Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Processo de APPS2SD correcto?


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2010 - 21:00

Boas.Eu tenho um Magic com a ROM Smoki 0.7.6 instalada. O processo para que os aplicativos fossem instalados no cartão SD foram estes:--> Mode recovery--> Partition sdcard--> Partition SDdepois... --> Other--> Move apps+dalv to SDEste é o método correcto para o fazer? Se não digam-me como, pois na Wiki não há nada disto e no XDA nada em concreto.Se está correcto, como fazer mais tarde se eu tiver que instalar outra ROM ou fizer Reboot, para activar isto de novo?Obrigado.

#2 mytik

mytik

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 19:26

Por acaso também estou interessado nisso pois adquiri recentemente um htc magic e não consigo mover a "dalvik-cache" para o sd.No android terminal emulator fazendo "ls -l /data" aparece:"/system/sd/app""/system/sd/app-private"mas o dalvik-cache continua em: "/system/dalvik-cache"Alguma sugestão?

#3 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 19 August 2010 - 06:34

mytik escreveu:

Por acaso também estou interessado nisso pois adquiri recentemente um htc magic e não consigo mover a "dalvik-cache" para o sd.No android terminal emulator fazendo "ls -l /data" aparece:"/system/sd/app""/system/sd/app-private"mas o dalvik-cache continua em: "/system/dalvik-cache"Alguma sugestão?

Eu uso o A2SD+ que faz isso.O A2SD (sem o '+') não move a dalvik cache.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#4 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 08:10

WhiT3Kr0w escreveu:

Eu uso o A2SD+ que faz isso.O A2SD (sem o '+') não move a dalvik cache.

Mas esse aplicativo também funciona na ROM Smoki (Android 2.1)?E sempre que se instala um aplicativo ele vai logo para o SDcard?Obrigado.

#5 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2010 - 14:26

WhiT3Kr0w escreveu:

Eu uso o A2SD+ que faz isso.O A2SD (sem o '+') não move a dalvik cache.

E funciona no android 2.1??? Neste caso Smoki? E é instalado do market?Obrigado.

#6 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2010 - 20:35

Ferrarinews escreveu:

WhiT3Kr0w escreveu:

Eu uso o A2SD+ que faz isso.O A2SD (sem o '+') não move a dalvik cache.

E funciona no android 2.1??? Neste caso Smoki? E é instalado do market?Obrigado.

Parece que o user WhiT3Kr0w, está offline, mais alguém sabe alguma coisa sobre este aplicativo, que ele menciona? Dá no Android 2.1?Muito obrigado.