Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Terá o meu S2 ido à vida?

não dá sinal de vida...

  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 gelasio

gelasio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 30 December 2013 - 23:16

O meu S2 deixou de dar sinal de vida =(

 

Nem sei o que fazer, se o atire contra alguma coisa ou se chore como uma menina de 2 anos.

 

Ao final do dia, como já é normal, estava sem bateria, e tentei poupar a bateria até às últimas, mas quando estava aí a 7% bloqueou quando estava a tentar entrar no clean master. Fiz o procedimento habitual, retirar a bateria pois todas as teclas nada faziam. Não fiquei preocupado, pois já era algo normal de acontecer, mas pode ter sido a última vez...

 

Quando cheguei ao carro liguei-o ao carregador de isqueiro e tentei ligá-lo e reparei que não passou do ecrã do cyanogen (tenho/tinha a última versão stable).

 

Pensei que fosse da falta de bateria mas quando cheguei a casa reparei que o problema se mantinha. Tentei ligá-lo ligado à corrente, desligado da corrente, a fazer o pino, direito e nada... sempre bloqueado no ecrã inicial do cyanogen que aparece a seguir ao símbolo da Samsung.

 

Vi que não me restava muito para além de fazer reset ao telemóvel. Fui ao menu para o efeito (volume up + power + home) e tentei apenas fazer uns resets à cache e tal, mas o problema persistia. Ao tentar fazer a minha última tentativa comecei por fazer backup e o que aconteceu foi o telemóvel bloquear ao fazê-lo. Liguei-o à corrente, mas nada... continuo bloqueado. Decidi apagá-lo (power off) e consegui, o problema é que não deu mais sinal de vida.

 

A minha última esperança é que a bateria tenha morrido. Aí o estrago não é grave, até porque estou à espera de uma bateria nova, mas talvez não seja =(

 

Que vos parece?

 

Por favor ajudem-me e desculpem o tópico longo =(



#2 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 05 January 2014 - 13:48

Agora so quando chegar a bateria poderes tentar a ver se liga.


Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#3 gelasio

gelasio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 05 January 2014 - 16:01

Entretanto já o coloquei na Vodafone. Terei de pagar, a ser arranjado, pelo menos 58€. Se for mais dizem-me. Se for até 100€ ainda me compensa, mais que isso... compro o Motorola G =)

 

Já ando é a ressacar sem android... =(



#4 gelasio

gelasio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 08 January 2014 - 14:26

150€ + iva

 

Não aceitei.

 

Mandei vir o Motorola Moto G.

 

Alguém conhece quem faça jTAG ao telemóvel para ver se o consigo recuperar ainda assim?



#5 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 08 January 2014 - 16:35

150€ + iva

 

Não aceitei.

 

Mandei vir o Motorola Moto G.

 

Alguém conhece quem faça jTAG ao telemóvel para ver se o consigo recuperar ainda assim?

Vê se o MPFA tem pode ajudar: http://www.androidpt...ser/22422-mpfa/


  • mpfa e gelasio gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"