Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Toque de SMS ?


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Camadas

Camadas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2009 - 01:02

Boas pessoal, sei que é possivel por um mp3 e assim para toque do hero, mas SMS ? Tanta volta que já dei e não consigo por o toque de SMS que queria

#2 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2009 - 15:44

Lembro-me que o meu SE k800i também não deixava por um toque específico para as sms ;) Não sei se realmente é o caso para o Hero/Android

#3 Camadas

Camadas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2009 - 17:05

Jox escreveu:

Lembro-me que o meu SE k800i também não deixava por um toque específico para as sms :P Não sei se realmente é o caso para o Hero/Android

Eu pelo que tou a ver não da mesmo :P só da mesmo para por como ringtone

#4 rquattro

rquattro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2009 - 18:48

Dá sim, crias uma pasta no SDcard com o nome: notificationse colocas lá dentro os mp3's que desejares :P

#5 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 10 October 2009 - 18:53

Não me vou repetir, mas aqui tens o que disse:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=10&id=5292#5336

#6 Camadas

Camadas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2009 - 21:38

PJFonseca escreveu:

Não me vou repetir, mas aqui tens o que disse:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=10&id=5292#5336

Thanks :DMas eu tinha perguntado umas horas já antes de fazer esse topic :P, no qual, como não tinha encontrado solução mais facil (a de criar a directoria) tinha encontrado esse programa que fazia isso por mim, e decidi partilhar o programa que tinha encontrado com a comunidade, no qual só não faz isso, da para editar musicas e afins para a finalidade que quisermos :P