Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

criar atalho de opções do menu?


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 pdrgrr

pdrgrr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 13:56

boa tarde,tenho necessidade de criar um atalho p uma opção do menu.á semelhança dos botões da barra "controlo de energia", que permitem ligar e desligar o wi-fi, gps, bluetoth, etc.eu queria uma atalho para:> menu > defenições > controlo sem fios > redes móveis > dados activadosjá testei algumas aplicações que criam atalhos, mas apenas das aplicações instaladas no terminal.agradeço sugestõespdrgrr

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 14:00

desde a 1.6 q ja tens a powerbar widget q faz isso.ha uma app paga q te permite fazer mais coisas:http://www.appbrain.com/app/com.extendedcontrols

#3 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 14:44

Tambem podes usar o Bar Control (http://www.appbrain....roid.barcontrol) Coloca o acesso directo aos menus e apps que quiseres.

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 19 August 2010 - 15:02

sismeiro testei essa app, mas não encontrei uma coisa... para criar um botão para aceder ás notificações :Ssabes se tem essa possibilidade e eu não vi? existe outra app?

#5 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 07:24

DiogoLamego escreveu:

sismeiro testei essa app, mas não encontrei uma coisa... para criar um botão para aceder ás notificações :Ssabes se tem essa possibilidade e eu não vi? existe outra app?

Botão para aceder às notificações?! Eu quando quero aceder as notificações passo o dedo de cima para baixo na barra superior onde estao os icons de rede e bateria. Nunca fizeste isso?

#6 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 07:40

Já tentaste esta:http://www.androidapps.com/t/any-cutencontrei resumos a dizerem que criam atalhos para a Home mas encontrei outros a dizerem que dá criar atalhos para tudo!É experimentar e ver! ;)Cumps.
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#7 pdrgrr

pdrgrr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 16:56

fixe,vou testar as aplicações.obrigadopdrgrr

#8 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 19:15

sismeiro escreveu:

DiogoLamego escreveu:

sismeiro testei essa app, mas não encontrei uma coisa... para criar um botão para aceder ás notificações :Ssabes se tem essa possibilidade e eu não vi? existe outra app?

Botão para aceder às notificações?! Eu quando quero aceder as notificações passo o dedo de cima para baixo na barra superior onde estao os icons de rede e bateria. Nunca fizeste isso?

Eu opto por carregar no "menu" quando estou na Home, que abre atalhos para Notificações, Definições, etc..