Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Launchers? não obrigado.


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 12:30

No sentido de tentar mudar a home dock para poder pôr lá o atalho para o Handcent, andei a experimentar uns quantos launchers (Launcher Pro Plus, ADW.Launcher).O resultado foi, não conseguir gostar de nenhum.A fluidez de navegação nos menus nunca chegou nem de perto nem de longe à fluidez do Touchwiz. Pareciam arrastar-se e não criavam uma boa experiência no telemóvel.Podem-se personalizar bastante e isso é muito positivo.Agora, desconfio também que ao usarmos um launcher ele consuma um pouco mais bateria e memória que o normal.Alguém teve a mesma experiência que eu?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#2 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 12:34

Para colocares o Handcent na dock é so abrires o menu (onde estão as aplicações todas), carregares na tecla menu e selecionar Editar. Depois arrastas o Handcent para o lugar que queres na dock e já está ;).Quanto à tua experiência com Launchers no Galaxy S depende muito de pessoa para pessoa. Eu não uso pessoalmente mas no firmware JM5 o TouchWiz é muito fluido. No entanto na JP3 não é nada disso. Todo o telemovel é rápido mas sentes o TouchWiz a "arrastar-se".Como podes ver depende até no próprio TouchWiz...

#3 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 13:16

Diogo escreveu:

Para colocares o Handcent na dock é so abrires o menu (onde estão as aplicações todas), carregares na tecla menu e selecionar Editar. Depois arrastas o Handcent para o lugar que queres na dock e já está ;).Quanto à tua experiência com Launchers no Galaxy S depende muito de pessoa para pessoa. Eu não uso pessoalmente mas no firmware JM5 o TouchWiz é muito fluido. No entanto na JP3 não é nada disso. Todo o telemovel é rápido mas sentes o TouchWiz a "arrastar-se".Como podes ver depende até no próprio TouchWiz...

Bem, com essa de me explicares como se põe o que quisermos na dock é que me apanhaste. ESPECTACULAR!! muito obrigado!o Handcent já lá está!já agora, será que também dá para editar o nome que aparece nos ícons das apliações? (o Handcent SMS fica com o nome a desaparecer por ser muito grande)

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#4 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 13:28

Bem, o TouchWiz tem a vantagem de poderes organizar os icons como quiseres e não por ordem alfabética como todos os outros launchers.Para mudar o nome da aplicação é que já não sei. Eu pessoalmente não me importo nada que esteja a sair ;)

#5 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 16:17

gonsa escreveu:

Bem, com essa de me explicares como se põe o que quisermos na dock é que me apanhaste. ESPECTACULAR!! muito obrigado!o Handcent já lá está!já agora, será que também dá para editar o nome que aparece nos ícons das apliações? (o Handcent SMS fica com o nome a desaparecer por ser muito grande)

Eu tambem descobri isso para por o handcent, e o que queria realmente era alterar o nome a o icone (aquele é montes de feio) mas tambem nao sei como o fazer.

#6 Tropa

Tropa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 18:24

Vejam lá se esta dá: http://www.androlib....hange-BiBm.aspx

#7 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 18:33

brutal mesmo!!! também não sabia dessa!!!este smartphone impressiona-me todos os dias!!!!

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#8 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 18:44

Tropa escreveu:

Vejam lá se esta dá: http://www.androlib....hange-BiBm.aspx

bem, pelo que vi (não instalei pois é paga) essa app consegue mudar o nome dos widgets. o que nós queríamos era mudar o nome das apps para podermos atracar na dock.um widget não dá para pôr na dock (pelo menos na touchwiz).contudo, app muito fixe e útil http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#9 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 18:49

gonsa escreveu:

Tropa escreveu:

Vejam lá se esta dá: http://www.androlib....hange-BiBm.aspx

bem, pelo que vi (não instalei pois é paga) essa app consegue mudar o nome dos widgets. o que nós queríamos era mudar o nome das apps para podermos atracar na dock.um widget não dá para pôr na dock (pelo menos na touchwiz).contudo, app muito fixe e útil http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

E mesmo assim viste mal. Aquela app muda os icones das apps que tens instaladas mas não muda o nome...