Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

instalar e actualizar apps


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 10:13

boas,tal como o assunto indica, não tou a conseguir instalar e actualizar apps, isto nunca me aconteceu...e por acaso tá a acontecer também no meu x10 mini...já vos aconteceu?dsc se não é o sitio adequadocumps

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 20 August 2010 - 11:25

Convinha dares um pouco mais de informação sobre o teu problema.Isso começou agora? Quais os passos que dás para tentar instalar uma aplicação? Estás a referir-te ao acesso no Market?
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 11:47

começou hoje, quando acedo ao market quer seja no desire ou no x10 mini e tento instalar algo ou actualizar ele fica imenso tempo a pensar e não passa dali, até que tenho que cancelar senão fico sem bateria num instante.

#4 Jonas1975

Jonas1975

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 12:41

Não sei se não será problema do lado do Market e Gmail. Eu senti o mesmo a fazer a syncronização e algumas operações no Market mas como sou novo nestas andanças pensei que era mesmo assim...

#5 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 13:21

Jonas1975 escreveu:

Não sei se não será problema do lado do Market e Gmail. Eu senti o mesmo a fazer a syncronização e algumas operações no Market mas como sou novo nestas andanças pensei que era mesmo assim...

pois se calhar é...tenho aqui um colega que tem o tattoo e tá com o mesmo problema, eu por acaso no x10 mini já consegui mas no desire esquece :)