tem um defeito de hardware.
 
Ele continua com o apoio OTG prometido. Isto está de acordo com o fabricante, até o segundo Lote de INew V3 disponível . Dono de um dos dispositivos do primeiro lote deve, portanto, fazer sem apoio OTG . Este também foi o caso, que é muito decepcionante para nós. Nosso representante foi tão gentil para nos dar um reembolso por causa de todos esses defeitos , o que tem de novo nos votado o mínimo.
 
 
 
DISPLAY
 
 
 

dc45.jpg
 
 

hhkb.jpg
 
 
SOM
 
 
 

A potência recebida de Wi -Fi , Bluetooth e 3G não nos cobrar ainda mais impressionado decepcionado com o teste. Os valores obtidos estavam aqui , em média. A recepção sem fio em todos os lugares era quase sem interferência , apenas o piso inferior rompeu e às vezes o sinal no local a partir do qual são muito longe do roteador. Recepção 3G quase nunca possível em casa, mas isso não é surpreendente aqui. Lá fora, no entanto , o 3G funciona bem. Bluetooth também funcionou perfeitamente com cerca de 8 metros de alcance .
 
Ficamos surpresos também, a recepção GPS. A correção foi lá depois de alguns segundos, a unidade recebeu 7 satélites e teve uma correção para 6 Isso não é muito, mas neste caso, suficiente para uma precisão de 3 metros. Isto é completamente suficiente para a determinação de navegação e posição . A bússola embutida trabalha demasiado perfeito.
 
No teste, falar com ambas as partes entendido corretamente e sem interrupções. A qualidade do som não estava muito bom, mas também não muito ruim. Apenas média . O alto-falante interno é alto , mas não tem graves. Ele também tende a sobre- boi no volume máximo .
 
 
 
CAMERA
 
 

Segundo INew uma câmera Sony está instalada no V3. Nós também não pode confirmar nem negar . Mas o fato é : A câmera faz o preço modesto de smartphones realmente boas fotos ! Embora INew faz aqui novamente uma deturpação ( F2.2 em vez de F2.0 ), mas que agora era cuidado apenas nos tempo . As imagens da câmera são muito claras , com boas condições de iluminação e ter uma surpreendentemente alta profundidade de foco . A reprodução de cores muito convencido. Uma vantagem sobre a maioria dos outros telefones China : As imagens não estão à altura da leitoso luz!
 
Infelizmente, esta câmera com pouca luz não é tão bem clara. Isto manifesta-se em primeiro lugar em um ruído cada vez maior e, finalmente, muito muito brilhante , mesmo em imagens desfocadas. O flash LED interno pode fornecer um remédio só para close- ups ou pequenos espaços. As gravações de vídeo conseguem brilho suficiente muito bem e (para um smartphone) qualidade impecável
 
 
 
VIDA DA BATERIA
 
 

A duração da bateria do INew V3 nos convenceu, apesar de só 1.820mAh. A unidade tem a duração de um dia, sem grandes dificuldades de utilização média. Só aqueles que jogam o tempo todo, de modo que deve receber a bateria descarregada mais rápido. Mais do que um dia, mas você só pode realmente sair quando utilizada exclusivamente para a voz - mas então você provavelmente não precisa de um smartphone.
 
Benchmark Battery & Battery HD chegou às seguintes conclusões:
 
Standby: 121 horas e 25 minutos
Música: 3 h 25 min
De vídeo: 4 horas 48 minutos
Internet sem fios (WLAN): 7 horas 55 mins
Internet (3G): 3 horas 44 minutos
Tempo de conversação (2G): 7 horas 13 mins
Tempo de conversação (3G): 4 horas 7 minutos
2D Games: 2 horas
Jogos 3D: 1 hora 16 minutos
 
 
 
CONCLUSÃO
 
 
O INew V3 é um pouco de bom farsa procurando e pode ser um smartphone grande para aqueles que não precisam de NFC e OTG, mas ênfase em design, criar uma boa recepção GPS e uma câmera muito boa por um preço pequeno. Em particular, o projeto deve ser aqui na decisão de compra em primeiro plano, pois com a X9 Xiaocai você recebe um Smartphone ainda mais favorável, que, embora ele não parece tão bonita e sem tela de alta resolução tem, mas sem as características acima venha por a partir de casa (quando INew eles já têm trabalho, mas sim) também bom GPS e uma boa câmera oferece. Quem NFC e OTG absolutamente necessário e um 6,5 milímetros de smartphones fina vai deve manter-se longe desta unidade de qualquer maneira. O INew V3 está atualmente disponível para uma média de 175 dólares americanos.
 
 
 
 

MAIS INFORMAÇÕES
 
 
Modelo: INew V3
Processador: MT6582
GPU: Mali 400MP
RAM: 1 GB
Memória: 16 GB
Padrões de rede: Quad-band GSM / 3G
Tela: 5 "1280 x 720 IPS OGS
Câmera frontal: 8 megapixels
Câmera traseira: 18,2 megapixels (interpolados)
SIM: Dual SIM (Micro + Normal)
Micro SD: Sim
Sensores: Direção, G, Proximidade, Luz, Bússola, Distância, Gyro, Aceleração Linear, Vector Rotation
Habitação: plástico, vidro Gorilla, Metal
Dimensões: 142,5 x 70,8 x 6,5 mm
Peso: 128g
Fornecimento: fonte de alimentação, bateria, cabo USB, Flipcover, protetor, manual de instruções, fones de ouvido
Sistema operacional: Android 4.2.2 com TouchWiz
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 


Editado por zedge13, 04 January 2014 - 22:19.


#2 andrevedder

andrevedder

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2014 - 17:58

Boas 

 

Afinal o problema de OTG não era de hardware mas sim de software, está aqui a solução para a resolução do problema se poderes e quiseres testar depois indica se deu resultado.

 

***.gizbeat.com/2935/fix-otg-inew-v3/

 

Obrigado

Cumprimentos 

Andre Vedder



#3 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 07 January 2014 - 19:35

Boas 

 

Afinal o problema de OTG não era de hardware mas sim de software, está aqui a solução para a resolução do problema se poderes e quiseres testar depois indica se deu resultado.

 

***.gizbeat.com/2935/fix-otg-inew-v3/

 

Obrigado

Cumprimentos 

Andre Vedder

Boas já o fiz e ficou espetaculo..

 

ja agora 

 

 

www.ptphones.com



#4 OFFICER

OFFICER

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 08 January 2014 - 11:36

Podias colocar os textos em Português....há sitios onde simplesmente não se percebe nada do que está escrito visto ter-se utilizado um tradutor.


Editado por OFFICER, 08 January 2014 - 11:36.

  • unick gosta disto

#5 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 08 January 2014 - 19:22

Podias colocar os textos em Português....há sitios onde simplesmente não se percebe nada do que está escrito visto ter-se utilizado um tradutor.

Eu ulitizei o tradutor em algumas partes, mas faz um copy pasto do que nao percebesto que eu enalteço-te!!!



#6 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 08 January 2014 - 21:28

... que eu enalteço-te!!!

Esclareço-te...

 

Não é enalteço...


  • OFFICER gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#7 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 09 January 2014 - 09:35

Pelo site que meteram o preço ronda mais os 230€ e não os 150-170€ anunciados. Ainda é uma diferença grande.


Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2