Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aviso!! esquema de piramide


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1 resposta a este tópico

#1 sleepingman

sleepingman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 09:36

boas,bom,n tendo mt tempo para vir ao forum ultimamente, este nao é realmente o motivo pelo qual eu gostaria de vir falar mas tenho que avisar as pessoas e entretanto gostava de pedir mais informações.recentemente fui a uma entrevista para uma suposta agência de marketing directo lider no mercado europeu e após passar dois dias inteiros(cerca de 12 horas cada dia...) com eles a sofrer uma enorme lavagem cerebral consegui encontrar na net informaçoes sobre a verdadeira face do negocio e gostava de avisar as pessoas.eles sao uma agência de origem americana(nao descobri o nome deles O_o) que basicamente faz vendas porta-a-porta, por comissoes.ate aqui parece tudo normal, certo?pois, a questão é a forma como me enrolaram a pensar que o trabalho é magnifico(naõ mencionaram nem as horas nem q é para trabalhar por comissoes), que no espaço de um ano estaria numa posição de gestão a ganhar rios de dinheiro.tudo o processo de entrevista é conduzido de forma a fazer com que nós queiramos o trabalho e que se nao aceitarmos estamos a perder a melhor oportunidade da nossa vida!!!não vou entrar em pormenores pq descobri um forum que explica mt melhor estas questoeshttp://forums.moneys...d.php?t=1153561basicamente fui totalmente enrolado......apos ler os posts neste forum q indiquei eu vi um post q descrevia literalmente o processo de entrevista pelo qual passei...... :blink: depois da entrevista, no 1º dia de "trabalho" (sem ser pago ainda nem tendo nenhuma informação sobre nada util,contracto,tipo de pagamento,qual e a empresa,etc...) passei o dia a tentar sacar o maximo de informacoes possiveis sobre a empresa, as unicas coisas que consegui descobrir foram os nomes de alguns "gurus" da empresa: Justin Cobb,Tim Kennedy, entre outros.decidi entao dar uso ao nosso grande amigo Google e oq descobri foi que tinha de fugir a sete pés deste esquema manhoso!!!!liguei para o tipo que me recrutou(viva a 5a-sec dos cerebros!!!)e disse que nao ia trabalhar com eles,obviamente tentou novamente dar-me a volta mas a 1ª cai pq nao se sabe a partir dai.....oq eu queria era avisar quem for contactado por esta empresa para NÃO ACEITAR NADA!!! o contracto que supostamente assinamos é só a dizer que somos trabalhadores por conta própria, que eles n têm nenhum vinculo connosco e que trabalhamos que nem mulas para ganhar pouco dinheiro.outra coisa era se alguem aqui do forum tem contactos dentro da vodafone,porque o produto que eles andam a "vender"(mais impingir...) de momento e a vodafone fibra e eu gostava de saber concretamente o nome da empresa para avisar o maior numero de pessoas possivel.tendo outra experiencia com vendas porta-a-porta, noutra empresa, ao menos sao honestos tanto com os trabalhadores quer com as pessoas que tentam vender(ainda q tentem dar a volta ao menos nao mentem descaradamente)para finalizar, peço desculpa pela "biblia:parte 2" que eu fiz deste post mas era dificil escrever menos e mesmo assim nao meti tudo oq gostava de escrever(nem quero entrar em linguagem imprópria aqui no forum :) )qq coisa q saibam,queiram dizer....digam :woohoo: cumps

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 20 August 2010 - 12:07

Existem muitos esquemas desse tipo por aí. É necessário ter cuidado.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.