Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bateria


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 mrmagoo09

mrmagoo09

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • LocalizaçãoFafe
  • Samsung Galaxy S III - GT-I9300

Mensagem publicada 17 August 2010 - 18:29

Boas,Tenho um SGS desde 2/8/2010 e tenho vindo a reparar que em determinadas alturas ele aqueçe bastante.A bateria chega a atingir 45º em stand-by e imediatamente a bateria vai abaixo.Aconteceu com alguém??Abraço.

Aquele Abraço.

Samsung Galaxy SIII - GT I9000 - NameLessRom Lollipop 5.0.2


#2 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 17 August 2010 - 19:12

Deves ter aí alguma app ou widget a puxar pelo sistema...
Back to the game

#3 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2010 - 19:27

já cheguei a ter a bateria a 51ºuma vez a usar o gps no carro outra a jogar skies of glory.não sei o q keres dizer com "foi abaixo" mas o meu nunca se desligou por causa disso.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#4 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 17 August 2010 - 20:59

Isso não é normal. Instala uma aplicação chamada SpareParts e verifica se há alguma aplicação a "portar-se mal". Podes optar por fazer um full reset, isso deve resolver, pelo menos até instalares tudo o que tinhas de novo :(

#5 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2010 - 21:08

Aquecer é normal, quando se joga, se estiveres a navegar na net um bocado de tempo, com o uso do GPs, etc... Agora essa do "vai-se a baixo" é que não é normal..

#6 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2010 - 21:37

O meu aquece bastante quando estou a jogar ou ando a mexer em nandroids. De resto fica morno mas nunca a essa temperatura...Tenta como já foi aqui indicadores o Spare Parts

#7 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 17 August 2010 - 22:19

Aquecer é normal, quando se joga, se estiveres a navegar na net um bocado de tempo, com o uso do GPs, etc... Agora essa do "vai-se a baixo" é que não é normal..

Reparem que ele disse em stand-by, e nesse caso não é normal aquecer. Aquece um pouco quando está a carregar, mas nada sequer perto de 45º.

#8 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 07:04

Ok, acabei também de instalar o SpareParts.Agora, aquilo tem montes de opções.Como é que acabo com as apps que me estão a consumir mais bateria e me estão a prevenir do tlm ir para sleep?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#9 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 08:29

Tenta mudar o modo para agressive e ve se notas alguma diferença...

#10 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 08:43

parece-me q o tlm não está a entrar em sleep.como é q sei o q está a impedir de fazê-lo?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#11 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 09:45

Estás a usar qualquer tipo de widgets que se refreshem muitas vezes? Eu desde que removi widgets que fazem auto refres notei imensa diferença... Até widgets de relógios gastam bateria...

#12 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 11:43

tenho o beautiful widgets e o batterylife, mas nenhum dos dois me aparecem no spareparts.para consultarem os programas q têm andado a consumir a bateria é nas "Usage statistics" né?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#13 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 11:47

Para ser sincero o Spare Parts para mim nunca foi mais do que uma maneira de ver com mais detalhe o tempo de utilização de algumas apps mas ele só te diz aqueles onde tu estiveste mesmo. Ou seja, apps que abrem e as usas. Ele não indica widgets...

#14 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 19:26

gonsa escreveu:

parece-me q o tlm não está a entrar em sleep.como é q sei o q está a impedir de fazê-lo?

No Spare PArts entra na secção "Battery History" e ve o que tem gasto mais bateria, por uso do CPU, por tempo de utilização e por partial wake (reactivações parciais).. Se tiveres ai alguma coisa fora do normal, com uma percentagem muito grande do gasto da bateria, já sabes quem é o culpado.