Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

APP Esconder sms e chamadas recebidas e não atendidas


  • Por favor inicie sessão para responder
23 respostas a este tópico

#1 HugoP

HugoP

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Bq Aquaris 4.5

Mensagem publicada 29 December 2013 - 16:46

Boa tarde

Gostaria de saber se existe uma aplicação igual ou muito parecida com o Magicall (Windows mobile).
Ja instalei N aplicaçoes de bloquei de chamadas e sms mas nenhuma se comporta como o Magicall na parte das chamadas, fica sempre um registo na barra da chamada não atendida e mostra o nome de quem a fez, ora isso chamo eu gato escondido com o rabo de fora. Eu gostava de uma aplicação que fizesse com que nao aparecesse o icon de chamada não atendida na barra para os numeros pertendidos, algo que trabalhe em 2º plano sem que se veja no ecran.

Cumprimentos



#2 RCT

RCT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1612 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Oneplus One, Ntech Alexis

Mensagem publicada 29 December 2013 - 20:26

Qual é o teu telemóvel?

RCT @S3 Neat Rom 6.1



#3 HugoP

HugoP

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Bq Aquaris 4.5

Mensagem publicada 03 January 2014 - 16:27

 

Qual é o teu telemóvel?

 

Boa tarde

 

RTC desculpa só responder agora , mas só hoje tive diponibilidade de vir aqui, o meu telemóvel  é um BQ Aquaris 4.5 com o sistema android 4.1.1 jelly bean.



#4 RCT

RCT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1612 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Oneplus One, Ntech Alexis

Mensagem publicada 03 January 2014 - 17:12

Ok eu tb li com mais cuidado o teu post, e verifiquei que pretendes uma app que oculte o registo das chamadas dos números bloqueados.

Julguei que fosse fosse só para bloquear, pq a Samsung tem essa opção nativa da ROM.

RCT@S3 Neat Rom 6.2



#5 HugoP

HugoP

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Bq Aquaris 4.5

Mensagem publicada 03 January 2014 - 18:01

Sim é mais ou menos isso que eu pertendo, mas para perceberem bem o que eu quero eu vou explicar como funciona a aplicação Magicall para windows mobile.

Para as chamadasrecebidas:

- programavamos o numero que queriamos que não nos incomoda-se no programa (magicall) , o que ele fazia era quando esse tal numero nos liga-se não aparecia nada no ecran nem deixava rasto nenhum, ou seja é como se niguem tivesse ligado, mas do outro lado da linha corria tudo normal, chamava até ir para o voice mail. o unico registo que ficava era no proprio programa. Caso nos queiramos ser avisados de que tal numero nos ligou podiamos associar uma regra ao tal numero, tipo a execução de um programa (ex: Calculadora).

 

Para as mensagens:

- programavamos o numero do qual nao queriamos que as mensagens aparecessem no telemovel , e o que ele fazia era apagar a mensagem logo na entrada e registar o seu conteudo no registo do programa (Magicall). para isto tb podiamos criar uma regra como disse em cima para as chamadas.

 

E pronto é uma aplicação como esta que eu queria para android, espero ter sido claro a explicar (é que as vezes nao consigo me exprimir como deve de ser,lol)

 

RTC desde já agradeço a tua disponibilidade para tentar ajudar ;)

 

Cumprimentos



#6 kapas

kapas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 213 mensagens
  • LocalizaçãoMem-Martins
  • BQ Aquaris 5.7, Asus TF101

Mensagem publicada 03 January 2014 - 21:14

Sim é mais ou menos isso que eu pertendo, mas para perceberem bem o que eu quero eu vou explicar como funciona a aplicação Magicall para windows mobile.

Para as chamadasrecebidas:

- programavamos o numero que queriamos que não nos incomoda-se no programa (magicall) , o que ele fazia era quando esse tal numero nos liga-se não aparecia nada no ecran nem deixava rasto nenhum, ou seja é como se niguem tivesse ligado, mas do outro lado da linha corria tudo normal, chamava até ir para o voice mail. o unico registo que ficava era no proprio programa. Caso nos queiramos ser avisados de que tal numero nos ligou podiamos associar uma regra ao tal numero, tipo a execução de um programa (ex: Calculadora).

 

Para as mensagens:

- programavamos o numero do qual nao queriamos que as mensagens aparecessem no telemovel , e o que ele fazia era apagar a mensagem logo na entrada e registar o seu conteudo no registo do programa (Magicall). para isto tb podiamos criar uma regra como disse em cima para as chamadas.

 

E pronto é uma aplicação como esta que eu queria para android, espero ter sido claro a explicar (é que as vezes nao consigo me exprimir como deve de ser,lol)

 

RTC desde já agradeço a tua disponibilidade para tentar ajudar ;)

 

Cumprimentos

Boas.

Descobri umas que fazem quase tudo o que queres ( excepto, parece-me, que não dá para lançar uma aplicação em vez da chamada tocar ).

Estão aqui: https://play.google....inker.punchback e aqui https://play.google....droid.invisible .

depois diz qq coisa.



#7 RCT

RCT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1612 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Oneplus One, Ntech Alexis

Mensagem publicada 03 January 2014 - 22:17

Existem muitas apps para isso, quanto à questão de lançar uma app, talvez consigas programar algo parecido com o Tasker, já que dá praticamente para configurar tudo o que queres...

RCT@S3 Neat Rom 6.2



#8 HugoP

HugoP

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Bq Aquaris 4.5

Mensagem publicada 04 January 2014 - 11:26

Boas.

Descobri umas que fazem quase tudo o que queres ( excepto, parece-me, que não dá para lançar uma aplicação em vez da chamada tocar ).

Estão aqui: https://play.google....inker.punchback e aqui https://play.google....droid.invisible .

depois diz qq coisa.

 

Existem muitas apps para isso, quanto à questão de lançar uma app, talvez consigas programar algo parecido com o Tasker, já que dá praticamente para configurar tudo o que queres...

RCT@S3 Neat Rom 6.2

 

Essa aplicação era a que eu tinha até a bem pouco tempo e ela dá para avisar com um icon a tua escolha e com um texto tb a escolha que aparece na barra da notificaçoes, mas se reparares na parte das chamadas nao tem a opção de deixar tocar sem se ver no ecran, aquilo só corta o som da chamada e fica no ecran a chamar. Eu já exprimentei N aplicações destas e esta que me indicas-te sem duvida foi a das mais completas que vi, mas falha na parte das chamadas :( . o que eu mais preciso é a tal opção de estár a receber a chamada e nao ver nada no ecran ou ouvir algo .

Eu já ando a meses atrás de uma APP destas, mas ainda nao encontrei nada como o Magicall.

E quando esta aplicação aparecer vai satisfazer-me a mim a milhares de utilizadores de android.

 

Obrigado Kapas e RTC



#9 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 04 January 2014 - 12:04

Compra um Samsung

Só ficas a saber que recebeste uma chamada se fores ao log

Não toca e vai directamente para o gravador, é como se estivesse desligado.

É pouco bom para os chatos é...


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#10 HugoP

HugoP

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Bq Aquaris 4.5

Mensagem publicada 04 January 2014 - 12:24

Compra um Samsung

Só ficas a saber que recebeste uma chamada se fores ao log

Não toca e vai directamente para o gravador, é como se estivesse desligado.

É pouco bom para os chatos é...

 

Para essa opção não preciso comprar um Samsung....



#11 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 04 January 2014 - 12:26

Para essa opção não preciso comprar um Samsung....

Era uma ideia...

Pelo que percebo resolvia grande parte das tuas questões.


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#12 HugoP

HugoP

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Bq Aquaris 4.5

Mensagem publicada 04 January 2014 - 13:18

Era uma ideia...

Pelo que percebo resolvia grande parte das tuas questões.

 

Sim é uma ideia, mas um pouco cara, lolol. Essa opção encontra-se se nao me engano ja de origem no android 4.1 e em quase todos os programas de call blocker. mas eu nao pretendo dizer que estou desligado ;) . "o que eu mais preciso é a tal opção de estár a receber a chamada e nao ver nada no ecran ou ouvir algo ."

 

De qualquer forma obrigado pela ideia


  • jmcdpereira gosta disto

#13 LKS79

LKS79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa, (Luanda em trabalho)
  • Toshiba AT200, Samsung galaxy S Duos

Mensagem publicada 26 January 2014 - 19:47

O avast faz isso tudo, não chama nem aparece chamada nenhuma, nem nos registos de chamadas, quanto aos sms eles entram dentro dentro da app e so os visualizas de lá fores ver


farm3.static.flickr.com/2296/2238766530_cddd419332.jpg

#14 acidxplayer

acidxplayer

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Note II GT-N7105

Mensagem publicada 30 January 2014 - 17:23

Instala o Audio manager.
Muito bom para ocultar o que quiseres.
Aplicaçoes + videos + fotos + sms + registo de chamadas....



#15 HugoP

HugoP

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Bq Aquaris 4.5

Mensagem publicada 01 February 2014 - 13:24

Boa tarde

 

O avast faz isso tudo, não chama nem aparece chamada nenhuma, nem nos registos de chamadas, quanto aos sms eles entram dentro dentro da app e so os visualizas de lá fores ver

Quanto ao avast eu experimentei , mas no meu smartphone a parte dos sms nao funciona ,caem todos na caixa normal de mensagens, e as chamadas são bloquadas logo ao 1º toque mas fica um icon de chamada nao atendida na barra superior com o nome de quem me ligou. o que eu pertendo nas chamadas é a chamada ficar a tocar em segundo plano sem que se possa ver no ecran e que nao deixe rasto nenhum a não ser na aplicação que a esconde. e tb acontece um erro sempre que tento adicionar um numero a lista de bloqueio através da lista de contactos.

 

Instala o Audio manager.
Muito bom para ocultar o que quiseres.
Aplicaçoes + videos + fotos + sms + registo de chamadas....

Tabém experimentei o Audio manager , este nas SMS é eficaz e torna-se bem discreto, e nas chamadas ele desliga a chamada, e o que eu pretendia é o que já disse assima.

 

Eu para comecei por usar o programa Vault que é mais ou menos bom ,nas SMS é bom e tem algumas opçoes , mas nas chamadas é igual aos outros. Neste momento uso o NQ Call Blocker Premium (Activei sem querer :emo_im_undecided: ) , este é bem discreto nas mensagens, pode se criar varios codigos para varias areas de privacidade.

 

De qualquer forma agraceço aos membros que têm respondido.

So espero que este topico tenha mais respostas, penso que seja util para muitos membros ;).

 

Cumprimentos a todos



#16 RCT

RCT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1612 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Oneplus One, Ntech Alexis

Mensagem publicada 01 February 2014 - 15:12

Espero que ela valha a pena... :-)

RCT@S3 NeatRom 6.4 Boeffla 5.1

#17 kapas

kapas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 213 mensagens
  • LocalizaçãoMem-Martins
  • BQ Aquaris 5.7, Asus TF101

Mensagem publicada 02 February 2014 - 00:38

Lol

Sent from my OT-995 using Tapatalk 2

#18 tiagoloco

tiagoloco

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 12 May 2014 - 21:41

Há novidades sobre algum programa deste tipo para o 4.3? cumprimentos



#19 Crake

Crake

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2014 - 18:44

Blacklist Pro



#20 tiagoloco

tiagoloco

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 22 May 2014 - 14:16

O que procuro é uma aplicação que esconda as sms e bloqueie as chamadas de determinado numero. Já experimentei o shady, hide it, vault.. etc etc.. mas todas elas não funcionam em condições com o android 4.3



#21 Crake

Crake

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2014 - 18:52

O que procuro é uma aplicação que esconda as sms e bloqueie as chamadas de determinado numero. Já experimentei o shady, hide it, vault.. etc etc.. mas todas elas não funcionam em condições com o android 4.3

Repito:

 

Blacklist Pro



#22 capitan

capitan

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Huawei G300

Mensagem publicada 19 June 2014 - 10:27

Boas HugoP esse aplicativo funciona como o que desejavas? 

Ando a fazer uma pesquisa sobre o mesmo e não tem sido fácil visto que instalei esse que dizes usar o NQ Call Blocker sem o premium e ele desliga a chamada. 

Gostaria de mais soluções! 

Procuro um que tanto esteja com aquele numero normal mas a partir de uma certa hora activar aplicação e então aí as chamadas e mensagens caírem todas lá. Queria que chamasse mas não aparecesse nada do ecran.

 

 

 

AJUDAS SFF ;)  



#23 HugoP

HugoP

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Bq Aquaris 4.5

Mensagem publicada 20 June 2014 - 21:47

Boas HugoP esse aplicativo funciona como o que desejavas? 

Ando a fazer uma pesquisa sobre o mesmo e não tem sido fácil visto que instalei esse que dizes usar o NQ Call Blocker sem o premium e ele desliga a chamada. 

Gostaria de mais soluções! 

Procuro um que tanto esteja com aquele numero normal mas a partir de uma certa hora activar aplicação e então aí as chamadas e mensagens caírem todas lá. Queria que chamasse mas não aparecesse nada do ecran.

 

 

 

AJUDAS SFF ;)  

 

Boa noite

 

Capitan o programa funciona mais ou menos como eu desejava, como eu o tenho (em modo premium) ele ignora a chamada e nao aparece nada no encra, a unica coisa que aparece é o simbolo de chamada na barra de topo, se fores a esse simbolo e clicares consegues puxar a chamada para o ecran, e para alem disso depois de acabar de chamar fica la o simbolo de chamada nao atendida e ao ir ao menu superior do android (o tipo cortina que se puxa para baixo)  iras ver chamada nao atendida de "tal" pessoa ou X chamadas nao atendidas, mas no registo de chamadas nao aparece nada.

Quanto a 1 que tenha essa função de control por horario nao conheço.

 

 

Blacklist Pro

 

Crake eu ja tentei funcionar com o Blacklist Pro mas nao consegui, nao bloqueia nada, conheces algum tuturial ou podes explicar como funciona, e se é ou nao preciso ter o tlf em modo root ????

 

 

Cumprimentos a todos



#24 Crake

Crake

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2014 - 20:31

Amigo nem sei o que te responder!

 

Primeiro digo-te que uso há bastante tempo e funciona lindamente.

 

Não precisa de root.

 

E a configuração é super básica...precisas ajuda concreta em quê? Acho tão intuitivo.

 


Crake eu ja tentei funcionar com o Blacklist Pro mas nao consegui, nao bloqueia nada, conheces algum tuturial ou podes explicar como funciona, e se é ou nao preciso ter o tlf em modo root ????

 

 

Cumprimentos a todos