Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

perca de imei galaxy s2 lite


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 PauliN

PauliN

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • i9070

Mensagem publicada 26 December 2013 - 02:26

Boa noite a todos, irei relatar o que ocorreu com meu aparelho e como o mesmo se encontra no momento.

 Resolvi atualizar meu s2 lite para a JB, atualizei pelo odin e ficou bom até que coloquei o chip e não houve sinal de operadora, procurei ver se aparecia minha agenda de contatos e para minha surpresa não havia meus numeros, reinstalei a rom stock JB novamente e continuou do mesmo jeito, resolvi baixar a rom stock mais atualizada VJLPD, isso depois de baixar as 2 anteriores, pois bem não funcionou pesquisando em foruns descobri que se tratava da pasta efs e para minha surpresa a mesma não havia os ficheiros nv_data.bin, nv_data.bin.md5, .nv_data.bak.md5 e o .nv_data.bak, pesquisei bastante para ver se havia alguem com os mesmo problema que o meu, mas todos que eu achava possuia os ficheiros .bak, fiz um downgrade para a GB e está funcionando normal, mesmo com rede e reconhecendo os contatos no aparelho não consegui fazer o backup desses ficheiros pois os mesmos não existem, gostaria que me ajudassem ja não sei mais o que fazer.


Pelo o que pesquisei, descobri que uma rom stock de recuperação resolveria meu problema, mas para o i9070 não achei a mesma.



#2 PauliN

PauliN

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • i9070

Mensagem publicada 27 December 2013 - 00:22

Alguem me ajuda ai pf.



#3 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 05 January 2014 - 13:08

Esse equipamento nao tem o mesmo suporte do S2 normal, dai ser mais complicado o processo, sinceramente se nao tens os ficheiros .bak vai ser complicado resolveres isso sem mandares para a marca.


Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.