Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

4.4 para s4 ja saiu?


  • Por favor inicie sessão para responder
521 respostas a este tópico

#76 Gerson

Gerson

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2014 - 19:07

A mim nao, so veio em ingles, e tive que por pt

ok tudo bem



#77 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 29 January 2014 - 20:04

Li que o novo 4.3 oficial poupa mais bataria e o inicio ao ligar e diferente, e alguns toques também

#78 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 29 January 2014 - 21:35

Ei de ver se da para ir para esta versao nova do 4.3, ja que de 4.4 para 4.3 antigo nao dava para recuar, mas como esta 4.3 e nova talvez de

#79 RMSC

RMSC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2014 - 13:46

Boas,

Aconselham algum launcher KITKAT que fique mesmo como de origem o KITKAT? CUMPS



#80 RMSC

RMSC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2014 - 14:23

Meti agora esta: 

 

O único problema que até agora encontrei foi quando abro a janela das Apps e nas opções faço "Mostrar aplicações desactivas" o Touchwiz vai-se abaixo...

 

Boas,

 

Esta ROM termina em NA5?



#81 Gerson

Gerson

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2014 - 15:36

Boas,

 

Esta ROM termina em NA5?

essa sim...penso que foi logo o 1o que saiu


essa sim...penso que foi logo o 1o que saiu

alias essa é a 1a que saiu...a FNA1



#82 Alpha350

Alpha350

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Samsung Galaxy SIIII

Mensagem publicada 30 January 2014 - 15:38

Boas,

 

Esta ROM termina em NA5?

Boas,

 

Essa específica do video é a NA1. Mas podes, fazendo o mesmo procedimento,instalar a NA5 que é mais recente.

Tem sempre em conta que como são versões TESTE, poderão conter alguns bugs (alguns já relatados por aqui). E mais importante, NÃO podes voltar para a 4.3. Isso quer dizer que se tiveres algum problema com o telemóvel e fores à assistência Samsung, provavelmente, não te vão fazer nada pois tens uma rom não autorizada pela Samsung. Eu por exemplo já mandei vir uma bateria pelo ebay devido a que não quero correr o risco de ir à assistência e não ma trocarem por ter a dita rom. Vou esperar e quando sair a 4.4.2 oficial...lá vou eu!

 

Quanto ao launcher kitkat, se fores à Play Store tens lá muitos launchers  a imitar o Kitkat. Igual igual não fica. Tens a questão dos botões por exemplo. Mas fica parecido...umas mais do que outras....é experimentares  ;)



#83 stick

stick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2014 - 15:45

Boas Pessoal, Alguém consegue disponibilizar um link alternativo da nova ROM official TPH , no Terafile, só estou a conseguir sacar a 20/30 kbts e a ansiedade de meter a nova 4.3 TPH já é muita =P

 

Obrigado



#84 RMSC

RMSC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2014 - 16:01

Boas,

 

Essa específica do video é a NA1. Mas podes, fazendo o mesmo procedimento,instalar a NA5 que é mais recente.

Tem sempre em conta que como são versões TESTE, poderão conter alguns bugs (alguns já relatados por aqui). E mais importante, NÃO podes voltar para a 4.3. Isso quer dizer que se tiveres algum problema com o telemóvel e fores à assistência Samsung, provavelmente, não te vão fazer nada pois tens uma rom não autorizada pela Samsung. Eu por exemplo já mandei vir uma bateria pelo ebay devido a que não quero correr o risco de ir à assistência e não ma trocarem por ter a dita rom. Vou esperar e quando sair a 4.4.2 oficial...lá vou eu!

 

Quanto ao launcher kitkat, se fores à Play Store tens lá muitos launchers  a imitar o Kitkat. Igual igual não fica. Tens a questão dos botões por exemplo. Mas fica parecido...umas mais do que outras....é experimentares  ;)

Boas,

 

Mas a ROM do VIdeo ocupa 2.40 GB e a outra 1.5GB porque tanta diferença? CUMPS

 

PS: Tem algum link da NA5 sem ser o do MEGA?



#85 cyberweblink

cyberweblink

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • galaxy s4 gt-i9505

Mensagem publicada 30 January 2014 - 16:32

não há qualquer diferença, é a mesma rom, 2.40gb é ela sem estar comprimida, 1.5gb é ela comprimida, quanto ao link o Mega é o mais rápido, qualquer outro servidor é demasiado lento para fazer o download de um ficheiro tão grande...

 

a mais recente leak é a NA5 e não aa do video NA1...


oO  Galaxy s4 GT-i9505 -> SAMSUNG I9505XXUHOA7 , Android 5.0.1   :cool: 
:P Kernel-> 3.4.0-3996895 DPI@SWDD6212 #1  :money_mouth: 
;) Modem-> i9505XXUHOA7   ;) 

#86 RMSC

RMSC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2014 - 16:34

não há qualquer diferença, é a mesma rom, 2.40gb é ela sem estar comprimida, 1.5gb é ela comprimida, quanto ao link o Mega é o mais rápido, qualquer outro servidor é demasiado lento para fazer o download de um ficheiro tão grande...

 

a mais recente leak é a NA5 e não aa do video NA1...

 

Quais as diferenças de NA1 para a NA5 vale a pena actualizar? Obrigado.



#87 Gerson

Gerson

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2014 - 16:40

ok tudo bem

bem ja esta tudo bem...estava a falhar num processo


A mim nao, so veio em ingles, e tive que por pt

ok ja esta tudo bem...estava a fazer um processo mal...ja esta tudo a funcionar as mil maravilhas



#88 cyberweblink

cyberweblink

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • galaxy s4 gt-i9505

Mensagem publicada 30 January 2014 - 18:12

Quais as diferenças de NA1 para a NA5 vale a pena actualizar? Obrigado.

claro que vale apena actualizar, as NA1 ainda teem uns bugs, que foram corrigidos na NA5, se pesquizares estão referenciados os mesmos...


oO  Galaxy s4 GT-i9505 -> SAMSUNG I9505XXUHOA7 , Android 5.0.1   :cool: 
:P Kernel-> 3.4.0-3996895 DPI@SWDD6212 #1  :money_mouth: 
;) Modem-> i9505XXUHOA7   ;) 

#89 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 05 February 2014 - 22:54

Eu ontem vi que ao passar o dedo por cima das pastas com varios incons abria um pouco para ver os incons la dentro, mas isso fazia no inicio e deixou de fazer quando pos a primeira rom, ontem como dizia fez outra vez mas agora nao da, porque??
E outra coisa com a rom na1 no ecrã de bloqueio tinha o incon da câmara, com na2 nao tem, e so a mim?

#90 r3ix

r3ix

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 07 February 2014 - 06:33

Sinceramente após alguns dias de utilização desta ROM, acho uma desilusão, muito lags, espero que a versão final seja bem melhor. Não sei se sou só eu mas acho que a Samsung consegue fazer bem melhor

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

#91 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 07 February 2014 - 08:26

Pois consegue

#92 Alpha350

Alpha350

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Samsung Galaxy SIIII

Mensagem publicada 07 February 2014 - 10:54

Posso apontar como negativo o facto de algumas apps não correrem bem, mas aqui provavelmente o problema é das apps não estarem, ainda, prontas para o 4.2.2. Tive problemas de o telemóvel se desligar, mas rapidamente a bateria mostrou o porquê.Também não era problema do 4.2.2.

Bastante fluído, mais do que o 4.3 e abre algumas apps nativas muito rápido, coisa que não acontecia anteriormente, nomeadamente  na galeria.

A autonomia da bateria também melhorou.

Resumindo...satisfeito! Claro que se pode sempre melhorar mas para mim é de longe a melhor rom (samsung) que já colocaram cá fora. 



#93 cad1

cad1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2014 - 17:53

Boas 

 

Eu tenho o 4.4.2 beta, alguém tem a 4.4.2 definitiva ???

Ou sabe onde posso a ir buscar?? 



#94 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 10 February 2014 - 17:57

Ainda nao saiu ofecial

#95 like.no.other

like.no.other

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2014 - 15:05

Estou com um problema, com a versão NA5.

 

Com o tempo (digo isto porque já o flashei algumas vezes e acaba por acontecer sempre o mesmo) o sensor de proximidade acaba por ficar sempre ON, ou seja, quando faço uma chamada, ao encostar ao ouvido, o visor apaga, mas quando tiro o telefone, este não acorda, tenho que pressionar a tecla "home" para tal suceder. instalei uma app que lê os sensores e reparei que quando passo o dedo no sensor, este fica ON, e não desliga.

 

Acontece o mesmo com alguém?



#96 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 11 February 2014 - 15:59

Isso de atender chamadas, e quando tiro da cara as vezes nso liga logo a luz, mas isso acontece md em todas as versões. e normal,
Parece que quando sair s versao 4.4 vai modar um pouco os incons, pelo menos no s5 vai pelo qud vi

#97 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 11 February 2014 - 16:24

Esse problema do sensor de proximidade acontece com alguma frequência, em alguns momentos e não sempre, desde as versões 4.3

Não afeta todos, mas espera-se que nas 4.4 venho o problema corrigido.

Isso tem a ver com a calibração do sensor.



#98 HaTrED_

HaTrED_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 12 February 2014 - 08:07

Estou com um problema, com a versão NA5.

Com o tempo (digo isto porque já o flashei algumas vezes e acaba por acontecer sempre o mesmo) o sensor de proximidade acaba por ficar sempre ON, ou seja, quando faço uma chamada, ao encostar ao ouvido, o visor apaga, mas quando tiro o telefone, este não acorda, tenho que pressionar a tecla "home" para tal suceder. instalei uma app que lê os sensores e reparei que quando passo o dedo no sensor, este fica ON, e não desliga.

Acontece o mesmo com alguém?


Experimenta limpar com umas lufadas de ar! Resolve o problema a muita gente!

Sent from my S4, another Galaxy!

" Não é o mais forte que sobrevive. Nem o mais inteligente. Mas o que melhor se adapta às mudanças!"

Charles Robert Darwin, Naturalista Inglês, (1809 - 1882)


#99 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 12 February 2014 - 18:12

Samsung libera código fonte do kernel KitKat para Sprint Galaxy S4
 

S4-KitKat-Cover.jpg

Samsung lançou o Android fonte do kernel 4.4 KitKat para a variante Galaxy S4 da Sprint, que é uma grande notícia para os usuários Galaxy S4 na operadora dos EUA. A Samsung não liberar o código fonte do kernel para não-oficial constrói, então a disponibilidade do kernel KitKat significa que os usuários devem receber Android 4.4 atualizações oficiais KitKat OTA em breve. Samsung tem lançado o código-fonte do kernel para uma série de dispositivos recentemente em sua versão Open Source Center. Ainda ontem, ele liberou o código fonte do kernel para a Nota 12.2 Pro eo Pro Tab 10.1 .

Não houve nenhuma confirmação oficial de qualquer um Sprint ou Samsung a respeito de quando os usuários começam a receber a atualização KitKat, mas não deve demorar muito. O número de compilação do firmware é L720VPUFNAE, eo tamanho do download é de 861 MB. Se você gosta de construir kernels personalizados, de cabeça para o link abaixo e começar a ajustes.

Sprint Galaxy S4 KitKat Kernel Fonte

Via



#100 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2014 - 11:52

Estou com um problema, com a versão NA5.

 

Com o tempo (digo isto porque já o flashei algumas vezes e acaba por acontecer sempre o mesmo) o sensor de proximidade acaba por ficar sempre ON, ou seja, quando faço uma chamada, ao encostar ao ouvido, o visor apaga, mas quando tiro o telefone, este não acorda, tenho que pressionar a tecla "home" para tal suceder. instalei uma app que lê os sensores e reparei que quando passo o dedo no sensor, este fica ON, e não desliga.

 

Acontece o mesmo com alguém?

A mim  tambem acontece , é um bocado chato, mas temos de esperar pela oficial