Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Primeiro carregamento


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 minimensje

minimensje

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 12:17

Boa Tarde,acabamos ontem por comprar um Boston, e pusemo-lo a carregarNao o ligamos ainda mas faz agora 16 horas que está assim. A luz continua vermelha e quando carregamos na tecla vermelha mostra uma bateria que continua a carregar...é normal ? O manual fala em 2 horas...Será um defeito na bateria ?Obrigado

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 19 August 2010 - 12:21

boas, se fala em duas horas porque não o tiraste da carga?eu recebi ontem o meu desire e levou já 5 cargas via usb cada um de 30 minutos :P

#3 Drifter

Drifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 13:20

DiogoLamego escreveu:

boas, se fala em duas horas porque não o tiraste da carga?eu recebi ontem o meu desire e levou já 5 cargas via usb cada um de 30 minutos :D

Ja sabes como sao os funcionarios das lojas, dizem sempre para carregar 12h no primeiro carregamento, apesar de o aparelho quando a bateria tiver cheia nao carregar mais, ate podemos estar o dia com ele ligado ao carregador que ele nao carrega mais por isso. É gastar luz a toa. Pa minimensje tira isso do carregador e utiliza o aparelho, bastante para ate ele dar indicaçao de bateria fraca e mete a carregar outra vez, que ele so passado 3 ou 4 carregamentos é que fica com a autonomia a 100% :P

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 19 August 2010 - 13:46

deixa a opinião deles de lado... procura aqui no forum info sobre isso, tens ai uma thread a falar sobre problemas que causam os metodos que eles aconselham

#5 minimensje

minimensje

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 14:11

Obrigado por esclarecerem,eles na loja nao falaram no assunto apenas estava habituado assim dum Mio168 que temos...então vamos experimentá-lo :P