Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[RESOLVIDO] Problemas com o Kies


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 NSalgueiro

NSalgueiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 12:20

Boas tardes, eu também comecei a ter problemas com o Kies, quando escolho o modo kies no telemóvel aquilo começa a abrir e fechar a cena do mtp... Actualizei para a versão JM5 e continuo com o problema...Será do computador ou mesmo do telefone?

#2 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 12:26

NSalgueiro,Instalaste algum Launcher? Ou deixaste o que vinha? Se instalaste outro launcher tenta desinstalar, reiniciar o telemóvel e tentar de novo.Já agora tenho uma questão, para que queres ligar o telemóvel ao Kies?

#3 NSalgueiro

NSalgueiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 12:34

Nope, não tenho launcher nenhum instalado.Só quero ligar ao KIES de momento por ser prático, é que tenho outro telefone samsung e posso sincronizar os contactos dos dois, e de futuro quem sabe quando vier uma versão oficial para actualizar aquilo By the book

#4 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 12:40

Ler os posts abaixo.

#5 rbanaco

rbanaco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 12:56

olha eu tinha esse prob e o problema era a pasta do skyfire... pelo menos o meu problema...solução: apagas a pasta do skyfire do sd interno... se não resolver faz backup no pc do sd interno e formata-o que te resolve o problema

#6 optimussupremo

optimussupremo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 13:00

Também me acontece o mesmo!So mesmo por tentativas é que vai... liga cabo desliga cabo ;)

#7 rbanaco

rbanaco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 13:02

optimussupremo escreveu:

Também me acontece o mesmo!So mesmo por tentativas é que vai... liga cabo desliga cabo ;)

já experimentast o que disse?

#8 optimussupremo

optimussupremo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 13:25

rbanaco escreveu:

optimussupremo escreveu:

Também me acontece o mesmo!So mesmo por tentativas é que vai... liga cabo desliga cabo ;)

já experimentast o que disse?

Não encontrei essa pasta http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

#9 NSalgueiro

NSalgueiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 13:40

Muito obrigado ;) Fiz o backup e formatei o cartão de memória interno e ficou a funcionar impecável.Também não tinha a tal pasta. Devia ser alguma outra com problemas.Um abraço

#10 rbanaco

rbanaco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 14:59

poix eu para saber kal era fui apagando uma a uma para ver kual era... e era essa... nao sei bem porque mas era