Tens alguma razao, mas tens a seguir dessa opção a dizer atalho, essa tem de ter câmara, como esta o meu, se tirar isso o meu atalho sai
Bom, neste caso ou tenho ou não tenho razão, não dá para o meio termo. Pelos vistos não tenho razão :-)
É estranho, pois essa opção Já vem de trás. Já no 4.3 está o atalho para o ecrã de bloqueio.
Mas provavelmente parti do suposto errado que a oficial era idêntica às de testes e como tenho a última de teste e essa opção não faz nada ao ícone que aparece no ecrã de bloqueio... Só resta o vampiro2000 seguir as indicações e fica sem um dos "problemas" :-)
Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Bom, neste caso ou tenho ou não tenho razão, não dá para o meio termo. Pelos vistos não tenho razão :-)
É estranho, pois essa opção Já vem de trás. Já no 4.3 está o atalho para o ecrã de bloqueio.
Mas provavelmente parti do suposto errado que a oficial era idêntica às de testes e como tenho a última de teste e essa opção não faz nada ao ícone que aparece no ecrã de bloqueio... Só resta o vampiro2000 seguir as indicações e fica sem um dos "problemas" :-)
Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Devo ser um pouco lento, porque não tenho o dito atalho no lockscreen. E só tenho as seguintes opções:
1 - Definições
2 - Ecrã Bloqueado
3 - Activo vários widgets
4 - Widgets de bloqueio de ecrã
5 - Aplicações Favoritas ou câmara
6 - Escolho Câmara
7 - Faço guardar
8 - Continuo sem o dito atalho no lockscreen! Eu e todas as roms que tiverem CSC DBT e que sejam oficiais...
Por isso,se estiver a fazer isto mal, agradeço tutorial em fotos ou video para saber como fazer.
PS: Já agora Marafona, confirma se o teu CSC é DBT ou não, uma vez que antes desta rom tivestes outra, e desde a KITKAT que a Samsung (excepto se tiver root), não permite a alteração do CSC apenas através de flash de outra rom (como acontecia antes...)
Obrigado!
Este é o menu que tenho:
Editado por Vampiro2000, 27 February 2014 - 20:43.