Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bateria Nexus 5


  • Por favor inicie sessão para responder
209 respostas a este tópico

#201 luismcrd

luismcrd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • nexus 5

Mensagem publicada 07 July 2014 - 22:22

Instala o clean master e entra no impulso de memória e tenta perceber se tá alguma coisa errada, ou então outra app qq. O meu SO android nem tá consumir 10%, o que consome mais é o ecrã a 30%, por isso não deve ser do 4.4.4 pelo menos no meu tlm...

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

Editado por luismcrd, 07 July 2014 - 22:23.


#202 LynX-

LynX-

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 11 July 2014 - 01:26

Boas,

vuWfied.png
MbRkP7E.png
JKV4cqJ.png

Tenho andado a achar que a bateria do nexus se anda a sumir rápido demais, a utilização que lhe dou é maioritariamente face, insta, Chrome co brilho entre os 10-30%..
O SO andar a comer tanta bateria é normal?

Cumps

#203 RMVC

RMVC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • Nexus 5 32 GB, Nexus 7 32GB, LG G Watch, Asus Zenfone 2 ZE551ML 32GB

Mensagem publicada 11 July 2014 - 08:40

Bom dia, vou escrever o que me aconteceu ontem com o meu Nexus 5 e peço aos mais experientes nesta coisa de tecnologia que me possam ajudar como corrigir.

Emparelhei o meu LG G Watch com o Nexus 5 ontem de manha as 8h ( recebi o G watch no dia anterior, é a primeira vez que ando com eles emparelhados), quando sai de casa ambos estavam com 100% da bateria, fiz um dia normal e pousei o telemovel e o relogio na minha secretaria em casa onde sempre os pousei, as 23h antes de me deitar.

O Nexus 5 ainda tinha 64% de bateria e o G watch ainda tinha 52%.

Hoje de manha as 8h, quando me preparava para sair, peguei no Nexus 5  estava desligado e completamente sem bateria 0% o G watch ainda tinha 25% de bateria. A minha duvida é o que pode ter levado o Nexus 5 a perder 64% da bateria em 9h quando durante as 15h do dia de uso ( conjugado com a minha curiosidade em mexer no novo "brinquedo" ) só perdeu 36%???

Alguma sugestão?

Obrigado desde já



#204 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 July 2014 - 22:41

Bom dia, vou escrever o que me aconteceu ontem com o meu Nexus 5 e peço aos mais experientes nesta coisa de tecnologia que me possam ajudar como corrigir.

Emparelhei o meu LG G Watch com o Nexus 5 ontem de manha as 8h ( recebi o G watch no dia anterior, é a primeira vez que ando com eles emparelhados), quando sai de casa ambos estavam com 100% da bateria, fiz um dia normal e pousei o telemovel e o relogio na minha secretaria em casa onde sempre os pousei, as 23h antes de me deitar.

O Nexus 5 ainda tinha 64% de bateria e o G watch ainda tinha 52%.

Hoje de manha as 8h, quando me preparava para sair, peguei no Nexus 5  estava desligado e completamente sem bateria 0% o G watch ainda tinha 25% de bateria. A minha duvida é o que pode ter levado o Nexus 5 a perder 64% da bateria em 9h quando durante as 15h do dia de uso ( conjugado com a minha curiosidade em mexer no novo "brinquedo" ) só perdeu 36%???

Alguma sugestão?

Obrigado desde já

 

Boa noite,

 

Não sendo entendido, até porque não possuo um LG G Watch, vou tentar um palpite.

Durante o período de repouso, durante a noite, desligaste os dados do telefone?

Para veres o que originou, possivelmente wakelocks no Nexus 5, usa o BatterBatteryStats.

 

Um abraço.


Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#205 RMVC

RMVC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • Nexus 5 32 GB, Nexus 7 32GB, LG G Watch, Asus Zenfone 2 ZE551ML 32GB

Mensagem publicada 12 July 2014 - 11:34

Boa noite,

 

Não sendo entendido, até porque não possuo um LG G Watch, vou tentar um palpite.

Durante o período de repouso, durante a noite, desligaste os dados do telefone?

Para veres o que originou, possivelmente wakelocks no Nexus 5, usa o BatterBatteryStats.

 

Um abraço.

Viva, sim deixei tudo ligado durante a noite exactamente como andou durante o dia. Mas durante o dia consumiu muito menos bateria mesmo tendo eu mexido nos dois com a normal curiosidade dos primeiros dias. Muito estranho...



#206 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 13 July 2014 - 01:09

Boas,



Tenho andado a achar que a bateria do nexus se anda a sumir rápido demais, a utilização que lhe dou é maioritariamente face, insta, Chrome co brilho entre os 10-30%..
O SO andar a comer tanta bateria é normal?

Cumps

 

Alo,

 

4h de screen e querias milagres? :)

 

Um abraço,


  • WhiT3Kr0w e unick gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#207 thorvex

thorvex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2014 - 22:41

Boas,

É do meu Nexus 5,ou o 4.4.4 está a consumir bateria que é uma coisa doida...

Este consumo foi à noite...

Cumps, Tender

Enviado do Google Nexus 5

attachicon.gifScreenshot_2014-07-07-07-00-32.pngattachicon.gifScreenshot_2014-07-07-08-22-20.png

 

Comigo aconteceu exactamente o mesmo e parecer ser problema geral.

Estava muito satisfeito com a bateria antes do update para 4.4.4, onde durante a noite só perdia 1% a 3% e agora anda a perder uns 20%. E durante o dia, mesmo com pouco uso, a bateria desaparece.


  • jmcdpereira gosta disto

#208 RMVC

RMVC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • Nexus 5 32 GB, Nexus 7 32GB, LG G Watch, Asus Zenfone 2 ZE551ML 32GB

Mensagem publicada 14 August 2014 - 09:32

Bom dia ha duas semanas que me acontece isto. O meu Nexus 5 durante o dia perde 20 a 25% da bateria e de noite perde entre os 50 e os 60% de bateria. Esta stock uso o greenefy e de manha tudo o que é só Android esta no top do consumo. Tenho o gn desligado não tenho emparelhado com o g watch só fica ligado os dados. Quase não consigo usar o mesmo sem recorrer a baterias externas para o carregar no trajecto ate ao trabalho. Alguém me pode ajudar?

#209 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2014 - 10:12

Bom dia ha duas semanas que me acontece isto. O meu Nexus 5 durante o dia perde 20 a 25% da bateria e de noite perde entre os 50 e os 60% de bateria. Esta stock uso o greenefy e de manha tudo o que é só Android esta no top do consumo. Tenho o gn desligado não tenho emparelhado com o g watch só fica ligado os dados. Quase não consigo usar o mesmo sem recorrer a baterias externas para o carregar no trajecto ate ao trabalho. Alguém me pode ajudar?

Bom dia.

Instala uma aplicação que é a
BetterBatteryStats para poderes verificar o que está a consumir a bateria.

#210 RMVC

RMVC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • Nexus 5 32 GB, Nexus 7 32GB, LG G Watch, Asus Zenfone 2 ZE551ML 32GB

Mensagem publicada 14 August 2014 - 13:01

Bom dia.

Instala uma aplicação que é a
BetterBatteryStats para poderes verificar o que está a consumir a bateria.

Não preciso de fazer root para usar essa app? na descrição ela fala em root , eu não queria fazer root ao meu nexus.