Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

helpppppppppppppppp


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Angie

Angie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 06:14

Preciso de ajuda...Não sei bem porquê não consigo aceder ao market... nem facebook... nem nada site da optimus... n sei como nem ao lifeshare.... este ultimo diz que a ligaçºao será retomada depois de restaurada as definições.... será que apaguei algo que não devia ??????

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 06:20

1º: isso não é a forma correcta de abrir um post!2º: não te deste sequer ao trabalho de passar pela secçao de regras, ou de apresentação:3º: não deste qualquer detalhe adicional, não disses qual é o teu equipamento nem o q fizeste para chegar ai.A minha sugestao passa por fazeres um backup e dps um reset de fabrica.

#3 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 20 August 2010 - 06:21

Primeiro gostaríamos que passasses pelas apresentações e deixasses lá umas linhas sobre ti.Depois, seria bem útil mais informação sobre esse teu problema. Já tentaste reiniciar o telefone? Tens alguma rom nova? Consegues aceder a algum site através do browser? É igual através de WiFi e 3G?Volta a fazer a Configuração inicial e vê se resolve.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#4 Angie

Angie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 10:41

Bom tarde :(Desculpem a maneira como entrei :(Só já remediar isso .;)