Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

TUTORIAL - COMO FLASHAR CM11 OFICIAL KITKAT 4.4

cm11 flash rom custom kitkat lgg2 g2 lg

  • Por favor inicie sessão para responder
32 respostas a este tópico

#26 therethere

therethere

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 720 mensagens
  • LG G2, Samsung Galaxy S2 LTE (i9210)

Mensagem publicada 22 March 2014 - 15:56

Para mim esta estável há algum tempo. Ainda não testei a de dia 20

Sent from my LG-D802 using Tapatalk

How you get there depends on when you're at 

 


#27 OMeliante

OMeliante

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • LG-D802

Mensagem publicada 17 April 2014 - 16:54

LG-D802 com KitKat 4.4.2.

 

Entro no TWRP, tento dar Backup ou Install nova Rom, e o aparelho reinicia e aparece uma mensagem de Nenhum Comando, com o desenho do Android deitado... Ou seja nao funciona os comandos do TWRP. 

 

O que fazer? Alguma dica? Muito obrigado!



#28 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 02 July 2014 - 19:45

No tópico diz CM11 Oficial?

 

Desculpem a pergunta mas este CM11 é oficial da LG, não me pareçe que seja oficial por isso estou a perguntar.

 

Obrigado.


HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#29 kellysito

kellysito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • Asus Zenfone 2

Mensagem publicada 18 September 2014 - 08:59

Boas. Pelo que percebi deve-se "evitar" as versões Nightly certo? São tipo versões Beta, é isso?



#30 leo.parreira

leo.parreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 19 September 2014 - 06:39

O cm 11 não é oficial da LG.

As versões nightly e snapshot normalmente têm sempre alguns bugs, mas podes sempre experimentar. Se não achares que funcione bem, mudas para versão stable.

Eu agora há pouco tempo instalei o cm 11.2 M10 snapshot e até agora está porreiro sem bugs graves.

No entanto para o instalar foi uma tourada... O TWRP não me queria flashar o zip do cm 11.2 porque me dava erro a dizer que não conseguia escrever em cima da ROM de origem. Fiz Wipe All Data (embora seja altamente desaconselhado, pois ele varre todo o sistema, backups, etc vai tudo de vela), depois vou de novo ao TWRP e flasho o zip por USB otg, e já o papa sem dar erro.

E pronto, está porreiro. Meti depois uma Theme do Android L (está na play store) e fica muito engraçado.

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

LG G2 D802 5.0.2 stock / Galaxy Note 10.1 P600 4.4.2 stock


#31 kellysito

kellysito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • Asus Zenfone 2

Mensagem publicada 19 September 2014 - 09:26

Não é oficial? Então, mas o CM11 não é o KitKat? Se é o KitKat a LG já tem a actualização oficial disponivel.

Sem ter nada haver, hoje devo receber o meu LG G2 vindo dos States (versão LS980), e vou-me aventurar em meter aquilo em condições, fazer Root e desbloquear o telefone. Vamos lá ver se corre bem à primeira.

Se alguém já tiver feito isto antes que mande o toque :)



#32 leo.parreira

leo.parreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 19 September 2014 - 09:59

O LG tem versão 4.4.2 oficial com a skin própria da LG.

O cm 11.2 é uma ROM personalizada com versão 4.4.4 que normalmente é muito igual à do nexus 5.


Atenção que essa é a versão da Verizon, que quer dizer que pode não suportar as bandas GSM de cá. A que é suposta funcionar bem cá na Europa é a D802

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

LG G2 D802 5.0.2 stock / Galaxy Note 10.1 P600 4.4.2 stock


#33 kellysito

kellysito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • Asus Zenfone 2

Mensagem publicada 19 September 2014 - 10:04

Este modelo não é da Verizon mas sim da Sprint. Já me estive a informar bem disso antes de mandar vir o tele e pelo que vi consigo meter a funcionar, acredito é que me dê um pouco de trabalho, mas eu gosto disso :)







Também marcado com uma ou mais destas tags: cm11, flash, rom, custom, kitkat, lgg2, g2, lg