Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

preciso de ajuda urgente com rom pago se for preciso

huaweig300

  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 pmalibu

pmalibu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Huawei g 300

Mensagem publicada 10 December 2013 - 03:25

Pessoal preciso de ajuda, o meu telemovel esta a bater mal e entao eu instalei a rom 4.3 que vi aqui em alguns postes so que agora nao instala as app da google da me quando renicio o telm... alguem pode me ajudar passo a passo é que sou novo nisto e nao queria ficar sem telemovel, desde ja agradeço a peciencia e a ajuda de alguem



#2 marcioo

marcioo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2013 - 11:26

Pessoal preciso de ajuda, o meu telemovel esta a bater mal e entao eu instalei a rom 4.3 que vi aqui em alguns postes so que agora nao instala as app da google da me quando renicio o telm... alguem pode me ajudar passo a passo é que sou novo nisto e nao queria ficar sem telemovel, desde ja agradeço a peciencia e a ajuda de alguem

 

Abres a recovery e instalas a CM 10.1 (4.2.2). Tens de ter cuidado por causa dos chips que com o novo kernel consegue brickar o nosso telemovel ;) Depois de instalares a ROM ves que chip tens ;)



#3 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2013 - 23:28

Abres a recovery e instalas a CM 10.1 (4.2.2). Tens de ter cuidado por causa dos chips que com o novo kernel consegue brickar o nosso telemovel ;) Depois de instalares a ROM ves que chip tens ;)



E agora passa pra ca €5 faxabor



#4 marcioo

marcioo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2013 - 00:16

Esqueci-me de dizer isso, ainda vou a tempo? xD







Também marcado com uma ou mais destas tags: huaweig300