Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

AJUDA desligar/reiniciar


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 PAC

PAC

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • gt i9210

Mensagem publicada 03 January 2014 - 17:45

Preciso de ajuda na resolução de um problema.

Primeiro, não percebo nada disto, o meu telefone está totalmente de fábrica só coloquei um código para o desbloquear a todas as redes.

 

O problema que tenho é que o telefone não desliga nem reinicia, nem faz a reposição dos dados(limpar dados de utilizador no menu copia de segurança e reposição).

 

Quando o desligo, ficam as softkeys acesas e não apagam, deixei ficar até 1 hora, tenho que carregar no botão ligar e ficar a carregar durante bastante tempo e depois o ecran dá uma linha em branco e volta a iniciar. Se fizer reiniciar dá o mesmo.

 

No menu para repor os dados faz tudo mas depois quando clicko no ultima opção simplesmente não faz nada, fica ali.... faço back e volta ao menu de copia de segurança.

 

Alguém me dá umas dicas? ja aconteceu a alguém?

 

bem haja


Editado por PAC, 03 January 2014 - 18:03.


#2 nezinho

nezinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens
  • LocalizaçãoBelas
  • galaxy sii i9210,hauwei y201pro,samsung galaxy express

Mensagem publicada 03 January 2014 - 19:27

Boas experimenta um destes códigos : *#*#7780#*#* CUIDADO - Digitando este codigo ele vai colocar o teu telefone com as informações originais de fábrica, vai remover o seguinte do telefone: Apagar sua conta do Google Apagar os aplicativos de sistema e arquivo de dados Apagar os aplicativos que você fez download. Não vai apagar: * Sistema “operacional” do telefone * Arquivos do seu cartão SD. *2767*3855# CUIDADO – Este código faz o mesmo que o citado acima, porem, também apaga seu cartão de memoria e todos os arquivos nele e ainda mais, faz a reinstalação do software Lê bem o que cada um faz antes de utilizar Eu já utilizei uma vez o 1° e deu certo Cps Enviado do meu GT-I9210T através de Tapatalk

Editado por nezinho, 03 January 2014 - 19:32.


#3 Fujitsu

Fujitsu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 818 mensagens
  • Samsung S2 GT-I9210, Bq Aquaris M5

Mensagem publicada 03 January 2014 - 19:36

Senao der resultado tenta baixar a rom e instala-la novamente via odin... Existe um tutorial para isso...

#4 PAC

PAC

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • gt i9210

Mensagem publicada 31 January 2014 - 18:52

Boas experimenta um destes códigos : *#*#7780#*#* CUIDADO - Digitando este codigo ele vai colocar o teu telefone com as informações originais de fábrica, vai remover o seguinte do telefone: Apagar sua conta do Google Apagar os aplicativos de sistema e arquivo de dados Apagar os aplicativos que você fez download. Não vai apagar: * Sistema “operacional” do telefone * Arquivos do seu cartão SD. *2767*3855# CUIDADO – Este código faz o mesmo que o citado acima, porem, também apaga seu cartão de memoria e todos os arquivos nele e ainda mais, faz a reinstalação do software Lê bem o que cada um faz antes de utilizar Eu já utilizei uma vez o 1° e deu certo Cps Enviado do meu GT-I9210T através de Tapatalk

Desculpem o atraso na minha resposta e desde já agradeço a vossa ajuda.

Coloquei os dois códigos e não acontece nada ao telefone, fica ali como se nada fosse. 

Outras sugestões?



#5 nezinho

nezinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens
  • LocalizaçãoBelas
  • galaxy sii i9210,hauwei y201pro,samsung galaxy express

Mensagem publicada 31 January 2014 - 19:45

Nesse caso só instalando a ROM original pelo Odin
Não vejo mais nenhuma solução....

Enviado do meu GT-I9210T através de Tapatalk

#6 PAC

PAC

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • gt i9210

Mensagem publicada 31 January 2014 - 19:49

E podes ajudar-me a fazer isso, existe algum tutorial? é que sou mesmo muito zero á esquerda nestas coisas....

 

Ja consegui e funcionou. Bem haja.


Editado por PAC, 31 January 2014 - 20:44.

  • nezinho gosta disto