Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

problemas s4 i9505


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 mds69

mds69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2013 - 03:20

comprei este telm, bloqueado a tmn,

 

  • apos algum tempo, apos ter instalado programas e jogos do play store, este nao quiz abrir mais, ainda tentei ir a aplicaçoes e apagar dados do play store e nada feito.

fiz root e meti a omega, tive dois problemas:

 

em casa tenho rede com todos os traços e sempre tive o 4g, depois de instalada o omega, tive que desactivar o 4g porque a rede desaparecia, meti o gsm...

 

cada vez que o telemovel reinicia apesar de ter a bateria mais que 90% ele chega ao bootanimation e desliga-se sozinho, so consegui o reiniciar ligado a corrente, e quando vejo a bateria desapareceu toda, seja de 90% cai para 0%, dp de tar a carregar 1 min vai de novo para a percentagem que estava antes. que sera que esteja mal? pois ao ligar o telm a bateria esgotasse toda so ligado a corrente e que arranca de novo

 

tenho medo de instalar a rom original da tmn por causa do knox, devo meter por odin do sammobile? sem ter medo do knox?



#2 Alpha350

Alpha350

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Samsung Galaxy SIIII

Mensagem publicada 26 December 2013 - 05:33

comprei este telm, bloqueado a tmn,

 

  • apos algum tempo, apos ter instalado programas e jogos do play store, este nao quiz abrir mais, ainda tentei ir a aplicaçoes e apagar dados do play store e nada feito.

fiz root e meti a omega, tive dois problemas:

 

em casa tenho rede com todos os traços e sempre tive o 4g, depois de instalada o omega, tive que desactivar o 4g porque a rede desaparecia, meti o gsm...

 

cada vez que o telemovel reinicia apesar de ter a bateria mais que 90% ele chega ao bootanimation e desliga-se sozinho, so consegui o reiniciar ligado a corrente, e quando vejo a bateria desapareceu toda, seja de 90% cai para 0%, dp de tar a carregar 1 min vai de novo para a percentagem que estava antes. que sera que esteja mal? pois ao ligar o telm a bateria esgotasse toda so ligado a corrente e que arranca de novo

 

tenho medo de instalar a rom original da tmn por causa do knox, devo meter por odin do sammobile? sem ter medo do knox?

Já reparaste se não é problema da bateria? A bateria não estará inchada?



#3 mds69

mds69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2013 - 13:21

Já reparaste se não é problema da bateria? A bateria não estará inchada?

nao a bateria esta normal, deve haver algo que desfaz a carga da bateria. se meter por odin nao da?



#4 mds69

mds69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2013 - 19:58

alguma rom por odin da tmn para este telm sem knox?

kual é?



#5 marcteixeira

marcteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2013 - 18:08

Vê se serve. http://www.androidpt...as-nem-atender.

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk