Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Boot Animations mdpi para CM6


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 00:07

Aqui está uns boot animations, que eu fiz, para a cm6, mas deve dar também, para cm5 e qualquer outra rom com android 2.1 e 2.2. Atenção que estas são mdpi para dispositivos com resolução HVGA(e.g. magic e dream).Download v1Download v2Download v3 Este é o mais simples e para mim, o a melhor das 3.http://www.youtube.com/watch?v=FuiWd__b8dE - Para instalar, eu prefiro substituir o bootanimation.zip original, não só não vai ocupar mais espaço ao sistema, como vai reduzi-lo, pois este ocupa menos. - Extraír o bootanimation.zip que está no bootanimation.rar que fizeram download e instalar por adb' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb com o seguinte comando: Se passar o ficheiro, para a pasta tools, do androidsdk será:
[acrlink='http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb[/acrlink] push bootanimation.zip /system/media/
Caso contrário, será:
[acrlink='http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb[/acrlink] push (localizaçãodo ficheiro)/bootanimation.zip /system/media/
Espero que gostem, digam algo, deu muito trabalhinho :)

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 06:41

Muito fixe, parabéns, curti especialmente para o fim quando tá quase a arrancar começa a engasgar um cadito, faz lembrar aqueles bonequitos de corda com músiquinha para dormir que quando estão a chegar ao fim também começam a tocar quase nota a nota.Mas sinceramente parabéns. Que software usaste para a fazer? Sabes de algum tut para fazer estas animações?Cumps.
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 09:38

Ele engasga mas é do SO a carregar :)Eu primeiro vectorizei a seta e o android no corel Draw, e no photoshop editei frame a frame, depois o formato de imagem é que foi mais difícil, acabei por copiar e colar cada um por cima dos originais, para os ficheiros de imagem ficarem com as mesmas características, senão a animação só aparecia em branco, não sei porquê... Uma pequena alteração no desc.txt e pronto.Obrigado :)

#4 tintim_22

tintim_22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 10:20

muito bom... meus parabéns, quando instalar o cm6 já sei o que lhe vou instalar lol :laugh:

#5 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 11:28

Está com muita classe, digo-te que gosto mais do que a que existe de momento na CM6!!!Podias fazer uma versão para hdpi?

#6 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 15:10

firedrops escreveu:

Está com muita classe, digo-te que gosto mais do que a que existe de momento na CM6!!!Podias fazer uma versão para hdpi?

Por eu não gostar da que vem originalmente na cm6, é que meti mãos ao trabalho :) não está má, mas não gosto do texto que aparece.Ainda quero fazer outro com a animação um pouco diferente, talvez hoje, como já tenho as imagens base feita, agora fica mais rápido de fazer.Para hdpi, posso fazer sim senhor :) tratarei disso outro dia.

#7 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 17:14

:)Se calhar era melhor por uma nota que esta bootanimation é só para dispositivos MDPI com resoluções HVGA, não vá alguém fazer push por engano.Depois um dia se quiseres podes fazer uma baseada no logo do androidPT. Se precisares de alguma imagem apita.

#8 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 17:40

firedrops escreveu:

:)Se calhar era melhor por uma nota que esta bootanimation é só para dispositivos MDPI com resoluções HVGA, não vá alguém fazer push por engano.Depois um dia se quiseres podes fazer uma baseada no logo do androidPT. Se precisares de alguma imagem apita.

Não fosse o logo tão feio, até fazia... :unsure: :)

#9 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 23:16

Uma nova versão do boot animation, desta vez mais simples, prefiro esta.

#10 noosphere

noosphere

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2010 - 02:47

Pessoal,Eu quando escrevo o " adb", ele diz-me que esse comando não existe.Isto é para escrever numa janela de comando do telemóvel.. certo?estou a utilizar o "Terminal emulator"Queria mudar o boot e não estou a conseguir executar os comandos :P

#11 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2010 - 10:57

noosphere escreveu:

Isto é para escrever numa janela de comando do telemóvel.. certo?estou a utilizar o "Terminal emulator"

Errado, tens que instalar o android SDK e ligar o tlm por usb, os comandos é no command prompt do windows. Há muita informação por aí de como fazer isso.