Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Comprar nova bateria


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 gelasio

gelasio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 20 December 2013 - 23:47

Boas!

 

Fartei-me...

 

Tenho o meu SII à já dois anos, mas desde à um ano que o uso de uma forma mais intensiva, ou seja, tenho "tudo" sempre ligado (wireless, dados e gps quando solicitado).

 

O grande roblema é que ando sempre sem bateria. A bateria está sempre a carregar à noite, mas desde que me levanto (~8h) fico sem bateria antes das 18h se não o carregar novamente. A bateria dura-me, com sorte, se não abusar muito na utilização, até às 18h. Não serve!

 

Andei a ver e talvez a solução passe por comprar uma nova bateria com mais amperagem. Agora começam as minhas questões:

  • Já alguém compro uma bateria nova mais potente? Vale a pena?
  • O dobro dos amperes significa o dobro da longevidade da bateria?
  • Onde comprar? Ebay? Amazon? Lojas físicas?
  • Alguma marca sugerida?
  • Qual a amperagem recomendada? a minha tem 1650mA e há de várias amperagens.

Sei que esta troca poderá significar um aumento do tamanho e peso do telemóvel mas estou disposto a abdicar da portabilidade do meu dispositivo para ganhar tempo de utilização.

 

Obrigado



#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 21 December 2013 - 00:05

Boas!

 

Fartei-me...

 

Tenho o meu SII à já dois anos, mas desde à um ano que o uso de uma forma mais intensiva, ou seja, tenho "tudo" sempre ligado (wireless, dados e gps quando solicitado).

 

O grande roblema é que ando sempre sem bateria. A bateria está sempre a carregar à noite, mas desde que me levanto (~8h) fico sem bateria antes das 18h se não o carregar novamente. A bateria dura-me, com sorte, se não abusar muito na utilização, até às 18h. Não serve!

 

Andei a ver e talvez a solução passe por comprar uma nova bateria com mais amperagem. Agora começam as minhas questões:

  • Já alguém compro uma bateria nova mais potente? Vale a pena?
  • O dobro dos amperes significa o dobro da longevidade da bateria?
  • Onde comprar? Ebay? Amazon? Lojas físicas?
  • Alguma marca sugerida?
  • Qual a amperagem recomendada? a minha tem 1650mA e há de várias amperagens.

Sei que esta troca poderá significar um aumento do tamanho e peso do telemóvel mas estou disposto a abdicar da portabilidade do meu dispositivo para ganhar tempo de utilização.

 

Obrigado

Fiz essa compra qd tinha o S1

Comprei aqui: www.batteryupgrade.com não foi caro, 20 euros na altura, acho que andam ainda dentro desses preços.

Comprei uma com um pouco mais amperagem e sim, durava um pouco mais, o suficiente para chegar à noite.

Mais amperes (se forem reais) significa mais tempo "de antena".

Vêno site que indico o preço e as amperagens, depois compara com o ebay por exemplo, mas já se sabe... chinesices pode não ser a melhor opção, o que é bom não custa 5 ou 10 euros


  • TugaPower gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 21 December 2013 - 10:31

E porque não comprar uma igual à que tens e trocar quando precisares? Foi o que fiz e resultava bem. Claro que havia dias que nem as duas me chegavam até chegar a casa :P

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk


Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#4 esgaina

esgaina

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2013 - 11:07

vai a impextrom.com, eu comprei uma original, muito barato e nota-se uma boa diferença, a que tinha estava cansada. Tens lá de mais aparagem e baratas. Essa empresa é de confiança. Já comprei touch e baterias



#5 gelasio

gelasio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 21 December 2013 - 11:57

E porque não comprar uma igual à que tens e trocar quando precisares? Foi o que fiz e resultava bem. Claro que havia dias que nem as duas me chegavam até chegar a casa :P

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk


Não compro uma igual porque aí o problema é o carregamento. Ou tinha de arranjar algo à parte para carregar ou tinha de carregar uma depois da outra no telemóvel o que é uma grande chatisse.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk


vai a impextrom.com, eu comprei uma original, muito barato e nota-se uma boa diferença, a que tinha estava cansada. Tens lá de mais aparagem e baratas. Essa empresa é de confiança. Já comprei touch e baterias


Obrigado. Vou ver

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk