Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

Ligação de Dados


  • Por favor inicie sessão para responder
26 respostas a este tópico

#26 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 09 December 2013 - 23:11

Bem perdi o meu receio e fiz o root pois esta aplicação para fazer os determinados bloqueios necessita mas eu tenho pacote de dados mas mesmo assim mediante alguns bloqueios ele vai me sacando os Mb ou k do que tenho para gastar . Pois as sei lá dar algumas dicas ou um esquema do que eu possa bloquear . A minha intenção era deixar ligado os dados para as mms

bloqueia tudo o que é dados

☞Enviado do meu note 3☜


NOTE 3


#27 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 16 February 2014 - 00:08

Ora bem depois de muitos testes e porque eu também quero ter mms sem me lixarem dinheiro na net, posso dizer que com o avast funciona (COM ROOT ) ou seja em 1 dia não gastou nem 1MB, EU TENHO PLANO 300MB, POIS TENHO 299 AINDA
Como fiz abrir o Avast ir a Firewall e Habilitar Firewall depois clicar em todos os vistos 3G ( MENOS EM BLOQUEAR TODOS PROGRAMAS , NO DA MENSAGEM o que tem o envelope e serviços exchange) de resto bloquear o 3g em tudo ou deixar no programa em que querem que use 3g/4g ISTO NO NOTE 3 no fim reiniciar o telemóvel importante

NO NOTE 2
Deixar o envelope mensagem e o programa com.android.smspush e ServiçosExchange o resto clicar nos vistos todos 3g por fim Reiniciar

Actualização. . O android 4.3 não precisa dados ligados para mms . Pois eles ligam automático. E desliga

No meu note 2 v android 4.1.2 não recebe mms e temos ligar dados para o mesmo

Editado por jogosmadmax, 17 February 2014 - 21:02.

NOTE 3