Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

And the EISA Award goes to..


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 06:42

The European Smartphone 2010-2011 award goes to the Samsung I9000 Galaxy S.Imagem colocada

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#2 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 06:52

Merecido.Eu gosto é de ler os coments que depois surgem de quem deu mais de 600€ por um iphone4. É o bota abaixo completo.

#3 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 07:52

DeepSpace escreveu:

Merecido.

Eu sobre o Galaxy S tenho uma opinião, é um iPhone clone e por isso mesmo não acho que seja assim tão bom. Mas são opiniões...

Eu gosto é de ler os coments que depois surgem de quem deu mais de 600€ por um iphone4. É o bota abaixo completo.

Acho que não há necessidade de botar o iPhone abaixo. Todos sabemos que há diferenças entre equipamentos Android e iPhone e depois há as preferências pessoais.Para além que a "luta" não é nada justa, temos N marcas a fazer terminais com Android e a Apple é só uma. Não tem capacidade de inovar e apresentar coisas novas apenas a lançar equipamentos 1 vez por ano. Para compensar fartam-se de ganhar dinheiro como o modelo de negócio que têm.

#4 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 08:26

Só acho piada como o X10 mini ganhou o prémio de melhor telemóvel do ano. Não cheguei a perceber se não o consideravam um smartphone ou se acham que é melhor que o Galaxy S. De qualquer das formas não acho que devesse ter ganho.

#5 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 18 August 2010 - 11:05

Diogo escreveu:

Só acho piada como o X10 mini ganhou o prémio de melhor telemóvel do ano. Não cheguei a perceber se não o consideravam um smartphone ou se acham que é melhor que o Galaxy S. De qualquer das formas não acho que devesse ter ganho.

Galaxy S : European Smartphone 2010-2011 awardSE X10 Mini: European Mobile Phone awardInterprestaste um pouco mal a coisa.Nao consideram portanto o x10 mini um smartphone.
Back to the game

#6 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 11:23

sismeiro escreveu:

DeepSpace escreveu:

Merecido.

Eu sobre o Galaxy S tenho uma opinião, é um iPhone clone e por isso mesmo não acho que seja assim tão bom. Mas são opiniões...

Eu gosto é de ler os coments que depois surgem de quem deu mais de 600€ por um iphone4. É o bota abaixo completo.

Acho que não há necessidade de botar o iPhone abaixo. Todos sabemos que há diferenças entre equipamentos Android e iPhone e depois há as preferências pessoais...

1º De clone não tem nada... mas como dizes.. é uma opinião.Eu fartei-me e farto-me de ler botas abaixo por parte de iboys e ifan's. Concordo contigo é uma luta injusta...o Samsung faz chamadas com bom sinal. A Apple sempre fez gadgets tecnológicos em que o preço exagerado e a exclusividade pretenciosa são estandarte.

#7 costalat

costalat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 11:29

sismeiro escreveu:

Eu sobre o Galaxy S tenho uma opinião, é um iPhone clone e por isso mesmo não acho que seja assim tão bom. Mas são opiniões...

Achei o comentário curioso. Posso perguntar o porquê dessa opinião?

#8 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 11:41

Foi o que eu disse meia. Não estava a perceber se não o consideravam um smartphone ou se o achavam melhor que o Galaxy S.De qualquer forma estão errados. É um smartphone e nem devia estar naquela categoria...

#9 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 12:13

ultravox escreveu:

Achei o comentário curioso. Posso perguntar o porquê dessa opinião?

Porque acho que podiam fazer melhor sem "copiar". Não digo que não tenha o seu interesse ou mercado potencial mas acho o Galaxy S demasiado parecido com um iPhone e não acredito que não tenha sido esse o objectivo.

#10 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 12:15

E eu penso que o Galaxy S só por ter Android já é bem diferene ;)