Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Desbloquear SIM operador


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 iJesus

iJesus

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2013 - 15:50

Boa Tarde,

 

A minha questão e simples, o regionlock away não está a funcionar para mim, tenho um dispositivo da tmn que gostaria de usar pela vodafone.

Tenho knox 0x1, root, etc. e gostaria de saber se conhecem alguma alternativa ao código para este efeito.

 

Cumprimentos à comunidade.

 



#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2013 - 16:12

Dá por codigo mas convem teres tudo original...



#3 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2013 - 16:23

Boa Tarde,

 

A minha questão e simples, o regionlock away não está a funcionar para mim, tenho um dispositivo da tmn que gostaria de usar pela vodafone....

.

 

A tua questão é muito mais complicada do que pensas.

 

O programa de que falas, não serve para aquilo que tu imaginas Esse programa apareceu para remover o region lock, que foi implementado pela Samsung nas primeiras rom's do Note3. O region lock, que não tem nada a ver com sim lock, era na sua versão inicial, um bloqueio, que impedia os donos do Note 3 de usar o telefone numa região diferente daquela onde tinha sido colocado o primeiro cartão sim. Complicado?

Se o primeiro cartão sim, que tivesse sido posto no note 3 fosse europeu, este não podia ser usado com um cartão de um operador americano, ou asiático ou africano.

 

Para mais esclarecimentos ver:

http://forum.xda-dev...d.php?t=2457964

 

Posteriormente, devido a reclamações a Samsung tornou este bloqueio praticamente inócuo. Atualmente essa aplicação é desnecessária.

http://www.trustedre...-it-affects-you

 

 

 

Conclusão:

 

Esse programa não serve para fazer o sim unlock, mas sempre fez aquilo que prometia, desbloquearr o region-lock


Editado por sapec, 28 November 2013 - 18:07.

  • iJesus gosta disto

#4 iJesus

iJesus

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2013 - 21:37

Mas so consigo o desbloqueio de operador atraves do codigo certo?

E que o cartao Vodafone quando inserido nao esta a mostrar o dialogo sim locked sequer. Era essa a questao. Tentei o dito apk por descargo de consciencia

Cumps
 


Editado por jmcdpereira, 28 November 2013 - 21:40.
repetições


#5 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2013 - 09:40

Contacta o utlisador TvM do post acima por PM, que talvez ele te possa ajudar,  se não puder, talvez ele conheça alguém que te ajude...