Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

A opinião dos expert sff


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 MarcosNK

MarcosNK

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens
  • SGS4

Mensagem publicada 18 August 2010 - 22:11

Boas.Antes de mas espero ter colocado este post no sitio correto.Eu tenho um Htc Hero mas agora com estes novos modelos estou interessado em adquirir outro modelo seja Android ou WM e eu queria que me dessem a vossa sincera opinião ou apenas que me indicassem na vossa opinião os melhores modelos na plataforma Android e também em WM.Espero que respondam ao contrário de outros foruns.Obrigado

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 19 August 2010 - 07:05

Em primeiro lugar pedimos-te que passes pelas Apresentações e deixes umas linhas sobre ti. :)Em relação a "opinar" sobre os melhores modelos existentes, apenas te posso referir os da plataforma Android, pois para Windows Mobile não acho que valha a pena. Pelo menos até o WP7 ficar disponível. E sendo assim, na minha modesta opinião, acho que os melhores equipamentos disponíveis actualmente no mercado português são o HTC Desire e Samsung Galaxy S. Este são os que eu acho serem melhores. Outras pessoas poderão ter uma opinião diferente.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 07:09

Partilho inteiramente desta opiniao.

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 19 August 2010 - 09:21

há um pormenor, talvez o mais importante... qual a profundidade dos gastos que queres fazer?tudo depende do dinheiro que queres dar...mas partilho as opinião com o WhiT3Kr0w e o BUGabundo, os melhores são mesmo o Desire e o Samsung Galaxy S, sendo o Galaxy S o mais equilibrado em relação preço e hardware...

#5 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 09:50

tb partilho da mesma opiniao do pessoal, desire e galaxy scumps