Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Adquirir ou não


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 xAD3r1ty

xAD3r1ty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2013 - 15:13

Boas eu estava a pensar em adquirir este equipamento visto que o preço está apelativo tendo em conta as suas especificações.. Eu estive a ler várias threads, gostaria de saber como ele se comporta em jogos como O despicable me : minion rush, dead trigger, entre outros , se se comporta razoavelmente em termos de jogos atuais visto que eu por vezes tenho um tempinho e gosto de me entreter com jogos.

 

Li tambem problemas acerca da bateria de chegar aos 0% e nao dar para ligar mais oO e tambem de problemas com gps, touch, lentidão, etc.. 

 

Gostaria de alguem que fosse entendido no assunto me pudesse dar uma breve descrição nos aspectos que foram acima mencionados, obrigado :)



#2 kakus

kakus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • LocalizaçãoValença
  • ZTE V970, SGS3, THL T100S, BlackView Crown, MS Lumia 535

Mensagem publicada 31 December 2013 - 16:46

Compra à vontade...
Existem varias roms pra satisfazer qualquer um...
Pra mim, a nova MUSE do "DragonPT" é incrível....
- de momento -

Enviado do meu Firefly V65 através de Tapatalk


K@Kus Lda.


#3 xAD3r1ty

xAD3r1ty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2013 - 20:16

Obrigado amigo.. mas poderias tambem falar um pouco dos pontos que eu referi acerca de possiveis problemas com o telemovel?

 

E já agora um bom ano novo a toda a gente ;)



#4 xAD3r1ty

xAD3r1ty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2014 - 18:04

Bump, alguem? se tudo correr bem vou adquiri-lo amanha



#5 Falconet

Falconet

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • TMN Smart A18

Mensagem publicada 03 January 2014 - 09:42

Em relação aos jogos não posso ajudar porque não os uso mas ele deve correr alguns jogos até bastante bem.

 

Ele nunca teve problemas de lentidão comigo (tenho-o à cerca de 4 meses), nunca teve problemas de touch, e o gps, de facto ele demora um pouco a adquirir o sinal (eu só consegui finalmetne pôr o GPS a funcionar em Novembro), mas basta estares parado, com virado para o céu (varandas não funciona), e ele em pouco mais de 1 minuto já adquire o sinal, que é bastante forte e mantém-se se puseres bolso ou assim. 

A minha bateria nunca chegou a 0% portanto não posso ajudar, mas ela dura mais de um dia mesmo com uso moderado de WiFi.

Espero ter ajudado.



#6 xAD3r1ty

xAD3r1ty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2014 - 16:04

Obrigado, já o adquiri :)


Editado por xAD3r1ty, 03 January 2014 - 17:25.


#7 superdragonpt

superdragonpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 213 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • ZTE Blade / Grand X Classic / Wiko darkMoon

Mensagem publicada 06 January 2014 - 19:53

Ao preço (INCRÍVEL) que está, não existe qualquer outro tlm com as mesmas caracteristicas.

 

Este é o melhor em qualidade/preço

CTS



#8 xAD3r1ty

xAD3r1ty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2014 - 14:17

SIm , o telemovel realmente está excelente pelo preço ... visto que ao inicio do ano estava quase a 200 euros? (2013) , e fiquei muito satisfeito com a qualidade, e a tmn pensa que os anda a vendar com 512 de ram (o que acho uma grande falta de responsabilidade) visto que a senhora da loja me disse que o telemovel nao era grande coisa e eu nem respondi e limitei-me a compra-lo



#9 pintarolas-95

pintarolas-95

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens
  • Smart A18 e Insys MW 5056

Mensagem publicada 09 January 2014 - 19:35

Tenho um desde NOV13 e estou satisfeito.

Ao preço atual, é o melhor do mercado.

:D



#10 Teles

Teles

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2014 - 00:24

Comprei um hoje, não resiti à boa relação qualidade/preço.   :P

Daqui a alguns dias já posso opinar sobre ele com algum fundamento, por agora é explorar.


Editado por Teles, 11 January 2014 - 00:24.


#11 xAD3r1ty

xAD3r1ty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2014 - 20:16

Boas, eu gostava de saber se alguem tem o mesmo problema no touch como eu, por exemplo quando estou a jogar jogos como dead trigger, xtreme trial, ou outros jogos onde tenha de usar mais que um dedo, "multi touch" tenho tipo um "bug" nao sei mesmo..

 

O que me acontece é o seguinte, por exemplo no dead trigger, eu ao andar e disparar ao mesmo tempo por vezes nao regista o toque do disparo e tenho de carregar bue vezes para ele registar, mas so acontece quando estou a usar 2 touchs , 2 dedos, e acontece em jogos em que preciso de usar mais que um dedo, e é frustrante.. os 5 touchs tao a funcionar bem, nao sei o que é isto, parece um bug e ja exprimentei varias roms e persiste, alguem com este problema?