Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

Será a calibração ?


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Hensovin

Hensovin

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • TMN Smart A18

Mensagem publicada 26 November 2013 - 23:31

Boas noites ou bons dias.

Hoje eu comprei este equipamento, já tão acostumado que estou as custom roms que nem testei a rom de origem.

Estive a espermentar a rom do bruno e as do superdragon e todas elas me dão problemas com o touch, ou seja, imaginemos que quero arrastar uma aplicação ou quero remover um widget, ele fica todo baralhado e não faz nada.

Por vezes estou a carregar na ponta de baixo do touch para abrir aplicações e ele me começa a usar a barra de pesquisa, o que fica bem na parte de cima.

Alguém teve o mesmo problema? É que se não, amanhã vou já trocar por outro.

Obrigado.



#2 edurao

edurao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2013 - 11:04

Boas noites ou bons dias.

Hoje eu comprei este equipamento, já tão acostumado que estou as custom roms que nem testei a rom de origem.

Estive a espermentar a rom do bruno e as do superdragon e todas elas me dão problemas com o touch, ou seja, imaginemos que quero arrastar uma aplicação ou quero remover um widget, ele fica todo baralhado e não faz nada.

Por vezes estou a carregar na ponta de baixo do touch para abrir aplicações e ele me começa a usar a barra de pesquisa, o que fica bem na parte de cima.

Alguém teve o mesmo problema? É que se não, amanhã vou já trocar por outro.

Obrigado.

 

Por acaso não estas a fazer isso com o telemóvel ligado ao carregador?

O meu carregador original tem esse defeito: quando o telemóvel está ligado a ele o touch fica todo "maluco".

Se desligar o carregador fica ok.



#3 Hensovin

Hensovin

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • TMN Smart A18

Mensagem publicada 27 November 2013 - 11:47

Por acaso até estava.

Estranho, que será que causa esta anomalia ?



#4 Gsa-88

Gsa-88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Xiaomi Mi 4i

Mensagem publicada 27 November 2013 - 22:29

No meu também acontece isso com quando ligado ao PC. Mas com o carregador não...

- Enviado de dispositivo Android -



#5 Hensovin

Hensovin

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • TMN Smart A18

Mensagem publicada 28 November 2013 - 12:01

Fui a TMN e fui surpriendido porque estava tudo bem com ele lá, vim para casa e resumi que ele só tem mau comportamento quando não esta com o carregador da marca.

Já agora o meu demora uma eternidade para carregar, também acontece o mesmo com o vosso?

E mais uma coisa, no dia da compra me foi dito que tinha de deixa-lo carregar a 1 vez pelo menos 10 ou 12 horas só que nunca o fiz porque não tenho essa disponiblidade, que pode acontecer? Penso que a bateria não vicia.


Editado por Hensovin, 28 November 2013 - 12:01.


#6 nelsongio

nelsongio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • ZTE V970

Mensagem publicada 02 December 2013 - 19:21

Boas pessoal, em todas as roms acontece me o mesmo que voçes ligado a corrente o touch mara e o meu e versão dual sim com dois sim enseridos, deve ser defeito do touch destes tlm, mas de resto nada de anormal com tlm,,......

 

cumps...



#7 CA3iR0

CA3iR0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • LocalizaçãoSetúbal

Mensagem publicada 05 December 2013 - 05:30

O meu funciona sem problema algum. O único telemóvel que tive até hoje que fazia isso do touch ficar doido ao carregar foi um Lumia 900 e na altura trocaram-no por outro que nunca mais teve esse problema.
Hensovin, exige um telemóvel novo. Com o tempo esse problema só se vai agravar, nunca resolver.

Sent from my Nokia 3310 using smoke signals



#8 CondeGil

CondeGil

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • TMN smart a18, Alps B79

Mensagem publicada 16 December 2013 - 14:22

Na verdade isso é um problema quase que geral com os telemóveis com os processadores MTK. Tenho um Alps B79 à mais de 2 anos e nunca piorou. Sempre foi assim, já sei que quando está a carregar tenho de ter paciência. A minha namorada tem este tele (a18) e acontece o mm. Tenho um amigo que tem dois telemóveis comprados no efox com esses processadores e é a mesma coisa.