Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bíblia Off-line


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 Tom

Tom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 05:57

Olá amigos !Estou em uma busca demorada por uma Bíblia off-line para android 1.6 mas não consigo encontrar, então vim até aqui pedir a ajuda de vocês!Em meus antigos celulares, N95 e LG Cookie, eu tinha a Bíblia instalada pelo mesmo arquivo que era em java, mas nosso amado Android não instala aplicativos em java, ai começou meu problema. Não tenho muito tempo para ler a Bíblia em casa, então a levo no celular para leitura nas horas livres, isso é muito importante para mim e estou triste ;) por meu android não ter uma Bíblia que possa ser lida off-line.Alguem pelo amor de Deus pode me ajudar? me passar o link ou indicar onde possa baixar ?Mais uma vez agradeço a atenção e ajuda de vocês.Deus os abençoe !Tom Nogueria

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 07:50

Ora boas Tom;Vai aqui:lmgtfye entra no primeiro link (CadreBible)Infelizmente, acho que está apenas em inglês. não sei se é impedimento.
Major features of CadreBibleOffline Bible Browser# Full-featured Bible Browser for devotional Reading or further Bible Study# Sliding Drawers for easy on-screen access to all functionality# No internet connection required to read books# Full text stored on SD card# CadreBible 3.3.0 and up can be stored on SD card from Android 2.2 (FroYo)...
Não lhe dês o peixe, ensina-o a pescar!CumpsEDIT:Se fores aqui:http://cadrebible.com/index.php?option=com_content&task=view&id=57&Itemid=25e procurar por Português, encontras:
Portuguese: Versão Brasileira This Brazilian Translation of the Bible (Tradução Brasileira da Bíblia) is also known as Version Brasileira, or Brazilian edition. It was published at the beginning of the twentieth century. It is a literal translation, the result of a collaboration of several Brazilian scholars.The translation began in 1902 and was completed in 1914 and in 1917 the entire work was published.This translation is in the public domain and can be installed directly through the CadreBible Library free of charge.
Acho que é uma espécie de download extra, tens de instalar a app e depois este "add-on".Boas leituras
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Tom

Tom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 08:05

Obrigado Amigo,Vou tentar e volto para dizer se consegui.Deus o abençoe.

#4 Tom

Tom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 18:32

:) Deu Certo :laugh: Obrigado amigo, agora meu GW620 com firmware 1.6 esta perfeito !!!Melhor que isso, só estando com a 2.1 :laugh: Deus o abençoe !Tom Nogueira

#5 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 19:38

Fico contente!Cumprimentos
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#6 winston

winston

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 02:40

Boa noite pessoal,Estou com problemas para instalar o cadrebible no meu table coby como sistema android 2.1.Eu já consegui baixar mas não consigo configurar para que ele possar rodar como eu configuro para que ele trabalhe online.Obrigado

#7 fncool

fncool

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 19:30

Bem, uma das melhores versões que há é, sem dúvidas,esta: http://www.youversio...mobile/androide pode ser encontrada no market em: https://market.andro...=search_resultÉ gratuito, e podes optar por descarregar os textos para o telemóvel.

#8 winston

winston

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 12:45

Obrigado vou tentar.Mas ela é off-line?

#9 robsonbomfim

robsonbomfim

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2011 - 17:33

eu tenho um tablet phaser kinno com android 2.2 ...consegui baixar o cadrebible na boamas agora eu tento puxar o tradutor mas nao da certo...toda verz que eu clico no link aparece a seguinte resposta:You are not authorized to view this resource.You need to login. e nao consigo achar nenhum campo pra fazer login ou cadastro...alguem pode me ajudar ... tah osso ...paz a todos