Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC One+ (M8)


  • Por favor inicie sessão para responder
348 respostas a este tópico

#251 Ace_man

Ace_man

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • LocalizaçãoSão Bartolomeu Messines

Mensagem publicada 27 March 2014 - 21:19

E pa este smartphone esta simplesmente genial


Nao me digas que tambem ja tens um? Lol

Enviado do meu HTC One através de Tapatalk

#252 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 27 March 2014 - 23:48

Nao me digas que tambem ja tens um? Lol

Enviado do meu HTC One através de Tapatalk

N...n quem me dera!



#253 pacodoor

pacodoor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens
  • LocalizaçãoCidade Berço-CEC2012
  • HTC ONE(M8), Nexus 9-32 gb (preto indigo)

Mensagem publicada 28 March 2014 - 00:31

Eu por enquanto estou bem servido com o meu One, mas também não me importava de ter o M8 :)

Enviado do meu HTC One através de Tapatalk
Imagem colocada

#254 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 28 March 2014 - 01:36

Eu por enquanto estou bem servido com o meu One, mas também não me importava de ter o M8 :)

Enviado do meu HTC One através de TapatalkE

Eu estou bem com o meu xiaomi mi3......

 

 

 

 

 

PESSOAL VEJAM BEM ESTA REVIEW DA DOT COVER

 


  • pacodoor e arturamaral1 gosta disto

#255 arturamaral1

arturamaral1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens
  • Nexus 5 32GB Red

Mensagem publicada 28 March 2014 - 07:28

Eu estou bem com o meu xiaomi mi3......





PESSOAL VEJAM BEM ESTA REVIEW DA DOT COVER


Um dos melhores reviewers no mundo!
  • pacodoor gosta disto

#256 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 28 March 2014 - 09:39

Um dos melhores reviewers no mundo!

Sim realmente este n será só dos melhores acho que e o melhor!!!!

Qualidade de video, óptima argumentação, muito directo e claro testa os melhores terminais do mundo.


  • pacodoor gosta disto

#257 tecno321

tecno321

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Sony Xperia Z3

Mensagem publicada 28 March 2014 - 10:41

Eu por enquanto estou bem servido com o meu One, mas também não me importava de ter o M8 :)

Enviado do meu HTC One através de Tapatalk

Eu não trocava apenas pelas dimensões do one m8

Sim realmente este n será só dos melhores acho que e o melhor!!!!
Qualidade de video, óptima argumentação, muito directo e claro testa os melhores terminais do mundo.

Sim é de sonho essa cover. Muito fixe!!!

Enviado do meu OT-995 através de Tapatalk

Editado por tecno321, 28 March 2014 - 10:31.

  • pacodoor gosta disto

#258 Ace_man

Ace_man

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • LocalizaçãoSão Bartolomeu Messines

Mensagem publicada 28 March 2014 - 20:16

Eu não trocava apenas pelas dimensões do one m8
Sim é de sonho essa cover. Muito fixe!!!

Enviado do meu OT-995 através de Tapatalk


Vamos fazer uma petição a HTC para fazerem flips destas para o M7!

Enviado do meu HTC One através de Tapatalk
  • pacodoor gosta disto

#259 pacodoor

pacodoor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens
  • LocalizaçãoCidade Berço-CEC2012
  • HTC ONE(M8), Nexus 9-32 gb (preto indigo)

Mensagem publicada 28 March 2014 - 21:23

Vamos fazer uma petição a HTC para fazerem flips destas para o M7!

Enviado do meu HTC One através de Tapatalk

eu alinho :)

Enviado do meu HTC One através de Tapatalk
Imagem colocada

#260 audi0galaxy

audi0galaxy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • HTC One M8

Mensagem publicada 29 March 2014 - 12:56

Estou maravilhado com este Phone vale bem cada centimo o telefone



#261 manuel_f2003

manuel_f2003

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2014 - 13:04

Os reviews que tenho visto são positivos. Só apontam como negativo os 4 ultra pixeis. Gostava de ter o feedback Feb quem já o tem.. No é diz respeito a qualidade da câmara e duração da bateria.

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
  • Sam2k gosta disto

#262 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 29 March 2014 - 15:52

Depois da mer... que é o serviço pós venda da Samsung, este será o meu novo smartphone. Não se trata de me vingar na Samsung, mas pelo facto de termos na mão algo que tem tão de hi end como o preço que pagamos por ele e não um bocado de plástico.
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#263 audi0galaxy

audi0galaxy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • HTC One M8

Mensagem publicada 29 March 2014 - 18:34

Claro pq o Samsung tem muito a desejar, o que me fez mudar de novo para HTC fui o Case pq fiquei muito desiludido com a qualidade do telefone S4 e nao vi grandes melhorias para o S5 nem se tiverem a preocupacao de mudar a case ( pastico ) 



#264 Sam2k

Sam2k

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2014 - 21:20

TVM já ganhaste eheheh

 

Zedge, que me podes dizer sobre o Xiaomi em relação ao One? Parece interessante.



#265 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 29 March 2014 - 21:40

TVM já ganhaste eheheh

 

Zedge, que me podes dizer sobre o Xiaomi em relação ao One? Parece interessante.

Tipo este novo Htc One (M8), está simplesmente espectacular para um smartphone asiático como xiaomi, só o problema é que eu não tenho 600 euros para dar por esse, prefiro ter  a mesma performance por menos de 400 euros, e quanto a esta nova flip do htc ser louca a xiaomi está a preparar um flip cover deste estilo que comunica por NFC  e também aparece estas coisas,..

Este Xiaomi tem 5 meses e já tras 4G LTE, portanto embora realmente este HTC seja genial penso que em relação ao preço prefiro o Xiaomi tens a mesma performance pra tudo por menos dinheiro e para alem disso n gosto do sense gosto mais do miui V5!!!!

 

 

 

QUR FIQUE CLARO QUE ESTE ONE É GENIAL MESMO NADA CONTRA!!!!

 

(SÓ FALO PELO VALOR ESPERO QUE ME ENTENDAM!!!)


Editado por zedge13, 29 March 2014 - 21:41.


#266 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 30 March 2014 - 07:35

Boas.

Aqui também é para já uma questão de prestígio. Um VW leva nos aos mesmos sítios e quase da mesma forma que um Audi (partilham chassis, motores, suspensão,...). Mas o Audi é mais bonito, melhor acabado e mais prestigiante.
Algumas "inovações do S5 são meros gagets, como desbloquear com a impressão digital. O utilizador quer aceder rapidamente ao terminal e não está ali a passar o dedo com cuidado até o terminal reconhecer. Lembram se do desbloqueio facial? Quando foi apresentado foi "uau". Quem é que usa? Acho que ninguém. Medir a pulsação? Só um bocado que vou colocar o meu polegar no..... meu pulso. Acabei de medir a minha pulsação de forma gratuita e com um método revolucionário que só é conhecido por 99.9% da população. Mas a Samsung resolveu um problema que é esta necessidade que todos temos de medir a nossa pulsação de hora a hora....
A HTC melhorou aquilo que efectivamente faz falta e é o único terminal cujo o acabamento mostra ser um topo de gama. Se colocarmos à frente de alguém que tenha estado... numa ilha deserta nos últimos 3 anos um HTC ONE, um HTC Dizer 601, um S5 e um Galaxy Mega essa pessoa saberia imediatamente dizer qual é o topo de gama.
Daqui a 5 anos um S5 será um pedaço de plástico e o HTC ONE, estará tecnologicamente ultrapassado, mas continuará a ser um belíssimo objecto e uma mostra clara de que em 2014 existia outra marca para além da Apple a fazer terminais de prestígio.

Um abraço

Editado por Tony, 30 March 2014 - 07:37.

  • Sam2k, pacodoor e tecno321 gosta disto
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#267 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 30 March 2014 - 10:06

Mas já alguém tem o telefone? E se tem como é a qualidade da camera??

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#268 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 30 March 2014 - 11:46

Aqui alguns testes
http://www.androidau...samples-362456/
Sobre a câmara aqui vai uma consideração. Com os smartphones e tablets a fotografia passou a ser vista de modo diferente. Antigamente imprimidos as fotos. As muito boas passavam a 20x30. Hoje limitamo-nos a ver no PC, tablets ou smartphone. Numa ampliação em papel, a resolução é fundamental.
Uma foto com 4 MP terá sempre menos detalhe que uma com 16 MP. No entanto quando olhamos para ambas as fotos no PC, smartphone ou tablet não veremos diferenças a não ser que façamos zoom à procura dos detalhes. Ora a não ser que sejamos um paparazzi olhamos para as fotos de forma normal e apreciamos o que vemos. O enquadramento, o balanço da luz, a profundidade de campo, etc...
Portanto a questão dos mega pixel é uma falsa questão, pois não tendo uma visão de ave de rapina, 4 ou 16 MP são uma falsa questão e acima de tudo uma questão de marketing. O que é melhor? Um carro com 400 ou 500 cavalos? Na prática é igual pois extra circuito não há onde colocar em prática os 400 cavalos.
  • pacodoor gosta disto
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#269 Rui Bacelar Oliveira

Rui Bacelar Oliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens
  • Xperia Z1, Xperia SP

Mensagem publicada 30 March 2014 - 12:13

Acho que devias considerar o Xperia Z2, sinceramente acho o M8 muito bonito, mas há qualquer coisa nos Sony que me deixa sem dúvidas na hora da compra :)

Acho que o M8 é uma top-model bem apetrechada mas o Z2 tem mais"cabedal" apesar de ser mais quadrado. Tem a seu favor mais 1GB de RAM, a câmara, prova de água e mais umas coisitas.

 

Acho que a HTC apesar de ter melhorado continuou a fazer borrada com a câmara, sinceramente é outra vez um grande ponto negativo.

Já agora, uma pequena comparação entre as câmaras.http://www.phonearen...eria-Z1S_id3626


  • TugaPower gosta disto

#270 manuel_f2003

manuel_f2003

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2014 - 12:17

Está questão da câmara tem muito que se lhe diga. O M8 tira fotos boas.. Mas queres ampliar e ver um detalhe.. E vais perceber que os 4 mpx são insuficientes. Hoje em dia tudo é números.. RAM.. Gb.. Mpx.. Etc. Podem não ser necessárias no uso quotidiano.. Mas em casos pontuais fazem a diferença.

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
  • TugaPower, Sam2k e jogosmadmax gosta disto

#271 Sam2k

Sam2k

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2014 - 13:57

Eu estava a escrever um texto enorme e o um blue screen selvagem apareceu-me...

 

 

Pensei que o Xiaomi fosse só 3G. Tem bom suporte? Já tem kit-kat?

 

 

Dual speakers, 4G, Blinkfeed, LCD - coisas que não me fazem trocar de smartphone.



#272 migmanuel

migmanuel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2014 - 15:02

Acho que devias considerar o Xperia Z2, sinceramente acho o M8 muito bonito, mas há qualquer coisa nos Sony que me deixa sem dúvidas na hora da compra :)
Acho que o M8 é uma top-model bem apetrechada mas o Z2 tem mais"cabedal" apesar de ser mais quadrado. Tem a seu favor mais 1GB de RAM, a câmara, prova de água e mais umas coisitas.

Acho que a HTC apesar de ter melhorado continuou a fazer borrada com a câmara, sinceramente é outra vez um grande ponto negativo.

Já agora, uma pequena comparação entre as câmaras.http://www.phonearen...eria-Z1S_id3626



Por acaso considerei o xperia z2, mas com os atrasos e só ter apenas em maio, estou a reconsiderar o One m8.


Sent from my iPad using Tapatalk

#273 Rui Bacelar Oliveira

Rui Bacelar Oliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens
  • Xperia Z1, Xperia SP

Mensagem publicada 30 March 2014 - 15:13

Amigo, há coisas pelas quais vale a pena esperar ;)

Entre o Z2 e o M8 apenas a duração da bateria me faria optar por um ou por outro, e mesmo assim, o HTC com aquela câmara...depois de estar habituado à do Z1 ia custar bastante...

De qualquer das formas vou manter me com o Z1 mais uns bons meses, e como ainda não tenho nenhum tablet vou ponderar a comprar do Tablet Z2 que também está uma maravilha.



#274 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 30 March 2014 - 15:13

M8 Z2... Escolha difícil, mas uma boa escolha qualquer um deles.
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#275 Sam2k

Sam2k

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2014 - 16:44

Vamos todos migrar pa Apple mazé! :v *runs*