Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Veho Pebble - Central eléct portátil


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 axeuhr

axeuhr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 07:42

Bom dia,Hoje venho aqui falar de um carregador de bateria portátil que adquiri recentemente para carregar os meus gadgets, mas principalmente o meu querido e amado N1.Antes de mais deixem-me dizer que não tenho qualquer ligação comercial ou de outro género com a marca em questão.O carregador é o Veho Pebble que podem ver aqui neste link: http://www.veho-uk.c...x?article=124Em breve vou fazer o Caminho Português de Santiago a pé (cerca de nove dias de caminhada), e como não pretendia ir sem o meu N1 (como principal apoio GPS indicador do caminho), tinha de arranjar uma forma de não ficar "agarrado" e sem energia a meio do dia.Procurei por dispositivos semelhantes e encontrei o "famoso" e já bastante conhecido Powermonkey, que não me convenceu totalmente (autonomia e ergonomia).Encontrei na Web o Veho Pebble e até agora, sem conhecer mais nenhum outro dispositivo, posso dizer que estou completamente satisfeito. Consigo TRÊS recargas completas da bateria e mais uma quarta parcial. Qual central eléctrica portátil. Deste modo posso fazer uma utilização massiva do N1 sem preocupações e recarregar o carregador à noite nos albergues (cerca de oito horas com o meu adaptador USB/corrente eléctrica 220V).Outra vantagem é deixar em carga em sítio pouco conhecido um aparelho que não suscita tanta cobiça quanto um N1 (eh eh eh).Tem um peso e uma forma bastante similar a um smartphone (embora ligeiramente mais curto).Ligações suficientes para as minha necessidades mini-usb, micro-usb, e Nokia (a ficha mais fininha), alem de outras para aqueles telemóveis da "maça" que agora não me recordo do nome :evil: Deixo aqui as características em inglês que também podem ser vistas no link acima:- Huge capacity 5000mAH, (about 400% of 3Gs iPhone battery life capacity)- Pocket size- Complete with all adapters for most popular devices- Auto shut off power saving mode- Includes neoprene carry pouch- Charges your device giving you up to 1200 hours standby (Depending on device)What's Included:1x Pebble External Battery Pack in tacton rubber touch housing1x Retractable USB to DC Cable1x USB to mini USB lead1x User ManualAdapters included 1x Nokia old 1x mini USB/ Motorola 1x Apple iPhone 3G 8GB / 16GB/iPod, Sony mobile phone connectorDetailed specifications:Battery capacity 5000mAh @ 3.7VDC-IN : DC 5V/1000mADC-OUT: 5V 950mAL 10 x W 5.6 X H 1.3 cmWeight : 132g

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 08:06

Quando tinha o G1 ainda pensei comprar uma coisa do género mas não o cheguei a fazer. Acho que é uma boa compra para o tipo de situação que descreves ou mesmo para férias.

#3 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 26 January 2011 - 11:25

Quanto tempo demora a carregar o teu N1 com esse recarregador ? Estou bastante interessado nisso.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#4 Siltores

Siltores

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 20:04

Boa Noite,Será que isso existe á em portugal?

#5 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 01 April 2011 - 20:11

Precisava mesmo duma coisa dessas, ou de outra solução, vou para a suécia para um festival em Junho 5 dias e tenho medo de ter problemas de autonomia, sei que eles lá tem carregadores para a malta, mas não deve ser muito pratico.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#6 Siltores

Siltores

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 20:47

Comprei uma coisa dessas e estou a gostar o unico ponto negativo para já é não trazer carregador elétrico