Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Câmara note 3


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 dercor

dercor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • LocalizaçãoCaldas da Rainha
  • S6, S4, Note 4, Not 3, Ace, iPhone 4s

Mensagem publicada 03 January 2014 - 20:00

Pessoal como "todos" também não estou satisfeito com a câmara do note 3... porém o que me leva a abrir este tópico e procurar solução para o problema que aposto muitos têm... visto a câmara do note ser ligeiramente saida para fora sempre que o coloco em cima de alguma superfície tenho medo de a riscar... Ja coloquei uma pelicula mas notou - se quando tirava fotos... Capa também ja tentei mas se ele já é grande fica ainda maior.... Sugestões??? Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

Editado por dercor, 06 January 2014 - 11:38.


#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 03 January 2014 - 20:20

Pessoal como "todos" também não estou satisfeito com a câmara do note 3... porém o que me leva a abrir este tópico e procurar solução para o problema que aposto muitos têm...

visto a câmara do note ser ligeiramente saida para fora sempre que o coloco em cima de alguma superfície tenho medo de a riscar...

Ja coloquei uma pelicula mas notou - se quando tirava fotos...

Capa também ja tentei mas se ele já é grande fica ainda maior....

Sugestões???

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

Acontece o mesmo com o Nexus, a camara é saída e risca facilmente, uso uma capa que faz volume e protege o vidro da lente.

É esse mais um motivo que me leva a não "apreciar" o Note 3, é enorme...

Já o S3 tb tinha a camara saída, mas algumas capas traseiras enchiam ligeiramente e protegiam.

No note é uma pena trocar a capa pois a original é um must ;)

 

jmcdpereira


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 unick

unick

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 305 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2014 - 22:48

No meu S4 tenho a capa da Spigen, a Neo Hibrid e a camara um pouco para dentro o que faz com que não risque.

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk



#4 dercor

dercor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • LocalizaçãoCaldas da Rainha
  • S6, S4, Note 4, Not 3, Ace, iPhone 4s

Mensagem publicada 03 January 2014 - 23:39

Mas esse tipo de capas para o note é impossível pelo menos para mim... eu tenho uma s view ...

Um colega meu falou m num líquido que se encontra no ebay... alguém já esperimentou ou já ouviu falar ? É que ando a pesquisar mas não encontro nada...

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk



#5 unick

unick

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 305 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2014 - 00:10

Existe a Neo Hibrid para o Note 3... e por acaso até gosto.

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk



#6 dercor

dercor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • LocalizaçãoCaldas da Rainha
  • S6, S4, Note 4, Not 3, Ace, iPhone 4s

Mensagem publicada 04 January 2014 - 00:15

Existe a Neo Hibrid para o Note 3... e por acaso até gosto.

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk


Eu também gosto o problema é que qualquer milímetro faz a diferença no note... 😊

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk



#7 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 05 January 2014 - 23:51

Pessoal como "todos" também não estou satisfeito com a câmara do note 3... porém o que me leva a abrir este tópico e procurar solução para o problema que aposto muitos têm...

visto a câmara do note ser ligeiramente saida para fora sempre que o coloco em cima de alguma superfície tenho medo de a riscar...

Ja coloquei uma pelicula mas notou - se quando tirava fotos...

Capa também ja tentei mas se ele já é grande fica ainda maior....

Sugestões???

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

Se é enorme e não te agrada para que o compraste?

:P



#8 dercor

dercor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • LocalizaçãoCaldas da Rainha
  • S6, S4, Note 4, Not 3, Ace, iPhone 4s

Mensagem publicada 06 January 2014 - 00:12

Se é enorme e não te agrada para que o compraste?
:P

Onde é que eu disse que ele não me agrada??? Acho o note um fantastico phable sem igual no mercado de momento...

O que não me agrada é a qualidade da camara e a mesma ser ligeiramente saida para fora... muitos falam dos 13mpx mas isso de nada importa se a lente não for boa "atenção não estou a dizer que é má 😝", agora tenho um 5s ca em casa que tem 8mpx e a camara mete a do note a um canto... e sim fico chateado porque a samsung devia ter apostado mais neste ponto, porque metam as inovações que quiserem mas nos telemoveis os três pontos fundamentais são fazer chamadas/sms ir à net e tirar fotos... o resto vem por acréscimo...

Ps: uma ajudinha na questão pela qual abri o tópico? Lol 😜😜😜

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

Editado por dercor, 06 January 2014 - 00:13.


#9 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 06 January 2014 - 01:03

Onde é que eu disse que ele não me agrada??? Acho o note um fantastico phable sem igual no mercado de momento... O que não me agrada é a qualidade da camara e a mesma ser ligeiramente saida para fora... muitos falam dos 13mpx mas isso de nada importa se a lente não for boa "atenção não estou a dizer que é má ", agora tenho um 5s ca em casa que tem 8mpx e a camara mete a do note a um canto... e sim fico chateado porque a samsung devia ter apostado mais neste ponto, porque metam as inovações que quiserem mas nos telemoveis os três pontos fundamentais são fazer chamadas/sms ir à net e tirar fotos... o resto vem por acréscimo... Ps: uma ajudinha na questão pela qual abri o tópico? Lol Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

Estava a brincar, nao fiques ofendido!!!

 

Quanto a isso há mesmo umas capas que são optimas é tipo uma nova "casa" ou seja colocas o note 3 dentro dessa capa ach que até é em aliminio, tem o formato do note e penso que é lisa, quanto á imagem da camera vai esperando por roms oficiais ou actualizações porque pode haver uma que melhore o desempenho da camera!!!

 

Aproveito para te deixar dois links, um é de um vidro temperado, que faz o efeito dos protectores plásticos mas é muito melhor e compensa o preço, é óptimo para riscos e nem se nota praticamente depois de colocado!!!

 

http://www.amazon.co...wwyoutube07a-20

 

O outro é uma capa/ slim armor para o note

 

 

http://www.amazon.co...ef=pd_sim_cps_3

 

http://www.amazon.co...ef=pd_sim_cps_4



#10 dercor

dercor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • LocalizaçãoCaldas da Rainha
  • S6, S4, Note 4, Not 3, Ace, iPhone 4s

Mensagem publicada 06 January 2014 - 01:26

Estava a brincar, nao fiques ofendido!!!

Quanto a isso há mesmo umas capas que são optimas é tipo uma nova "casa" ou seja colocas o note 3 dentro dessa capa ach que até é em aliminio, tem o formato do note e penso que é lisa, quanto á imagem da camera vai esperando por roms oficiais ou actualizações porque pode haver uma que melhore o desempenho da camera!!!

Aproveito para te deixar dois links, um é de um vidro temperado, que faz o efeito dos protectores plásticos mas é muito melhor e compensa o preço, é óptimo para riscos e nem se nota praticamente depois de colocado!!!

http://www.amazon.co...wwyoutube07a-20

O outro é uma capa/ slim armor para o note


http://www.amazon.co...ef=pd_sim_cps_3

http://www.amazon.co...ef=pd_sim_cps_4


Não fiquei ofendido 😊😊😊 essas são as capas spingen que estávamos a referir...

Quero acreditar que melhore a qualidade mas duvido mto... o mais importante infelizmente já la está e não dá para alterar que é o hardware lol ...

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk