Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema Ajuda!


  • Por favor inicie sessão para responder
21 respostas a este tópico

#1 fdfgoncalves

fdfgoncalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2013 - 01:43

Boa noite a todos, 

O meu LG G2 estava a funcionar muito bem até a poucas horas atras.
Basicamente estava a funcionar com ele normalmente e bloquei o equipamento com a função knock on como faço normalmente, passado uns 10 minutos fui para mexer novamente no equipamento conseguindo ligar a tela usando novamente o knock on mas sem conseguir fazer mais nada, não desbloqueia, não consigo desligar, nem reiniciar o equipamento está completamente inutilizavel... 
Já alguém teve algum problema identico a este?

Bom de referir que se não o reiniciar de 3 em 3 dias fico sem sinal do cartão SIM já agora é normal com vocês também?

O meu é o modelo comercializado pela TMN, 16GB. Foi comprado a 1 de Novembro.



#2 pruano

pruano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens
  • Nexus S,Galaxy Tab 10.1v, LG G2

Mensagem publicada 29 December 2013 - 01:47

O que acontece quando liga à tomada?



#3 fdfgoncalves

fdfgoncalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2014 - 17:55

O que acontece quando liga à tomada?

Carrega normalmente, tudo funciona normalmente menos o touch quando o desbloqueio ao usar o knock-on



#4 pruano

pruano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens
  • Nexus S,Galaxy Tab 10.1v, LG G2

Mensagem publicada 01 January 2014 - 18:38

Carrega normalmente, tudo funciona normalmente menos o touch quando o desbloqueio ao usar o knock-on

E usando o botão traseiro? Dá para ligar? O touch funciona nesse caso? 

 

Dá para fazer um soft reset? http://support.veriz...base.html/87121

 

Em ultimo caso pode fazer um hard reset. http://support.veriz...base.html/87344



#5 therethere

therethere

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 720 mensagens
  • LG G2, Samsung Galaxy S2 LTE (i9210)

Mensagem publicada 02 January 2014 - 11:26

ou levar a tmn para verificar se existe algum problema com o G2. essa dos 3 dias é estranha. eu nunca desligo o meu.


How you get there depends on when you're at 

 


#6 pruano

pruano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens
  • Nexus S,Galaxy Tab 10.1v, LG G2

Mensagem publicada 02 January 2014 - 13:12

ou levar a tmn para verificar se existe algum problema com o G2. essa dos 3 dias é estranha. eu nunca desligo o meu.

 

A dos 3 dias tinha-me escapado da primeira vez que respondi.

 

Sim, é estranho, mais vale a pena levar a loja.


  • therethere gosta disto

#7 fdfgoncalves

fdfgoncalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2014 - 01:46

Já foi enviado para a loja e nem o técnicos da TMN conseguiram fazer reparação teve que ser mesmo enviado para a marca ... Vamos lá a ver. 
Sabem dizer se na TMN depois de um caso deste existe alguma flexibilidade por parte deles de fazer troca por outro equipamento e de outra marca? Pois fiquei basta desiludido com está situação de ficar sem o equipamento por pelo menos 2 semanas e meia, visto ser um harduser o equipamento faz-me imensa falta... sempre fui Apple user e nunca tive problema nenhum dai estar a ponderar seriamente em fazer a troca para o iPhone 5S. 

Por coincidência ou não estava lá outra pessoa tambem com um G2 que ele simplesmente desligou e não voltou a ligar ...



#8 therethere

therethere

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 720 mensagens
  • LG G2, Samsung Galaxy S2 LTE (i9210)

Mensagem publicada 04 January 2014 - 18:22

acho que tiveste azar. mas sim tem havido alguns problemas com o g2. cá em portugal desconheço.

no entanto, se quiseres Android, duvido que encontres um tlm muito melhor que este :-)

Sent from my LG-D802 using Tapatalk


How you get there depends on when you're at 

 


#9 fdfgoncalves

fdfgoncalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2014 - 18:48

acho que tiveste azar. mas sim tem havido alguns problemas com o g2. cá em portugal desconheço.

no entanto, se quiseres Android, duvido que encontres um tlm muito melhor que este :-)

Sent from my LG-D802 using Tapatalk

Eu vim do iPhone 4, tenho tudo Apple (iPad e Macbook Pro) e quis dar o beneficio da duvida ao Android e decidi começar com o equipamento que tinha, a meu ver, melhor especificações/preço e começou por correr muito mal...
Dai caso aceitem a troca irei trocar para o iPhone 5S que pelo menos já sei melhor com o que conto e desde que tive o meu 4 nunca me deixou ficar mal.
Posso ter tido azar como dizes mas isso afecta a minha vida profissional e dai neste momento ter uma má imagem do equipamento.



#10 cssil2000

cssil2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 04 January 2014 - 19:16

pois acho que é mesmo azar pois comigo foi ao contrario , tive que trocar um iphone 4 e um 4S duas vezes por pararem de funcionar , simplesmente desligaram e não ligaram mais, acho que este tipo de equipamentos é mesmo sorte.



#11 fdfgoncalves

fdfgoncalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2014 - 20:35

pois acho que é mesmo azar pois comigo foi ao contrario , tive que trocar um iphone 4 e um 4S duas vezes por pararem de funcionar , simplesmente desligaram e não ligaram mais, acho que este tipo de equipamentos é mesmo sorte.

Sim é como tudo mas lá está a minha experiencia Apple é excelente e das pessoas a minha volta que usam Apple tambem. Tive iPhone 4, tenho imensas pessoas amigas com iPhones 4S e iPhone 5 e nunca tiveram problemas, inclusive têm algumas que têm os "vidros" dos monitores partidos e os equipamento continuam a funcionar 5* ... 
Agora quando um utilizador como eu que sempre comprou os produtos de uma marca "concorrente" e decide comprar outra marca para "experimentar" e corre desta forma o pensamento é imediato " Apple volta estás perdoada" hahahahaha

Eu só gostava de saber se alguém já teve alguma experiencia com a TMN em realizar trocas de equipamento em situações como estás, visto eu ter comprado o equipamento a 1 de Novembro de 2013 e hoje já serem 4 de Janeiro de 2014. O equipamento está imaculado.



#12 therethere

therethere

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 720 mensagens
  • LG G2, Samsung Galaxy S2 LTE (i9210)

Mensagem publicada 05 January 2014 - 16:00

nunca troquei nada. mas deverá ser difícil trocarem-te pelo iphone 5s pois é mais caro que o G2 digo eu.

 

androids, apples são todos muito bons e normalmente como tu dizes é pelo círculo de amigos, conveniência profissional etc.

 

eu optei pelo android pela liberdade que me dá. corro o que eu quero e com as apps que eu quiser, os serviços que eu quiser. :)


How you get there depends on when you're at 

 


#13 fdfgoncalves

fdfgoncalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2014 - 19:10

nunca troquei nada. mas deverá ser difícil trocarem-te pelo iphone 5s pois é mais caro que o G2 digo eu.

 

androids, apples são todos muito bons e normalmente como tu dizes é pelo círculo de amigos, conveniência profissional etc.

 

eu optei pelo android pela liberdade que me dá. corro o que eu quero e com as apps que eu quiser, os serviços que eu quiser. :)

Sim eu sei que o iPhone 5S é mais caro e pretendo pagar a diferença não é troca por troca :)

Mas acho fantastico um iPhone 5S que tem umas características da "treta" em relação aos android de agora como é o caso do G2 e conseguir ter um desempenho similar ou igual. Realmente aquela situação de ter o sistema operativo desenhado para trabalhar numa linha de equipamentos em vez de ter um sistema "bruto" e depois cada fabricante desenhar o resto atrapalha um pouco o sistema. 

A minha volta tenho muito mais apple do que android sem duvida, eu tambem optei pelo G2 devido ao tamanho de tela porque assim facilitava um pouco a minha vida e era menos um iPad na mochila lá tive de ir pegar no meu iPad 3 e mete-lo novamente na mochila por causa desta situação ... 



#14 therethere

therethere

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 720 mensagens
  • LG G2, Samsung Galaxy S2 LTE (i9210)

Mensagem publicada 06 January 2014 - 00:54

o iphone tem um ecrã muito mais pequeno, isto pode explicar muito as questões de desempenho.

mas sim é mais fácil trabalhar para um dispositivo do que para muitos.



Sent from my LG-D802 using Tapatalk


How you get there depends on when you're at 

 


#15 fdfgoncalves

fdfgoncalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2014 - 20:05

O meu lg G2 ficou pronto , basicamente dizem que o equipamento não tem nada que quando chegou a marca estava tudo ok, estranho é a situação de o operador que recebeu o equipamento também não conseguiu fazer nada bem como o tecnico da TMN (pois ficou para ele ver e recebi uma mensagem a dizer que o tecnico não conseguia reparar o equipamento...) disseram apenas que fizeram uma actualização de sistema mas encontro-me na mesma com o android 4.2.2 por isso nenhum actualização foi feita... 

Eu quero trocar este equipamento, qual seria o preço "justo" para o colocar a venda?



#16 therethere

therethere

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 720 mensagens
  • LG G2, Samsung Galaxy S2 LTE (i9210)

Mensagem publicada 08 January 2014 - 16:18

devem ter formatado o telefone. 

 

 

eu venderia por 350-400€, tendo em conta que está à venda por 420-430 em alguns sites.


Editado por therethere, 08 January 2014 - 16:19.

How you get there depends on when you're at 

 


#17 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 08 January 2014 - 18:00

Olá,

 

Perdoem o "off-topic" mas não vamos confundir "Android" com marcas de telemóvel (ou modelos)... Android é o sistema operativo, o software que é utilizado por uma grande fatia dos fabricantes de smartphones... a Apple utiliza o IOS nos seus telemóveis.

 

Dentro dos smartphones e tablets com Android, há de tudo, bons e péssimos equipamentos... já com IOS há a garantia que o hardware é aquele e que tudo corre como testado.

 

Eu já tive um Samsung Galaxy S GT-I9000 e nunca tive problemas, depois tive um Samsung Galaxy S2 GT-I9100 e nunca tive problemas e agora tenho um Samsung Galaxy S3 GT-I9300 e ainda não tive problemas ;-)

 

Um abraço


Editado por mpfa, 08 January 2014 - 18:00.

O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda


#18 joserfsantos

joserfsantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2014 - 11:00

iOS ou Android é uma escolha de cada um. Sempre comprei topos de gama pelo que não é uma questão de dinheiro. Para mim o iOS é simplesmente aborrecido e limitado. Não existe nada que o iOS faça que o Android não faça, o contrário já não é verdade. É uma questão de gosto e do que se quer ter e fazer.

Quanto aos problemas de hardware, isso pode acontecer com qualquer marca...eu conheço casos de iPhones com problemas como também conheço com Mercedes e Audi e ninguém dúvida que tanto a Mercedes como a Audi são marcas de topo e com prestigio...simplesmente acontece...



#19 therethere

therethere

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 720 mensagens
  • LG G2, Samsung Galaxy S2 LTE (i9210)

Mensagem publicada 10 January 2014 - 13:38

Acho que cada um tem as suas desvantagens e vantagens.

 

A Apple tem uma qualidade de construção altíssima. Algo que raramente se vê, quer seja em computadors, portáteis, iphones, etc.

O ios, osx, são sistemas muito bem pensados e com aplicações muito bem desenhadas. E com muito conteúdo. 

 

Já no android, temos fracas construções, mesmo em topos de gama (talvez a htc se escape, ou outra qq) e as apps normalmente ainda são terríveis. No entanto existe uma nova vaga de apps bem desenhadas para android e estão a aumentar exponencialmente. o próprio android está a evoluir em termos de design, desde o 4.1 O conteúdo também está a aumentar (por consequência ao aumento brutal de androids), mas para cada boa app que sai em android, saiem umas 10 más. algo que não acontece tanto no tudo é sobrepensado.

 

eu gosto mais de android, pela liberdade sobretudo. por ser um sistema muito menos fechado. 


How you get there depends on when you're at 

 


#20 fdfgoncalves

fdfgoncalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2014 - 13:45

Ele para já está a portar-se bem depois de ter vindo mas como é lógico estou sempre com o receio de o tentar usar e não conseguir... 
Mas comprei o equipamento por 500€ a 3 meses atras e agora vende-lo por 350-400€ é perder muito dinheiro neste momento não é uma grande ideia... Tive a pesquisar um pouco e deve de ter sido erro de software e cheguei a isto:  , alguém utiliza o CyanogenMod por aqui? Vale apena fazer? quais as vantagens? se o fizer a funcionalidades nativas do equipamento continuam a funcionar?



#21 therethere

therethere

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 720 mensagens
  • LG G2, Samsung Galaxy S2 LTE (i9210)

Mensagem publicada 17 January 2014 - 14:03

Ele para já está a portar-se bem depois de ter vindo mas como é lógico estou sempre com o receio de o tentar usar e não conseguir... 
Mas comprei o equipamento por 500€ a 3 meses atras e agora vende-lo por 350-400€ é perder muito dinheiro neste momento não é uma grande ideia... Tive a pesquisar um pouco e deve de ter sido erro de software e cheguei a isto:  , alguém utiliza o CyanogenMod por aqui? Vale apena fazer? quais as vantagens? se o fizer a funcionalidades nativas do equipamento continuam a funcionar?

 

http://www.androidpt...at-44/?p=520388


How you get there depends on when you're at 

 


#22 qBer7

qBer7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 18 January 2014 - 11:59

... Realmente aquela situação de ter o sistema operativo desenhado para trabalhar numa linha de equipamentos em vez de ter um sistema "bruto" e depois cada fabricante desenhar o resto atrapalha um pouco o sistema.

Essa é umas da razões que me leva a mim e a muita gente escolher o Nexus 5 em relação ao G2 e muitos outros :P

Editado por qBer7, 18 January 2014 - 11:59.