Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema de som SGS3 9300

samsung galaxy s3 problema de som s3 má qualidade de som problema com auscultador

  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 tuga_332

tuga_332

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung GS3 9300

Mensagem publicada 24 November 2013 - 00:28

Boas a todos, sou novo por cá e tenho um problema sério com o meu s3, e queria tentar arranjar solução para o problema.
Há 3 dias para cá que o s3 dá um som esquisito sempre que eu ouço música com os phones.. desde sons de sistema até as músicas, filmes e radio. Ele sempre que que reproduz um som (e apercebe-se do problema quando é música) só da o som dos instrumentais da musica, ou seja, a voz desaparece quase que por completoe só fica os instrumentos a dar.. Já tentei com outros phones e nada, sempre a mesma coisa.. O mais mais estranho é que sem os phones, o som da normal, mas quando ligo os phones só dá instrumentais da musica.. Já fiz reset pelo boot e ficou igual, será problema de hardware?
Gostava de saber se ja aconteceu a alguem e se teve resolução. Desde ja agradeço a todos :)

Abraço

Editado por tuga_332, 24 November 2013 - 00:29.


#2 Vladmir

Vladmir

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 24 November 2013 - 11:25

Se estás com uma stock rom e fizeste factory reset e testaste outros phones deverá ser problema de hardware.
Se estás com custom rom mete a rom original dele com full wipe e testa novamente.
Se não resultar, tens que leva lo a assistência técnica.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk


  • LG G Pro (E986)
  • Samsung Galaxy SIII (I9300)

#3 tuga_332

tuga_332

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung GS3 9300

Mensagem publicada 24 November 2013 - 15:27

Boas Vladmir,
Foi o que eu temia, estava com tudo de origem, em alturas pensava em fazer o root ao s3 mas como ainda estava dentro da garantia, desisti de o fazer... Sendo assim vou ter de o mandar para a assistência.. Sabes quanto tempo pode demorar o arranjo?
Já agora, ele tem umas rachadelas na capa de plastico (como tem num post por aqui) e comecou a sair a tinta e ja me metia impressão velo assim e tirei a tinta toda e agora esta todo preto, achas qualquer e la vão reclamar por causa disso?

#4 tuga_332

tuga_332

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung GS3 9300

Mensagem publicada 25 November 2013 - 12:05

Alguem sabe se aceitam o meu s3 para garantia com o aro todo preto (a tinta azul saiu)?

Editado por tuga_332, 25 November 2013 - 12:05.


#5 ICavalera

ICavalera

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 582 mensagens
  • Samsung GALAXY S3

Mensagem publicada 27 November 2013 - 17:29

Em principio sim... Não deve haver problema. Pelos menos tentas.

Sent from my GT-I9300 using TugaPower ROM


Imagem colocada

ROM TUGAPOWER 8.1


#6 diabo11982

diabo11982

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoMaia

Mensagem publicada 12 December 2013 - 11:00

Eu tive exactamente esse problema quando comprei o meu S3. Quando ouvia pelos phones ouvia apenas a parte instrumental e a voz muito lá no fundo...

Qual era o problema?

Os phones que vinham na caixa não eram os do S3.

Quando me trocaram pelos originais funcionaram sem problemas.

 

Atenção que os phones originais são brancos e têm dois botões..um para atender chamadas e fazer play/stop nos leitores, e outro para o volume (o primeiro que me deram só tinha o botão de atender chamadas e mesmo assim não funcionava).

 

Mesmo assim, enquanto esperei pela autorização da loja para trocar os phones, eu conseguia ouvir bem...Ao introduzir os phones no telemovel, não o introduzas totalmente...tenta apenas fixa-lo até meio e tenta ouvir assim. Tem que dar a musica normalmente.







Também marcado com uma ou mais destas tags: samsung galaxy s3, problema de som s3, má qualidade de som, problema com auscultador