Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Hidden


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 14:33

é assim pessoal como alguns ja me conhecem tenho vindo a desenvolver algumas coisitas pra os nossos boston.Desta vez sou eu a precisar de ajuda e opinioes.O problema é o seguinte: eu abri a um dump da particao hidden do 2.1.9 GMS esta particao é onde estao guardadas settings do "manufacteur" ou la como se diz http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png um custom.iso= que é aquela drive virtual que é montada no windows entre outras coisas onde eu preciso de mexer. Tudo ok faço as alteracoes que pretendo e volto a fechar , flash no telemovel ela arranca e as alteraçoes surtem efeito, agora o problema mete-se porque raio é que ele ja nao monta aquela drive CD-ROM virtual? eu nem mexi nela nem nada que se parece-se.Comecei com os testes pois pensei se tinha perdido alguma coisa pelo caminho, et vamos la fazer um dump da /hidden original 80(sem alteraçoes) e voltar a flashar a mesma a ver o que acontece, mais uma vez nao monta o CD-ROM, agora do que será? De como se faz o dump (dump=backup) ou o proprio fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot que nao flasha tudo?EDIT: comparei agora o meu dump da hidden com a hidden original extraida da 2.1.9GMS.nb0o meu dump= 11.810 KbOriginal do .nb0= 11.804 Kb

#2 pwerspire

pwerspire

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 14:38

confirmaste em outro computador que o problema era mesmo no telemóvel e nao do computador?

#3 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 14:41

teste em Win , ubuntu e slack e é sempre o mesmo e ja tentei diferentes formas de recontruir a .img desde no proprio telemovel ate no pc o resultado é sempre o mesmo

#4 pwerspire

pwerspire

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 14:52

Pois, então espero que alguém te possa ajudar. Só disse aquilo porque as vezes podias não ter testado e o problema ser no sistema operativo

#5 FX2908

FX2908

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 22:01

tenta colocar essa questao no htcmania ou no xda, pelo menos no xda eles tem bons developers que provavelmente te conseguirao ajudar

#6 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 23:14

FX2908 escreveu:

tenta colocar essa questao no htcmania ou no xda, pelo menos no xda eles tem bons developers que provavelmente te conseguirao ajudar

na htc mania nao coloco pois cortei relaçoes com eles, alem de me terem roubado codigo, nao cumpriram com o que prometerem, eu enviei-lhes um update.zip com pedaços do froyo pra assinarem que eu nao conseguia e eles ficaram de me devolver assinado, resumindo melhoraram o meu codigo nao partilharam as keys da Apanda pra eu puder assinar e ainda criaram um Post deles com o meu codigo sem algum credito pro meu trabalho.Amanha ja postarei no xda a ver se alguem se da ao trabalho de me ajudarcumps firetrap

#7 Kayn

Kayn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 08:22

wow que cambada de fdp aí na htcmania. Eu fazia barulho até ser ouvido e se precisares de gente para ir lá fazer barulho contigo é só pedir :angry:

#8 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 19 August 2010 - 09:43

Kayn escreveu:

wow que cambada de fdp aí na htcmania. Eu fazia barulho até ser ouvido e se precisares de gente para ir lá fazer barulho contigo é só pedir :angry:

Cuidado com a linguagem :P
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#9 Kayn

Kayn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 15:57

sorry :)mas nao deixam de ser, não se faz :angry: