Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Teclado Slim 2HIX


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 diabo11982

diabo11982

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoMaia

Mensagem publicada 03 December 2013 - 16:43

Boas Comprei este teclado para a minha smart tv que tem keyboard + touchpad integrado. http://2hix.eu/index.php?artg=WTKB Não consigo descobrir qual a tecla que "simula" em ambiente Android a activação das opções que surgem quando mantemos o dedo carregado no ecrã. Quero fazer um "Force Refresh" num repositorio do XBMC e não arranjo maneira. Sendo estes teclados mini universais no que respeita ao teclado, alguem sabe a tecla de atalho para fazer isso?

#2 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 05 December 2013 - 11:03

Boas Comprei este teclado para a minha smart tv que tem keyboard + touchpad integrado. http://2hix.eu/index.php?artg=WTKB Não consigo descobrir qual a tecla que "simula" em ambiente Android a activação das opções que surgem quando mantemos o dedo carregado no ecrã. Quero fazer um "Force Refresh" num repositorio do XBMC e não arranjo maneira. Sendo estes teclados mini universais no que respeita ao teclado, alguem sabe a tecla de atalho para fazer isso?

No teclado carrega na tecla "C" em cima do repositório, já te aparecem as opções e consegues forçar ;)

O botão "C" chama esse tipo de menus nos repositórios ou mesmo noutros sítios (videos, imagens, sons, etc).

Supostamente se tens touchpad, se deixares o dedo no botão que equivale ao botão esquerdo do rato, não te chama a mesma coisa?


  • diabo11982 gosta disto

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#3 diabo11982

diabo11982

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoMaia

Mensagem publicada 12 December 2013 - 10:46

Obrigado pela resposta..Entretanto já descobri a tecla indicada para essas funções..tem mesmo uma tecla no fundo que "puxa" essas funções..

 

Desde já aproveito para dar uma nota positiva a este teclado+touchpad....funciona na perfeição em ambiente Android e Windows..