Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Resolvido] market não da!


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
9 respostas a este tópico

#1 lopez

lopez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2010 - 17:54

Boas pessoal,Já tenho o meu boston quase a bombar, tá desbloqueado, já consigo visualizar paginas da net etc, mas conectar-me ao market nao da! :( Queria ir sacar a APNPT para por as definiçoes da vodafone e não consigo http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png Nem mandar sms consigo...Alguém sabe como resolver?Abraço

#2 babuja

babuja

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 372 mensagens
  • LocalizaçãoAfrica
  • Nexus 6P

Mensagem publicada 17 August 2010 - 18:07

Boas, podes configurar manualmente...pesquisa no foum que vais encontrar os settings

HTC M8 "reformado" > LG G4 "em bootloop" tirando a câmara uma desilusão > Nexus 6p "a caminho"


#3 lopez

lopez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2010 - 18:24

configurar manualmente as definiçoes para mandar sms ou para me conectar ao market?Edit: o erro que me da a tentar aceder ao market é que o SIM poderá não estar preparada, já pedi novo cartão SIM numa loja vodafone, mas continua igual..

#4 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 17 August 2010 - 21:13

E já pesquisaste no forum pelos dados de configuração manual?Tens isto na Wiki:http://www.androidpt.info/index.php?title=Vodafone
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#5 lopez

lopez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2010 - 22:05

Eu tenho isso já configurado, eu consigo ir a net, visualizar paginas e tal, consigo fazer e receber chamadas e receber sms.. Mas mandar sms não consigo.. Tal como conectar com o market, não dá, dá sempre o erro que o cartão SIM poderá não estar preparado..Tento entrar com a minha conta gmail que já tenho a alguns anos e nada, nunca aconteceu isto a ninguém?Tava entusiasmado com o novo SO, mas agora.. A culpa se calhar é minha, mas tou farto de tentar, pesquisar, telefonar para o apoio a clientes e nada ;)

#6 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 18 August 2010 - 07:05

lopez escreveu:

Eu tenho isso já configurado, eu consigo ir a net, visualizar paginas e tal, consigo fazer e receber chamadas e receber sms.. Mas mandar sms não consigo.. Tal como conectar com o market, não dá, dá sempre o erro que o cartão SIM poderá não estar preparado..Tento entrar com a minha conta gmail que já tenho a alguns anos e nada, nunca aconteceu isto a ninguém?Tava entusiasmado com o novo SO, mas agora.. A culpa se calhar é minha, mas tou farto de tentar, pesquisar, telefonar para o apoio a clientes e nada ;)

Experimenta com outro SIM. Se não der experimenta criar uma nova conta Google.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#7 try_again

try_again

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 07:44

Tenta isto: Aplicação "Assistente de configuração" -> activa a sincronização (2º ou 3º passo)Depois Tecla Menu -> Definições > Sincronização de dadosSão pedidos os dados da Google e deves conseguir aceder. o email deve ser introduzido no formato [email protected]

#8 lopez

lopez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 08:10

Tentei agora com o cartão que veio da optimus, com outro email, tentei o que disse o try_again e nada ;) acham que poderá ser um problema de software?

#9 try_again

try_again

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 08:20

tenta um reset completo ao aparelho e volta a configurar tudo com os dados activados. foi assim que fiz da primeira vez que usei o market.

#10 lopez

lopez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 10:06

Resultou com o factory reset, obrigado pessoal ;)