Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Kit Kat para S3 mini


  • Por favor inicie sessão para responder
52 respostas a este tópico

#51 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2014 - 17:11

boas ao fazer o root instalo a room e instalar a room e q vai decidir qual o sistema que tenho? desculpem a minha ignorancia :cool:

 

Boa tarde.

 

O root é feito sobre a ROM já instalada.

 

Qualquer ROM que se pretenda instalar quer seja Oficial (Samsung) ou Custom (outros), tem que estar de acordo com o modelo do equipamento.

 

Antes de tentar instalar uma ROM Custom, é aconselhável fazer um backup do equipamento dado que o processo pode correr mal, e o acto de reverter para uma ROM oficial pode resultar na perda na pasta EFS(pasta que contém entre outros o IMEI do equipamento).

 

Sei que isto é muito vago para ti, mas procura reunir mais informação no forum do teu equipamento como já te foi aconselhado pelo @nfribeiro.


  • Nuno Ribeiro gosta disto

#52 JDASOUSA

JDASOUSA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens
  • Samsung S3 Mini, Asus MemoPad 7

Mensagem publicada 03 November 2014 - 15:59

Boas pessoal
Não estou a conseguir importar os contactos nesta rom eu faço importar do cartao sim e diz me sem contactos



#53 guinho

guinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens
  • galaxy gio ,xperia u, galaxy s3 mini, vodafone smart 4 power, P8 Lite, elephone soldier, mi mix 2s

Mensagem publicada 17 November 2014 - 11:40

Boas pessoal...

 

Instalei a versão KitKat 4.4.4 (CyanogenMod 11.0) 20141115 pelo odin, está com uma performance ótima muito bom desempenho! O único se não é que veio sem o play store. Já fiz o download da aplicação mas não consigo ter acesso a mesma ou a derivados (como youtube etc)! Podem ajudar?