Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Roadsync


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 cmbandeira

cmbandeira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 21 August 2010 - 12:30

Já anteriormente coloquei esta questão e disseram-me que tinha solução, só não me disseram qual era.Gostava de fazer o update para o 2.1 mas queria continuar a usar o roadsync. como posso fazer isto?? Alguém pode dar uma ajuda??Obrigado.Será que sou o único utilizador de um boston que gostaria de ter suporte para um servidor de exchange?

#2 ramalh0

ramalh0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 14:43

somos todos fãs da google e mais ninguem usa outro tipo de mail LOLTou a brincar, não sei se basta copiar o(s) .apk do RoadSync e metê-los no 2.1. Alguem sabe se vai funcionar?Sinto-me tentado a apagar o RoadSync, mas tenho medo que um dia possa vir a precisar dele, e é pago :)

#3 cmbandeira

cmbandeira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 21 August 2010 - 18:49

OK, I went wild!!!Já fiz o upgrade para o 2.1 e já pus o mod 0.9 do firetrap.Estou neste momento a ver se a minha maneira de guardar o roadsync funcionou.Jà digo alguma coisa!

#4 ramalh0

ramalh0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 19:00

é assim mesmo! é preciso pessoal com iniciativa.Eu para já nao me meto nisso porque estraguei o NVList ou NVItems ou lá como isso se chama do meu Boston e depois disso ele nao ligava, em nenhum dos modos (Emergency Download Mode, recovery, Flash, etc), e então fui à optimus troca-lo (uffa tava dentro dos 15 dias --').Por um lado foi bom, porque depois fiquei abrangido pela campanha de desbloqueados :) E agora estou à espera do update da Optimus, porque tenho medo de me meter em aventuras outra vez :)

#5 cmbandeira

cmbandeira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 21 August 2010 - 19:15

Pois eu estou metido no mundo android há cerca de 1 mês e a coisa até tá a correr bem.- tentativa e erro- cautela- ler tudo com atenção- um pai nosso aqui e além :DOK, tá feito.Para fazer o upgrade sem perder o roadsync (e provavelmente qualquer outro programa...)1 - Fazer root ao boston2 - instalar o titanium backup3 - Fazer um backup do road sync (e de outros que se queira) para o cartão SD4 - Fazer os upgrades todos e mais algum que se queira.5 - Fazer um factory reset5 - Provavelmente após os upgrades o root mantem-se (pelo menos com os que fiz sim.6 - Instalar novamente o titanium e fazer restore dos programas.Et voilá!!