Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Multitouch no Samsung i5700 Spica


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 TomS

TomS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 23:03

Multitouch no Spica está agora a tornar-se uma realidade, graças aos esforços de Gabriel-LG e da comunidade Samdroid.net!http://www.youtube.com/watch?v=RPyRhBtKIRkEsta é apenas uma versão de demonstração, a primeira release deverá ser dentro de uns dias. ;)About Multitouch... (Samdroid.net)

#2 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2010 - 07:18

Eu já tenho no meu... Ando dia e noite no fórum através do tapatalk. B) Não está mau para primeira release. Também esta noite experimentei o oc a 1066 e não está mau a nivel de benchmarks mas para uso normal fica com mais lags e a vibração do móvel fica fraca e esquisita!Cumps

#3 Alexxxxxx

Alexxxxxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2010 - 11:06

Boas... Eu tenho a baseband JC1 e para actualizar o kernel com o multitouch diz que tenho de ter pelo menos a JC3... como fizes te? o meu kernel e o LeshaK´s Kernel v. 2.01.1 , e preciso de meter o 2.08... Da ai uma ajudinha... abraço...

#4 EwertonFXX

EwertonFXX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2010 - 20:46

Alexxxxxx escreveu:

Boas... Eu tenho a baseband JC1 e para actualizar o kernel com o multitouch diz que tenho de ter pelo menos a JC3... como fizes te? o meu kernel e o LeshaK´s Kernel v. 2.01.1 , e preciso de meter o 2.08... Da ai uma ajudinha... abraço...

Tens que actualizar o firmware o melhor site que eu achei para fazer isto foi o www.samfirmware.com/firmwares.htm assim tens sempre o ultimo firmware sempre depois tens que por a kernel para este efeito.

#5 TomS

TomS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2010 - 22:40

Apenas por uma questão de referência, fica aqui o link para a thread onde o actual driver foi lançado. ;)Spica multitouch driver release !!! (Samdroid.net)