Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

GPS


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Bruness

Bruness

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 11:31

Olá pessoal,Gostava de saber se Vocês tem problemas com o GPs do boston, e se demora muito tempo a adquirir os satélites para navegação.Não sei se tenho de fazer alguma configuração especial, mas no meu demora muito tempo para adquirir os satélite (tanto em campo aberto)Recente mente no market, instalei o Ndrive para o testar para ver se compensa comprar o programa já que tenho um (tomtom) mas gostaria de testar o Ndrive para ver as suas funcionalidades, mas não sei porque demora muito muito tempo a adquirir satélites para o GPS (comparando como tomtom).Será que tenho de configurar alguma coisa para isto ser mais rápido ou terei algum problema no meu boston ?

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 13:06

BoasDeve ser algum problema com o teu terminal, fiz o mesmo que tu, saquei a trial do ndrive e é muito ráipido a apanhar sinal, mesmo dentro de casa :).Se o problema continuar podes tentar ir trocar o terminal.BTW que rom tens? eu ainda tenho a 1.6 original.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 007kil

007kil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 13:58

Eu também tenho o Ndrive versão 10.1.15 ??? (trial)e é bastante rápido a apanhar os satelites.Já quando tinha a versão 9.25 ??? demorava muito mais tempo a apanhar o sinal.

#4 Bruness

Bruness

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 15:33

Sim ainda tenho o 1.6 original.Será alguma configuração especial que me tenha escapado ?é que demora-me mesmo muito tempo a adquirir o sinal.

#5 SBNV

SBNV

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 18:47

Da primeira vez demorou uns 5 minutos á vontade... a partir de agora, ligo o GPS e é o tempo de entrar no Google Navigation que já tá pronto imediatamente... bastante rápido memso. E o Google Navigation é EXCELENTE !! Passei o fim semana a brincar com ele ali por meio de nenhures no Alentejo e levou-me sempre onde queria...