Saltar para conteúdo


Foto

backup/restauro cwm


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 gochapa

gochapa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • Sm-g900f

Mensagem publicada 19 December 2013 - 07:36

Pessoal, neste momento estou a utilizar a cm com and.4.2.2, tenho um backup da ROM original, a qual já restaurei uma vez e correu tudo bem. Queria experimentar o kit kat, já meti uma vez e tive problemas de registo na rede, etc etc... Consegui rsolver. Mas já saiu a nova versão e queria experimentar. A minha questão é ?!... Na/com cwm posso ter/fzr backup das duas ROMs ? Exprimentar a tal kit kat e se n gostar posso restaurar a que quiser ?!
Cumprimento a todos

#2 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 19 December 2013 - 12:04

Nunca testei se é possível ter múltiplos nandroid backups mas pelo que pesquisei dizem que sim.

 

Uma maneira segura de o fazer é ires guardando no PC os ficheiros de nandroid backup para poupar espaço e evitar chatices.

 

Eu actualmente encontro-me a testar a OMNI ROM. É uma ROM em tudo igual à cyanogen mas com algumas pequenas diferenças na personalização que são bastante engraçadas.

 

Fica o link.


Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#3 gochapa

gochapa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • Sm-g900f

Mensagem publicada 19 December 2013 - 12:13

OK, tenho mm q testar pra ver se dá... S n paciência! E essa ROM ?! É fixe ? Tem mts bugs ?... Existe assim uma grande diferença ?! Instalas. T sem problema ?... Depois do q me aconteceu, ando com receio das 4.4.

#4 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 19 December 2013 - 14:38

OK, tenho mm q testar pra ver se dá... S n paciência! E essa ROM ?! É fixe ? Tem mts bugs ?... Existe assim uma grande diferença ?! Instalas. T sem problema ?... Depois do q me aconteceu, ando com receio das 4.4.

 

Esta está bem. Nunca teve esse problema da rede que a CM11 teve. Bugs não detectei até agora.

 

Se quiseres testar a nova 4.3 oficial da samsung sem sistema KNOX tens esta ROM.

 

Estou tentado a experimentar mas gosto mais do aspecto de Android puro. São gostos :)


Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean