Lol. Eu falava em ir longe mas era na conversa.. Eu fiz uma observação ao Pereira. Tu perguntaste uma coisa acerca da observação à qual eu respondi e deu nisto.. Andas a fazer um bailado de palavras que sinceramente não vejo como positivo ou construtivo e sendo assim retiro me. Antes de retirar so digo isto.. Bastava veres a minha assinatura que vias que já tenho o n7.. E aliás o n7 também não é grande espiga em áudio.. E por favor não me dês conselhos já que para ti o nexus 5 tem boa qualidade sonora o que para mim não tem e não me satisfaz o que me faz ver que não estamos em patamares de exigência parecidos. Só o facto de pensares que quando eu falava em qualidade sonora estava a falar em áudio pelas colunas do telemóvel já mostra que não falamos sequer a mesma linguagem a nível de qualidade sonora. Sendo assim não devias dizer o que é redundante ou não porque não deves saber as minhas necessidades ou expectativas. Se tu não das valor ao áudio há quem dê, e muito. Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
Tens razão, para mim o N5 é uma autêntica sala de cinema com Dolby Atmos. /s
Dude chill, não precisas de puxar dos galões, porque se realmente ligasses ou 'desses valor' ao áudio como dizes que dás, tinhas um HTC One e não um S3.
Eu disse que o N5 nunca foi vendido com o objectivo de ser um telemóvel com um som 'brutal' ou para pessoas com 'patamares de exigência' elevados (como tu proclamas ser).
Nunca disse que o som do N5 era bom, e se achei que estavas a falar das colunas é porque não especificaste e porque sempre que se fala no som do N5, a maioria das pessoas refere-se às colunas. Felizmente ainda não te consigo ler a mente.
Realmente não temos as mesmas expectativas, porque pelos vistos eu sei o que compro e tu não.
Sai do pedestal e deixa-te de hipocrisias. Dizes que dás valor ao áudio e no entanto compraste o N7, que segundo palavras tuas, 'não é grande espiga' em termos de áudio. Então, mas dás valor ao áudio ou não?
Quem desse valor ao áudio estudaria melhor que o estava a comprar e não vinha para aqui mandar postas de pescada armado em Omnipotente do Som, quando depois sabia tanto de som como os outros que compraram os mesmos equipamentos.
Volto a repetir, dás valor ao som? Então não compres o N5 já que te faz tanta comichão, porque pelos vistos não é o telemóvel ideal para ti, não é 'grande espiga' (:
Editado por surubutna, 11 December 2013 - 00:35.