Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ringdroid


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 Camadas

Camadas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2009 - 23:07

Boas pessoal, como não encontrei maneira normal de adicionar toques a notification no hero, resolvi pesquisar e encontrei o Ringdroid que trada disso, e resolvi partilhar convosco.Para quem quiser, aqui fica o linkhttp://www.cyrket.com/package/com.ringdroid

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2009 - 15:17

ja foi explicado varias vezes no forum q podes colocar os toks no SD.

#3 Camadas

Camadas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2009 - 15:51

BUGabundo escreveu:

ja foi explicado varias vezes no forum q podes colocar os toks no SD.

? O que é que SD têm a ver para este caso ?Lê bem o que disse, mas vou repetir."Como não encontrei maneira normal de adicionar toques a notification", e os toques estavam na SD e não dava, só dava para ringtone mesmo e outras 2 opções mas nenhuma delas era notification ....Sinceramente venho a partinhar (numa maneira de dizer) uma aplicação e levo uma popolaridade negativa ? ...

#4 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2009 - 15:59

Camadas escreveu:

BUGabundo escreveu:

ja foi explicado varias vezes no forum q podes colocar os toks no SD.

? O que é que SD têm a ver para este caso ?

BUGabundo: se calhar um pouco mais de atençao a ler os posts para evitar confusões. A malta só quer colaborar com alguma informação útil para o site.

#5 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 10 October 2009 - 18:01

Camadas, para por como notification só tens de criar um directoria "notifications" na raiz do teu SD com os respectivos ficheiros lá dentro.Resolves logo o teu problema.

#6 Camadas

Camadas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2009 - 18:23

PJFonseca escreveu:

Camadas, para por como notification só tens de criar um directoria "notifications" na raiz do teu SD com os respectivos ficheiros lá dentro.Resolves logo o teu problema.

Thanks, eu bem que pesquisei e não encontrei nada sobre isso -.-

#7 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 10 October 2009 - 18:26

Sem stress!Estamos cá é para ajudar e ser ajudados, sempre que eu posso darei a minha ajuda, mesmo que seja a 1290937 vez.EDIT:As directorias são:
    rintones
    alarms
    notifications
Basta criar isto na raiz do SD e dentro das respectivas directorias colocar os sons.Após isto, eu fiz reboot, mas também não testei para ver se não era preciso. Assim que se for novamente ao respectivo atributo que queremos mudar lá estará o nosso som à espera de ser usado!

#8 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2009 - 19:08

ora aki está uma pesquisa por toks e notifications, aonde eu ja tinha explicado isso, tal como o Fonsecahttp://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=15&id=4807&limit=10&limitstart=10#5157

#9 Camadas

Camadas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2009 - 21:39

BUGabundo escreveu:

ora aki está uma pesquisa por toks e notifications, aonde eu ja tinha explicado isso, tal como o Fonsecahttp://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=15&id=4807&limit=10&limitstart=10#5157

Thanks :P

#10 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2009 - 21:58

salvo erro tb dá assim, confirmem sffmedia_ | _ringtones |_alarms |_notifications

#11 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2009 - 22:05

nao, nada disso!fica mm no /sdcard/ e n leva '_'e falta te o ui
$ lsdrwxr-xr-x 2 bugabundo bugabundo 4.0K 2009-10-06 22:44 alarms/drwxr-xr-x 2 bugabundo bugabundo 4.0K 2009-10-06 22:45 lost.dir/drwxr-xr-x 2 bugabundo bugabundo 4.0K 2009-08-30 18:30 notifications/drwxr-xr-x 2 bugabundo bugabundo 4.0K 2009-08-30 18:31 ringtones/drwxr-xr-x 2 bugabundo bugabundo 4.0K 2009-08-30 18:31 ui/


#12 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2009 - 23:04

Eu no meu G1 usava este método:/sdcard/media/audio/ringtones/sdcard/media/audio/notifications/sdcard/media/audio/alarms(e por aí fora... ) embora também sejam detectados, ficheiros de audio da maneira que foi primeiramente referida nos posts anterioresacho mais lógico assim porque na memória do telemóvel funciona com a seguinte estrutura::/system/media/audio/ringtones/system/media/audio/notifications/system/media/audio/alarms

#13 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 12 October 2009 - 16:06

Ainda nem toques meti no meu xD