Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema na Bateria (Não é o caso Comum)


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 izak

izak

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2013 - 01:18

Boas. já vi que há muitos posts sobre problemas na bateria, de que se vai abaixo e perde percentagem, no entanto o meu problema é outro.

Pelo que me parece acho que é um mau contacto ou a bateria está marada, o que acontece é que ao mexer na bateria ou se o telemovel tiver uma pancadinha atrás, o telemovel desliga-se, ja percebi mesmo que é na bateria que isto acontece. Agora, não sei se o problema é na bateria se é nos pinos que fazem a conexão.

Vinha então ver se alguém teve um problema parecido. Vou tentar exprimentar com uma bateria de alguem, mas não tive essa possibilidade porque não conheço ninguem com um S2. Ou será problema dos pinos e terei que os substituir?

 

Abraço



#2 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 20 December 2013 - 16:34

O ideal é mesmo experimentares com outra bateria e ver se acontece o mesmo, tambem pode estar com um bocado de folga, podes meter um bocado de papel ou algo para a bateria ficar mas fixa, tambem deve resolver esse problema.


Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#3 izak

izak

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2013 - 14:24

Boas TugaPower, fiz o que disseste e parece que está normal agora. Portanto tenho mesmo uma folga aqui. 

Obrigado pela ajuda, um abraço


  • TugaPower gosta disto