Saltar para conteúdo


Foto

Cm 11 Nightly galaxy s3 LTE


  • Por favor inicie sessão para responder
22 respostas a este tópico

#1 gochapa

gochapa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • Sm-g900f

Mensagem publicada 29 December 2013 - 02:18

Pessoal estou a usar e só tenho a dizer bem, espectáculo, bué rápido, excelente. Só um pequeno problema, quando pauso uma música, e depois dou play novamente,passa para outra, será problema do meu tlm ?! É q n consigo encontrar nada sobre o assunto... Já testei com vários players e acontece sempre o mm. Sera mm da rom ?! Alguém com o mm problema ?.. Soluções ?..
Já agr... Será q posso ter a apk stock da Samsung na cm ? N encontro nd q goste e ate comprei o poweramp...
Cumprimentos a todos.

#2 gochapa

gochapa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • Sm-g900f

Mensagem publicada 03 January 2014 - 00:09

Pessoal, a minha câmara passa o tempo a bloquear, já li q já corrigiram esse bug e actualizo praticamente todos os dias... Mas a mim continua, basta umas fotos e lá está. Alguém com o mm problema ?? Cumprimentos...

#3 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 03 January 2014 - 08:29

Eu uso uma ROM baseada na CM11 e não me acontece isso. Penso que seja normal dado que a camera foi sempre o que nunca funcionou a 100%.
Usa uma app que antes vinha com a CM11 que é à Focal. Com essa app as fotos ficaram sempre bem e nunca tive FC apesar de estar em versão beta.

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#4 gochapa

gochapa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • Sm-g900f

Mensagem publicada 03 January 2014 - 12:29

N resolve, fica na mm. Obrigado Veiga. Deves estar a usar a onmi ?! Eu já tentei, mas nessa o meu extsd SD n lê, pede pra formatar, 64gb SanDisk. Será q s formatar depois já lê ?... Qual aconcelhas ? É uma pena isto da câmara pois a ROM é fixe... Cumprimentos

#5 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 05 January 2014 - 23:01

Sim estou com a OMNI.

 

Eu não uso extsd no meu por isso não sei quais é que funcionam ou não..

 

A Camera é realmente uma pena mas no meu caso não me tem aparecido qualquer tipo de problemas..

 

Estou tentado a voltar às ROMs baseadas nas oficiais que não têm as tretas da Samsung. A Galaxy Project parece-me ser bastante porreira pois não tem KNOX nem SamsungServices e apps :)


Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#6 diverdico

diverdico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens
  • Htc Trophy, Galaxy S3, Galaxy S3 LTE

Mensagem publicada 03 February 2014 - 12:09

Bom dia, instalei a ultima versão que saiu ontem.... ainda não tinha experimentado nenhuma cyanogenmod.

Acho demasiado lenta comparado com a stock 4.3! Há um arrastamento na launcher, apps, etc!

é normal isso?


S3 Foxhound 2.8 Perseus Kernel

S3 LTE Cyanogenmod 11.2


#7 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 03 February 2014 - 12:46

Bom dia, instalei a ultima versão que saiu ontem.... ainda não tinha experimentado nenhuma cyanogenmod.

Acho demasiado lenta comparado com a stock 4.3! Há um arrastamento na launcher, apps, etc!

é normal isso?

 

Acho que não é normal não mas ao que parece é só da versão do dia 2 de Fevereiro.

 

Eu fiz exactamente o mesmo ontem e também estou com imenso lag gráfico.

 

Vou testar esta versão que ao que parece já inclui código da ROM 4.3 oficial da Samsung!


Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#8 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 03 February 2014 - 13:07

Bom, na verdade melhorou. Mas mesmo assim acho que não está a 100%.

 

O melhor a fazer é sacar a versão de 1 de Fevereiro da CM11 aqui disponível...


Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#9 diverdico

diverdico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens
  • Htc Trophy, Galaxy S3, Galaxy S3 LTE

Mensagem publicada 03 February 2014 - 13:34

Obrigado Vicente, vou fazer isso


S3 Foxhound 2.8 Perseus Kernel

S3 LTE Cyanogenmod 11.2


#10 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 04 February 2014 - 00:22

Não resolveu essa experimental.

Saca antes a última oficial que já está corrigida e a funcionar correctamente :)

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#11 diverdico

diverdico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens
  • Htc Trophy, Galaxy S3, Galaxy S3 LTE

Mensagem publicada 04 February 2014 - 12:57

Bom dia, foi o que eu fiz Vicente, actualizei através do próprio telefone, melhorou, mas mesmo assim, a stock 4.3 limpinha roda muito mais rápido, estou tentando adaptar-me a esta rom, sempre usei roms modificadas baseadas no 4.1.2.

Uma coisa que ainda não acertei foi com o browser. O nativo da Samsung, quando eu adicionava um marcador favorito, conseguia gravar na minha conta google, e quando eu actualizava as roms, conseguia acessar meus favoritos de novo pela conta google.

O browser que veio nesta parece ser o mesmo da samsung, e mesmo tendo as gapps instaladas, e a conta google acicionada, no marcador , não consigo aceder meus favoritos através da minha conta google, somente os que lá estão pré-definidos e os que futuramente irei adicionar.... :(

a câmara fotográfica anda a dar problemas.


ainda estou sem conseguir fazer backup do EFS :( já tentei de diversas formas o EFS professional e como referi no post adequado, depois de iniciar o programa e dele reconhecer o dispositivo, fica a procura de alguma coisa e não sai daquilo....


S3 Foxhound 2.8 Perseus Kernel

S3 LTE Cyanogenmod 11.2


#12 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 04 February 2014 - 20:17

Boas,

 

Eu não concordo em relação a rapidez de stock vs CM mas cada um é livre de ter as suas opiniões :)

 

O browser que uso é o GoogleChrome e não uso o nativo por achar inapropriado para o desempenho do telefone pois dá-me a sensação que é demasiado pouco para a máquina que é o S3. À partida era suposto conseguires aceder aos teus marcadores se estes estivessem gravados na tua conta Google. A sensação que tenho é que eles estão antes gravados na tua conta samsung (SamsungApps) e se assim for não sei se existe forma de os teres na CM.

 

A camera está com problemas e à partida o "fix" está prestes a sair. Aquela ROM que mencionei atrás que já incluía o código das ROMs oficiais da Samsung, não tinha qualquer tipo de problema de camera pois testei e nunca deu ForceClose ou algum tipo de erro.

 

Eles estão neste momento a tentar lançar versões mais estáveis e mais próximas da 4.3 oficial (ou seja sem bugs).

 

Quanto ao backup da pasta EFS, eu fiz como aqui descrito mas foi com uma ROM Samsung oficial.


Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#13 diverdico

diverdico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens
  • Htc Trophy, Galaxy S3, Galaxy S3 LTE

Mensagem publicada 04 February 2014 - 21:41

Obrigado Vicente pelas informações. Falei da máquina fotográfica porque hoje precisei dela e ela não abria. Estou com a versão que saiu ontem.

Quanto a conta do browser tenho adicionado na conta google, pois tenho acesso pelo crhome no PC. Portanto há aqui um problema. Não reconhece minha conta. 

O EFS vou tentar procurar mais sobre. 

Abraços a todos


S3 Foxhound 2.8 Perseus Kernel

S3 LTE Cyanogenmod 11.2


#14 diverdico

diverdico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens
  • Htc Trophy, Galaxy S3, Galaxy S3 LTE

Mensagem publicada 04 February 2014 - 23:16

Uma opinião, mais vale esperar por versões para frente ou ir instalando as que saem constantemente?

Eis que surgiu uma dúvida, mais vale sacar e flashar as roms mais actuais ou actualizar pelo telefone? Não acumula "arquivos"?

E mais outra pergunta, qual é o modo de deixar o telefone "limpinho" sem nenhuma pasta de antigos programas instalados, na hora de flashar uma rom nova?

As vezes quando eu flasho uma rom, quando vou verificar na memoria interna, aparece pastas de programas antigos.....

Abraços a todos e mais uma vez agradeço desde já a colaboração


S3 Foxhound 2.8 Perseus Kernel

S3 LTE Cyanogenmod 11.2


#15 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 05 February 2014 - 09:05

As versões da CM11 que saem constantemente têm um changelog que apresenta todos os fixes que vão sendo implementados. Cada vez que houver fixes implementados com samsung no nome, vale a pena actualizar. Caso contrário não será assim tão importante.

 

Os updates que se "sacam" através do telefone, são guardados na pasta "cmupdate" e podem ser apagados tanto directamente na pasta como no gestor de actualizações.

 

Para deixar o telefone "limpinho" basta flashar uma ROM por ODIN, de seguida ligar sem configurar nada, passar os ficheiros da nova ROM, ir à Recovery fazer os wipes todos (factory, cache e dalvik) e só depois instalar a ROM que queres (CM ou outra) através de uma recovery CWM.


  • diverdico gosta disto

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#16 diverdico

diverdico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens
  • Htc Trophy, Galaxy S3, Galaxy S3 LTE

Mensagem publicada 06 February 2014 - 08:25

Vicente, desculpe estar a chatear :) a cyano não dá para flashar por odin né?

Outra coisa, além da máquina fotográfica que insiste em não querer funcionar quando eu preciso, instalei um reprodutor de vídeos que tenho , o mxplayer pro, e quando tento abrir algum vídeo no brownser, tanto no nativo quanto no crhome, posso escolher para ver no app ou ver no próprio app do browser, ambos travam os vídeos da net. Quer dizer, escuto o som, vejo a imagem estática do vídeo e o mesmo não rola, só passados alguns segundos é que adianta o vídeo, dá mais um pouco e volta a travar e só escuto o som.....

algum problema da rom, pois na antiga que tinha não acontecia isso :( travava , mas travava por todo por falta de vel da net :(


S3 Foxhound 2.8 Perseus Kernel

S3 LTE Cyanogenmod 11.2


#17 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 06 February 2014 - 14:10

diverdico, não precisas de me tratar por você  ;)

A cyanogen não dá para flashar por ODIN. Primeiro instalas o ficheiro .tar deste tópico do xda, depois inicias o S3 na ROM samsung que já tinhas, copias o ficheiro da CM11 e das gapps para a memória do S3 (qualquer pasta) e por fim vais à CWM recovery fazer factory wipe, cache wipe e fazer o "install zip" dos ficheiros que copiaste. No fim de tudo é fazer reboot.

 

Eu actualmente estou a usar outra "unofficial" e não tenho esse problema dos vídeos que também tive com as nightlys.

Se quiseres experimenta a que estou a usar -> LINK

Não esquecer as gapps -> LINK

 

Calhou em má altura para experimentares a CM11 porque agora estão a ser feitas grandes mudanças que causam pouca estabilidade mas com essa versão que referi acima não tenho tido qualquer tipo de problemas  :)


  • diverdico gosta disto

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#18 diverdico

diverdico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens
  • Htc Trophy, Galaxy S3, Galaxy S3 LTE

Mensagem publicada 06 February 2014 - 16:08

Obrigado Vicente, de noite vou ter tempo para isso, e vou trocar para testar :D


S3 Foxhound 2.8 Perseus Kernel

S3 LTE Cyanogenmod 11.2


#19 diverdico

diverdico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens
  • Htc Trophy, Galaxy S3, Galaxy S3 LTE

Mensagem publicada 26 February 2014 - 20:28

Boa noite! Tenho actualizado de três em três dias... Ainda com muitos problemas, a câmera , dá conflitos com alguns programas, como o Instagram. Bloqueia e não liga mais... dá erro. Não consigo rodar nada em flash no telefone. Tentei instalar o app e não da mesmo assim :(

Alguém utiliza a versão night?

Configuraram de alguma maneira para melhorar a bateria ou utilizaram outro kernel?

Achava que a bateria durava mais, por ser mais limpo que a Stock Rom, mas gasta igual :(

Abraços a todos


S3 Foxhound 2.8 Perseus Kernel

S3 LTE Cyanogenmod 11.2


#20 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 01 March 2014 - 15:07

Boas,

 

Eu tenho actualizado a CM11 menos do que 3 em 3 dias. Aliás, só actualizo quando acho que vale mesmo a pena.

Problemas com a camera não tenho tido. Consigo tirar fotos normalmente. Reconheço a qualidade não é a mesma que nas Roms Samsung mas é aceitável.

Flash penso que só com o browser que vem com a ROM ou algum browser que suporte (penso que o Dolphin suporta).

 

A bateria tem estado quase tão boa ou melhor que as StockRoms. Nem sempre tenho os dados ligados e o Wifi só ligo quando preciso mesmo de ver alguma coisa mais pesada.

 

Neste momento encontro-me com a Build de 22/02. Em breve sairá uma build com um fix para um problema da CM11 no i9305 que está a ser corrigido e aí voltarei a actualizar.

 

Abraço


Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#21 diverdico

diverdico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens
  • Htc Trophy, Galaxy S3, Galaxy S3 LTE

Mensagem publicada 06 March 2014 - 15:19

Bom, tenho actualizado e continuo sempre com o mesmo problema da câmara. Quando ligo o app instagram. A máquina Trava e reinicia o telefone.


S3 Foxhound 2.8 Perseus Kernel

S3 LTE Cyanogenmod 11.2


#22 diverdico

diverdico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens
  • Htc Trophy, Galaxy S3, Galaxy S3 LTE

Mensagem publicada 14 April 2014 - 12:07

Boa tarde, alguém poderia me dar uma luz a respeito de visualização Flash?

Antes eu tinha um app adobe flash que conseguia abrir algumas páginas que tinham videos em flash, agora não sonsigo:(

Abraços a todos


S3 Foxhound 2.8 Perseus Kernel

S3 LTE Cyanogenmod 11.2


#23 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 14 April 2014 - 18:18

Penso que a solução passa por instalar o Dolphin Browser..


Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean