Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Transferencias bluetooth


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 dividebyzero

dividebyzero

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 11:50

Boas pessoal.Estou a ter um problema na transferência de fotos para o pc através de bluetooth.Consigo estabelecer ligacao do Soft Stone com o pc e o ficheiro começa a ser transferido, mas a meio a ligação para. Ja tive este problema com outro telem da TMN (nao Android, o TMN U125), mas quando passei para o Nokia 5530 tudo funcionava bem e as transferências, não importava o tamanho, eram sempre concluídas.Com o Soft Stone não consigo transferir nada que seja uma bocadinho maior (não sei qual o tamanho exacto mas por exemplo, uma foto tirada com a camera que tenha por volta de 500kb já não da para transferir). Imagens com poucos kb, já consigo transferir sem problemas. Era a mesma coisa que me acontecia com o U125...Se alguém me conseguir ajudar, obrigado!

#2 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 21:21

Viva!Desde que vi este post, que me lembrei que ainda nem sequer tinha efectuado experiências com o meu em bluetooth.Só hoje fui experimentar. Emparelhou sem problemas com o meu PC (Vista) sem usar qualquer programa "extra". apenas com as funções do SO.Consegui transferir e visualizar sem problemas várias imagens com "meia-duzia" de KB.Depois passei para testes mais exigentes:PDF com 5.524.388 bytesPDF com 18.777.714 bytesJPG com 9.296.792 bytesOs PDF's abriram bem. A imagem, copiou bem sem problemas, mas nem a Galeria nem o ASTRO Image foram capazes de a abrir. Julgo que é o equipamento que não tem capacidade para abrir uma imagem destas.Penso que devias experimentar transferir ficheiros em outro PC, entre telemóveis, etc., para verificar se será um defeito no equipamento.