Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Temperatura HTC Desire


  • Por favor inicie sessão para responder
56 respostas a este tópico

#51 pmjgomes

pmjgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 11:29

OláFui buscar o meu ontem. :D Andei durante 3 semanas a ligar de 3 em 3 dias para «andar em cima deles».O problema pelo que eu percebi e pelo que me foi dito deve-se a dois factores:- falta de stock por parte da HTC no que toca à peça em causa (motherboard)- excesso de trabalho na assistência técnica e controlo de qualidadeVou começar a realizar os testes amanhã, mas pelo feedback que fui lendo noutros fóruns aquando da substituição da motherboard fica tudo a funcionar direitinho.Cumprimentos,Pedro.

#52 ruy_silva

ruy_silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 13:47

O meu levou 2 semanas exactas. Até agora não fez nenhum reboot. Parece ter ficado resolvido.

#53 spliks

spliks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2010 - 16:11

O meu também já voltou! :cheer: Ainda não o 'levei ao máximo', mas até agora tem-se portado bem, nalgumas tarefas em que aquecia bastante. À partida considero que o problema ficou resolvido ;)

#54 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 09 January 2011 - 16:42

O meu HTC Desire tem um grave problema sem mais nem menos desliga-se e só o consigo ligar retitando a bateria e ligando-o.Já testei várias ROMS e KERNELS e continua na mesma.Vou manda-lo para a assistência técnica no Porto, alguém me pode dar os contactos e morada da assistência técnica do Porto e assim vou lá entrega-lo pessoalmente.tenho root no telemóvel e recovery e uma custom ROM a Leedroid ROM, terei que fazer UNROOT, e meter uma ROM RUU?Como Faço UNROOT?Onde faço download da ROM RUU?Como retiro o recovery?Muito obrigado e desculpem todas estas perguntas.THANKS

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#55 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2011 - 16:46

O meu HTC Desire tem um grave problema sem mais nem menos desliga-se e só o consigo ligar retitando a bateria e ligando-o.Já testei várias ROMS e KERNELS e continua na mesma.Vou manda-lo para a assistência técnica no Porto alguém me pode dar os contactos e morada da assistência técnica do Porto e assim vou lá entrega-lo pessoalmente.tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no telemóvel e recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e uma custom ROM a Leedroid ROM, terei que fazer UNROOT, e meter uma ROM RUU?Como Faço UNROOT?Onde faço download da ROM RUU?Como retiro o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?Muito obrigado e desculpem todas estas perguntas.THANKS

Boas,claro que não podes entregar o telefone assim, Segue o link do ultimo RUU RUU_Bravo_Froyo_HTC_WWE_2.29.405.5_Radio_32.49.00.32U_5.11.05.27 com isto voltas a ter o telefone de origem e com garantia... ;)Basta Teres O htc Sync instalado no pc, desligas o telefone, e ligas desta forma (back+power) entras em " fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot" conectas ao pc, e corres o executavel...A Asst. tecnica da HTC no Porto, fica perto do cruzamento da Areosa, vou ver se te deixo aqui a morada... :)

OnePlus 6 powered by Android


#56 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 09 January 2011 - 17:01

Se existem pessoas especiais tu é uma delas HTCMagic, agradeço-te com muita sinceridade toda a ajuda que me estás a dar.Basta-me por o RUU_Bravo_Froyo_HTC_WWE_2.29.405.5_Radio_32.49.00.32U_5.11.05.27 para me ver livre do root, recovery e CUSTOM ROM?Deixa então a morada da da assistência da Areosa.Obrigado és super

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#57 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2011 - 18:48

A empresa em questão no Porto é a teleservicePortoTeleservice International Portugal, Lda.Rua Do Dr. Eduardo Santos Silva, 261 fracção AUP-4200-283 PortoTel: +351 2254 20900Fax: +351 2254 20901Email: [email protected]Imagem colocada

OnePlus 6 powered by Android